17 de ago. de 2008

OFF - 8 coisas pra fazer antes de morrer

Esse foi um "desafio" lançado pelo amigo blogueiro Speeder_76, do Continental Circus.

Contar as 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer...

Acabei por descobrir que quero fazer tanta coisa na vida ainda que precisarei de muito tempo por aqui...rs.

Aí vai a lista das 8 coisas que quero fazer,não necessariamente na ordem em que aparecem.

- Ser mãe
- Correr em um Fórmula 1
- Viajar durante 1 mês pela Europa
- Passar um Carnaval em Salvador
- Fazer faculdade de Jornalismo
- Ir a um GP de F1 com passe VIP
- Ir a uma Copa do Mundo.De preferência no Brasil.
- Ver meu Fluzao em uma final, no Maraca,de título importante e que claro,VENÇA.Tenham em conta de que eu vivo a 3 anos na Espanha e que desde então,nada de jogos do Fluzao.

Bom,é isso....Só pra matar o tempo enquanto a F1 não chega...

2 comentários:

Belo, éstá muito bom... Agora arranja oito personagens para desafiá-los a fazer a mesma coisa do que tu, não é?


P.S: Tu não és casada ou coisa assim? Se fores acho que já devias estar a "trabalhar" para que o primeiro desejo se realize o mais depressa possivel... LOL!

Estou fazendo uma espécie de lista com metas, não pensando em realizar mas para poder fazer uma avaliação so que é realmente importante.

P.S; é bizarro mas... em todos os blogs que frequento, os donos são tricolores!!!!!!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More