17 de ago. de 2008

Moto Gp - República Checa

Na corrida de hoje,vitória de Valentino Rossi com Toni Elias em segundo e,Loris Capirossi em terceiro.


Pódio inusual já que não vemos o atual campeão Casey Stoner.O australiano saiu de traseira em uma curva e caiu, deixando assim via livre para a vitória de Valentino que tem agora certa folga na liderança do Mundial:50 pontos.

Porém,nem mesmo toda a festa de Valentino e os outros agraciados com o pódio,puderam esconder um problema que vem se arrastando a algumas corridas e que é visível a qualquer pessoa:Os problema com os pneus Michelin.

Os 8 primeiros na corrida de hoje "calçavam" pneus Bidgestone.

O primeiro Michelin foi de Andrea Dovizioso na 9º posição.

Jorge Lorenzo,que correu por "simpático", já que sequer conseguiu fazer uma volta de classificação nos treinos,chegou em 10º e Pedrosa em penúltimo lugar.

Dani Pedrosa,que até 2 corridas atrás ainda pensava em título,dá adeus ao sonho esse ano, porém não deixou de falar da Michelin:

"Eu sou uma pessoa muito tímida,mas nunca na minha vida senti tanta vergonha.As pessoas de Michelin não reconhecem seus erros.Além do mais,são arrogantes.Deixam ver como se tão pouco estivesse tão mal.Isso é o pior."

"Foi a pior corrida da minha vida.A mais...não se pode dizer nem que tenha corrido uma corrida.Pensei em entrar em box,estive a ponto de entrar..."

Assim de decepcionado e frustrado se mostrou Dani Pedrosa ao terminar a corrida.

O responsável pela parte esportiva da Michelin disse que se sente "um pouco preocupado" pela situação dos pilotos que montam Michelin,mas que espera melhoras para o próximo Gp já que se trata de outro tipo de asfalto.

A verdade é que na reunião de pilotos feita ontem em Brno foi unânime a decisão de usar apenas uma goma para o seguinte Mundial.

Michelin deixando mais uma categoria de elite...

Foto:www.as.com
Fonte:www.eurosport.es

1 comentários:

Priscila Bar, vi que no tópico anterior você disse pretender ser mãe antes de falecer. Essa deve ser mesmo a idéia. Ter filhos, além de ser trabalhoso, deixa as coisas caídas.... hum! Você sabe, né...... fique bonitinha assim por amis tempo... deixe pra ter os seus aos.. 3...34!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More