22 de mar. de 2008

Classificaçao - GP Malásia


Felipe Massa fez a pole desse fim de semana com 1:35:748.Quase 0,5 seg. mais rápido que o segundo lugar,seu companheiro,Kimi Raikkonen(o que me leva a pensar que Massa leva menos gasolina).


Heikki Kovalainen fez o 3º melhor tempo,porém,uma penalização da FIA lhe fez perder 5 posições.Tanto ele quanto seu companheiro Lewis Hamilton, que havia marcado o 4º tempo.O "problema" foi ao final do treino quando,por medo da chuva,todos(todos menos Alonso e Heidfeld) saíram rapidamente para marcar a volta rápida.Sendo assim,terminaram antes e voltavam lentamente para os boxes,enquanto Nick Heidfeld e Fernando Alonso ainda estavam em pista lutando para subir posições.Todos saíram do traçado, menos Hamilton e Kovalainen.A telemetria de Alonso e Heidfeld comprovou o "prejuízo".Kovalainen largará na 8º posição e Hamilton em 9º.


A Toyota fez um treino espetacular e colocou seus dois carros entre os 10 primeiros.Mais espetacular ainda foi o 5º lugar de Trulli,que devido a punição de Hamilton e Kovalainen largará na 3º posição.


Fernando Alonso está tirando "leite da pedra" e logrou entrar com seu Renault na Q3.Era 9º,mas por causa da punição aos Mclaren, largará em 7º.

Nelsinho Piquet largará em 13º lugar e Rubinho Barrichello na 14º posição.

O grid de largada para os 10 primeiros está assim:

Massa (Ferrari) Raikkonen (Ferrari)

Trulli (Toyota) Kubica (BMW)

Heidfeld (BMW) Webber (Red Bull)

Alonso (Renault) Kovalainen (Mclaren)

Hamilton (Mclaren) 10º Glock (Toyota)

OBS: Cadê a chuva meu povo?!


Fotos:www.gp-update.net

8 comentários:

Que a chuva venha na corrida, pq agora complicou !!!!!!!!

Valeu pela força lá!!
Nessa corrida vai dar Massa na cabeça. Ainda mais depois dessa punição para McLaren. Tô louco pra chuva aparecer e tornar a corrida muito doida. Com chuva e com os carros sem controle de tração sou mais Rubinho...hehehe

Bjos

Leandro Montianele

Incrivel esse Alonso.
O que é um piloto com estrela. O carro não é bom mas o talento dele associado a sorte que tem, fizeram-no alcançar uma boa posição de largada. Se tudo der certo ele vai conseguir pontuar bem.

QUEREMOS CHUVA!

O Massa foi bem, deu (como aqui se diz) uma chapada de luva branca a todos os que o criticavam. Mas se chover a vida dele é complicada...

é essa a pergunta certa, e que a chuva tem ameassado mas ainda não chuveu, será na corrida! A penalização dos Mclaren foi justa! Tenho o video de quando Heidfeld e Alonso passam pelos Mclaren, passa pelo meu blog e da uma olhada no video.

Ai... tem momento que eu quero chuva, tem momento que não!!
hahaha...

Eu quero emoção !! E Alonso lá na frente, claro!! hehehe

Bjinhoss

Tati

Acabei caindo aki por acaso, gostei do blog, Interessante.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More