6 de ago. de 2008

Ressaca da Hungria

Uma bendita "biela"...


Foi a culpada da rotura de motor do Ferrari de Felipe Massa na Hungria.

A peça é feita de um material especial justamente para aguentar a "fadiga".Esse componente nunca havia falhado na Ferrari,o que reacende possíveis problemas de fiabilidade dos carros vermelhos.


Frente as declarações de Fernando Alonso na semana passada onde disse que preferia "estar lutando pela sexta posição com a Renault que fazer pódio com a Mclaren" e que se não tivesse ido da equipe inglesa "estaria fazendo o papel do Kovalainen",Ron Dennis respondeu:


"Apenas dêem uma olhada na história da Mclaren porque não vão encontrar a nenhum piloto,exceto a um(Alonso),que não reconheça que a escuderia sempre se a guiado nos princípios de igualdade de condições para seus pilotos".

Hahahahaahahhahahahaahahahah...A não ser que ele não reconheça que, Coulthard, Montoya,Alain Prost, e sabe-se lá mais quem, sejam pilotos,pode ser que tenha razão.


Um dos novos mistérios sobre as contratações:O futuro de Bruno Senna.


As apostas de que Senna irá para o lugar que Vettel deixou vago na Toro Rosso começam a ganhar forças.Com a boas atuaçoes na GP2, que lhe dão de momento a vice-liderança da competição,muitas equipes começam a se interessar por Bruno e claro,por seus patrocínio,entre eles, o da Petrobrás.

Mas, por enquanto,são apenas rumores.Nos resta esperar...


Enquanto isso, a Honda vai pra um "Tudo ou Nada" no caso "Alonso"...


A escuderia japonesa oferece um contrato de 15 milhões de dólares a Fernando Alonso..e por 1 ano!

Ross Brawn ultimamente vem deixando bem claro sua vontade de ter o espanhol sob seus comandos.O "afetado" nessa negociação seria Rubens Barrichello.

Modo palpitero ON - Ele fica na Renault - Modo palpitero OFF


Sobre contratações...

Toyota confirmou sua dupla de pilotos para 2009:Trulli e Glock.

Sendo assim,3 equipes já tem seus pilotos confirmados para o ano que vem:Toyota,Mclaren e Red Bull.

Fontes:www.sport.es
www.thef1.com
Fotos:www.google.com

11 comentários:

Olá. Existe alguma forma que possamos contatá-la? Algum email?

Att,

Oi Ricardo,

Entre em contato comigo pelo pri.bar@hotmail.com

Abraços

Oi Pri, amiga! Tudo bem?
Acho que o Ron Dennis devia arrumar um emprego no Palácio de Buckingham... como bobo da corte! Como fala m****!
E você esqueceu de adicionar um grande ex-piloto da Mc Laren nessa lista: Alain Prost...
Beijo!

Oi amiga!Como vai?!

Vc tem toda razao... tá incluído.

Bjs

Alguém poderia explicar como o Kimi passou o Alonso depois de ter saído da pista e ficar alguns segundos atras do espanhol? Seu tempo de volta no pit é incompativel com a média geral. É uma diferença que nao dá pra tirar no braço:
Hamilton 1:48.471
Heidfeld 1:49.742
Massa 1:47.046
Kubica 1:47.019
Alonso 1:47.032
*Raikkonen 1:43.921
Teria passado os 80 km/h nos boxes?

Também acho que ele acaba ficando na Renault. Mas seria incapaz de colocar meu dinheiro nisso, o páreo parece duro e a Honda tá se esforçando bem pra trazer o cara.

4 equipes:Toyota,Mclaren,Red Bull e Ferrari, porque o contrato de Raikkonen vai até final de 2009 e o de Massa até 2010.

Transponder,

Nem o Marc Gene sabe explicar...aqui na Espanha tá o maior rebuliço pra saber de onde o Raikkonen tirou tanto 4 segundos.
Uns dizem que foi o único a nao ter o tempo marcado nos boxes,que teria passado o limite de velocidade, outros que a Ferrari tem um sistema especial de reabastecimento ... enfim.
Mas se nem o Gene,que é piloto de testes da Ferrari,nao sabe(ou nao quer) responder...melhor esquecer.

Felipe,
Apesar de todo o empenho da Honda,pelas declaraçoes do Alonso dá pra "ver" que nao vai pra lá nao.

Paulo,
Será que os pilotos da Ferrari tao garantidos mesmo?!

bjs

Olá, Patrícia!!!
Gosto dos seus comentarios - bem humorados!!!, acho que Alonso fica na Renault e deve resurgir em 2009 como grande força e vai brigar com a Ferrari pelo Título.
Depois lhe digo porque acredito nisso!!!!!!!!

Sobre o Alonso: ele fica na Renault. Quem é que eles iriam buscar para seu substituto? Lucas di Grassi? Não seria má ideia, mas não tou a ver os franceses contentinhos por terem uma dupla brazuca...


Sobre Senna Sobrinho: Berger é o manda-chuva da Toro Rosso, ele tem a última palavra. Já recusou Zuber e vai manter Bourdais, talvez seja isso... mas só acredito vendo. Ele que ganhe primeiro a GP2, já que o meu Parente não o vai conseguir...


Para finalizar: como temos três semanas de férias, e vamos ser bombardeados de Jogos Olimpicos até dizer chega, eis um desafio que lancei por aquelas bandas, e do qual te escolhi para continuar.

O post é este:

http://continental-circus.blogspot.com/2008/08/extra-campeonato-as-oito-coisas-que.html

OláPriscilla, tudo bem? Concordo com o Paulo, os pilotos da Ferrari possuem contrato para a próxima temporada, Kimi deixou claro que corre ano que vem e Massa vem cumprindo seu papel. Além de não constar na história da F1 que a Ferrari quebrou o contrato com algum piloto. Sinceramente não acredito em Alonso na Ferrari, nem em 2009 e nem em 2010 (2010 eu acho, 2009 já sabemos!). Alonso voltará a vencer corridas, mas creio que não será nos carros vermelhos. Abração

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More