9 de mar. de 2008

Quer fazer parte da ING Renault F1???

Fuçando hoje no site da RenaultF1 encontrei um concurso dos bons e já tá na 5º edição.


O texto começa assim...

Muitas pessoas nos escrevem para mandar idéias,que segundo elas, nos darão décimas de segundo.Se você é desse tipo, talvez devesse pensar em entrar para a Altran Engineering Academy,uma competição feita pela Altran e pela ING Renault F1.Então,ponha seu cérebro pra funcionar e se você tiver uma boa idéia estará no caminho certo.Você precisa apresentar uma inovação tecnológica em uma dessas áreas:aerodinâmica,potência,engenharia,dinâmica do carro,controle de sistema,eletrônica,materiais transductores e tecnologia de combustível. Se o seu projeto for selecionado para a final,você fará uma apresentação para os espertos da Altran e membros do departamento técnico da equipe.Impressione o jurado e você poderá ganhar 6 meses de estágio na área de investigação e desenvolvimento no departamento da ING Renault F1.
Se te interessa, acesse o site da Altran: http://www.altran-academy.com/ ,você tem até o 15 de maio para se inscrever.

O concurso é válido para graduados recentemente ou que se graduarão esse ano.Se você é formado ou está se formando em ciência ,engenharia ou tecnologia, e tem o sonho de um dia chegar a F1 não perca essa oportunidade.O Brasil está incluído na lista de países participantes.

Além do estágio você terá a disposição um carro da Renault(com gasolina incluída),um salário total de 6500 libras e casa em Oxford.

Hehehe..Parece que a Renault tá buscando o inventor para um novo Mass Dumper.

Boa Sorte!




Fonte:www.ing-renault.com/es
Vídeo:www.altran-academy.com

7 comentários:

Oi Priscilla,

Demorei, mas vim retribuir a sua visita ao Velocidade. =)

Muito obrigada por ter passado por lá e deixado os seus comentários. Achei essa idéia do programa da Renault muito bacana, pra quem é da área é um prato cheio, né?

Bjs

Parcial. Parcial esse carro da Renault aí no template, hein, Pri? Hehe

Será que não tem um programa trainee desses na Ferrari? Não posso ajudar a rival. (Como se eu tivesse alguma grande idéia...)

Priscilla, minha menina, continua a mesma, torcendo por essa factoide de piloto Fernando Alfonso, quero ver em 2008, se com a MacLaren nao ganhou, com a Renault entao, ja estao falando que so GP da Espanha, resultado esse ano e Hamiltommmmm, pare de sofrer venha para o lado da luz

Bacana e muito inteligente a idéia dos caras. Com certeza deve sair muita porcaria, mas vai que vem alguma coisa realmente útil?

Olá Priscilla

As fotos do Coulthard foi apenas uma grande pesquisa que fiz, quando as achei resolvi postar!

Vlw a visita!!!!

Curti a idéia viu Priscilla, mas sou muito pouco gênio pra participar ahhahahaha, pra mim já tá de bom tamanho assistir ehehehe.
E salve o Fluzão! hehehee

Wow, como eu gostaria participar, mais nao estudio ciencias :(

Beijos...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More