19 de mar de 2008

Los Quemagomas - Austrália

Ok,ok...já sei que tá meio atrasado esse meu post sobre a Austrália,mas sabe como é, né?!Os vídeos do fim de semana só chegam no Youtube 3º ou 4º feira, assim que com um pouco de atraso,mas é o dá pra fazer.

Esse vídeo é um prévio da corrida da Austrália lançado pela Tele5 e que estará em todos os Gps.Então, lanço aqui pra começar...."Los QuemaGomas", no GP da Austrália.

video

9 comentários:

Oi Priscilla, tudo bem?
E aí, qual foi a repercussão da corrida aí na Espanha!
Não sei se você já ouviu o "Café com Velocidade", que é um podcast que eu e a Bárbara do Velocidade gravamos...
Queria convidá-la a gravar conosco nossa próxima edição!
Passe-me seu e-mail para que possamos combinar tudo, se você aceitar é claro!
Abraços

Agora que vi que tem seu e-mail aqui no blog...vou mandar as instruções então...

Video muito engraçado, já tinha visto porque assisto à Formula 1, pela Tele5.

Saudações Desportivas!

Kimi_Cris

Vê-se mesmo a maneira como eles vêm a Formula 1 por essas bandas... enfim.

Cara Priscilla:

Muito legal o vídeo, divertido mas um tanto quanto distorcido da realidade. A Mclaren não favoreceu o Alonso mas também não o prejudicou, o clima entre piloto e equipe é que ficou insustentável. Pena é ter um enorme talento como o do Asturiano desperdiçado num carro tão raquítico quanto esse Renault, e o Massa na Ferrari... Ai ai...

É só uma sátira gente!Fiquem bravos nao....rs

Ribeiro,
Realmente,o Massa num "carrao" vermelho e o "Alonsao" num carrinho "colorido".heheh
É a vida...!

Hahahahhahahha
Adorei Los Quemagomas!!!]
O Alonsinho é idêntico ao real!! ehahehaheahehahehaeh

huahuahuahua...

adorei Priscilla!!
vou até colocar lá no blog!! hehehe...

muito bom!!!!

Bjinhoss

Tati

jajaja esse é otimo!

Beijos... :D

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More