11 de mar. de 2008

Primeiras (ou últimas?) impressoes

Faltando 3 dias para o início da temporada 2008 de F1,"recolhi" as últimas declarações de alguns pilotos nos últimos dias.Alguém tem dúvida de que briga vai ser boa?

Raikkonen


Agora conheço a equipe e sei como trabalha.Não haverá promessas.Construí uma boa relação com meus engenheiros,nos entendemos mutuamente e eles sabem como quero que configurem o carro.(...).Nunca comecei uma temporada com tão boas sensações.

Alonso



As outras equipes também progressaram,então levará um tempo para alcançar um nível mais alto,mas estou convencido de que temos potencial para estar aí.(...).Mentiría se dissesse que não me vejo campeão.

Hamilton


Estou inclusive mais motivado que no ano passado,se bem que de forma diferente.No ano passado tinha uma determinação e uma emoção incontroláveis, e não sabia ao que ia enfrentar.Agora sei ao que me enfrento,sei como tenho que me preparar,assim que estou guardando energia.(...).Talvez exista mais pressão,mas eu sinto que menos.

Nelsinho


Meu desempenho vai depender fundamentalmente da competitividade do carro.Meu objetivo é realizar um bom campeonato,tentar não cometer erros e andar no mesmo ritmo do Alonso.(...).Estou motivado como nunca,afinal consegui realizar meu sonho e vou disputar uma categoria para a qual me preparei durante vários anos.

Massa


Raikkonen e Hamilton serão os maiores adversários.A probabilidade de vencer este ano existe.Também existia ano passado, para falar a verdade,mas agora estamos ainda melhor.


Chega logo fim de semana!


Fontes:www.marca.com
www.globo.com
Fotos:www.google.com

6 comentários:

Ola priscilla.. temporada começando.. e eu de volta... :))

A declaração do Massa é de desanimar qualquer um hein? ele já começa se inferiorizando... esse definitivamente não é o discurso de um campeão.. já começa achando q "existe probabilidade" sinceramente... probabilidade existe até pro Rubens Barrichello.... Alonso msmo com um carro inferior deu uma declaração mais otimista...

Pra mim a declaração do Alonso foi pretenciosa demais (desculpe! eu sei que você torce por ele!!) o Raikkonen é o atual campeão e parece que num ta nem aí, já o Massa ta certo, tem que reconhecer, do Hamilton é melhor eu nem falar nada pois é pra quem vou torcer e o Nelsinho foi o que teve mais pé no chão, se for sempre humilde assim vou começar a torcer por ele também !!!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Tá chegando já!!

Estou achando esse Alonso modesto demais. No ano passado, o espanhol mantinha um discurso igualzinho e já venceu na segunda corrida. Talvez ele e a Renault estejam escondendo o jogo...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Priscilla, ainda acho que o Alonso está adotando a estratégia de "o que vier é lucro", ou seja, melhor não ficar criando expectativas sobre esse retorno. Vai que as coisas não saem como o previsto... E quer saber? Concordo com ele!

Aliás, e os planos de correspondente internacional que comentei, estão de pé? Hehehe!

Bjo!

Concordo com o Vitor, o Alonso me parece que vai pro o que vier é lucro sim. Mas talento ele já mostrou que tem né...eita que esse fds promete!

saudações Pri!

Sem dúvida vai ser um baita campeonato. Um dos melhores dos últimos anos, senão o melhor.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More