24 de mar. de 2008

Café com Velocidade

Heheheheh!Não sabia que fazer podcast era tão divertido.

Pelo menos a minha parte foi. A do Thiago, por exemplo, acho que nem tanto...hahaha(É ele quem edita o podcast).

Fui convidada para participar da 10º edição do Café com Velocidade e, juntamente com o Thiago Raposo, Bárbara Franzin(os "donos" do podcast) e o Ricardo César (que escreve no "Velocidade",da Bárbara), gravamos um podcast super legal que vale a pena conferir.

Entre os tópicos, o Gp da Malásia de F1, a participação dos brasileiros no GP, surpresas do GP,Gp2 e muito mais.

Não deixem de conferir...Vocês vão gostar!

Podcast Café com Velocidade

3 comentários:

HAHAHAHA

A abelha radiofônica pelo jeito está mordendo todo mundo... parabéns Priscila!!!

Oi Pri,

Valeu pela participação e por ter postado aqui. Foi ótimo mesmo, eu me diverti bastante, apesar de todo a bagunça e quedas no Skype, hehehe

Beijos

"faltou a chuva" Realmente, o circuito de Sepang sem chuva é meio sem graça.

Muito legal o podcast e sua participação ilustre. Com o tempo aí na Espanha, seu sotaque já tá caminhando pra um galego bem marcado, hein? Hehe

Ou, to articulando uma excursão daqui de BH pra São Paulo no GP de Interlagos. Bora? Haha

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More