9 de mar. de 2008

Briatore,Alonso e as matemáticas

Flávio Briatore em uma entrevista dada ao jornal francês Le Journal de Dimanche advertiu sobre o atraso que a equipe Renault vem "arrastando" desde o ano passado,"mais de um segundo e meio por volta e isso não se consegue em uns meses".


Ok,Briatore!Mas essa desculpa já tá cansando.Sempre o mesmo discurso...

Agora,o mais interessante
dessa entrevista,e que eu pelo menos levo em conta, foi o fato de Briatore amenizar o pessimismo de Alonso em suas declarações:"Estou seguro de que em Melbourne estará melhor do que diz.(...).Depois de um ano na Mclaren é mais maduro.Está bem concentrado,limpo,contente.De fato,já ganhamos o campeonato do sorriso do Fernando".

Perguntado sobre o porque de ter deixado Heikki Kovalainen ir embora,Briatore contestou:"Para ter o Fernando tive que deixar ele ir.(...).Mclaren o queria e achei que era uma forma de melhorar nossa relação."

E assim,segue a incógnita: A Renault está assim tao mal ou será que é um jogo de esconder cartas?!

Alonso outro dia, disse ter 30% de chances de ser novamente campeao do mundo.Mas peraí?!
30% de chances quer dizer que, Raikkonen tem 40%,porque é o atual campeao e o cara a ser batido,sobrando assim 30% para ser dividido entre Hamilton,Massa e Kovalainen?É isso?E tá ruim?!
Aí vem o Briatore e diz:"Se ele disse 30% é muito otimista.Eu diria que um 25%."

Pô,gente,25% !!!É muito!!!Tá ótimo!!!Quer dizer que 40% para Raikkonen,25% Alonso,25% Hamilton e 10% Massa,ou substitua pelo nome que quiser.

Sinceramente,nao entendo as matemáticas da Renault.Nao entendo as mensagens do Alonso,muito menos as do Briatore.Mas ainda acredito no fator surpresa,ou fator Renault,como queiram chamar.


Fonte:www.eurosport.com

5 comentários:

Oi Priscilla!

Muito obrigado por visitar meu blog! Fiquei contente que você gostou. Me incentiva a continuar buscando assuntos interessantes sobre velocidade, a nossa paixão.
O seu blog está excelente, com notícias quentíssimas da F1 e MotoGP. Parabéns!
Agradeço por me incluir em seus favoritos, e seja sempre bem vinda ao The Power Machines.
Beijos,
Ricky.

hahaha... Priscilla não se sinta sozinha neste "mundo confuso da Renault"!!!!
hehehe

bjinhoss

Tati

Acho que ele quis dizer 30% de chance num total de 100. :D

Bléééééé´
num acredito em uma palavra.

Perdoe-os, oh, Pai, eles não sabem o que dizem
kkkkkkkkkkkk

Hahahahahaha
Eu nunca fui muito bom de matemática mas as contas Renault são em piores ahhahaha....e não sei, apesar do talento comprovado, não creio que Alonso e a Renault surpreendam ngm esse ano.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More