13 de mar de 2008

Palpites do Blog

Como eu havia dito a vocês,hoje iniciamos a sessão "Palpites do Blog".

Toda sexta-feira antes do fim de semana da corrida, eu postarei o meu palpite, e gostaria que TODOS vocês que passarem por aqui, deixassem um palpite também.Aproveito para apresentar pra vocês meus "meninos", que estarão no cantinho à direita do blog durante o fim de semana.


Esse é o meu pódio,quer dizer,palpite, para o Gp da Autrália.

Participem!

OBS:Como vocês perceberam hoje é 5º feira ainda,mas é que não pude esperar a 6º...rs

11 comentários:

1º L.Hamilton
2º K.Raikkonen
3º F.Massa

1º Hamilton
2° Kovaleine
3º Raikkonen

Oh, onde você conseguiu os bonequinhos?

palpite:
1 - Kimi
2 - lewis
3 - Felipe

1-Hamilton
2-Kovalainen
3-Massa

Salve Priscilla!

Vamos lá...pra começar bem o ano vamos ao pódio:

1º Massa
2º Kimi
3º Lewis

Hahaha, gostei dos bonequinhos! Dá uma olhada no e-mail do blog depois...

Meu palpite:
1º: Felipe Massa
2º: Kimi Raikkonen
3º: Nick Heidfeld

Tá, eu sei, gosto de ser diferente, hahahaha...

Bjos!

Confirmo o palpite
KR
FM
LH

Finalmente, teremos corrida!!!

Posso adicionar o blog nos meus favoritos??
Bjks

Priscilla, como nem todos ainda não me responderam (sobre o bolão), farei o seguinte: me mande o seu palpite dos oito primeiros colocados (temos que dificultar um pouco se não perde a graça, né?) do GP da Austrália comentando no blog, mandando e-mail ou scrap.

Vou guarda-lo aqui e organizar todos os palpites à medida em que eles forem chegando.

Bjo!

É um palpite respeitável, como todos os outros. Mas não acredito muito...


O pódio que mais acredito é este:

1º - Hamilton
2º - Raikonnen
3º - Kovalainen

Ficaram excelentes as caricaturas hahaha! Priscilla, minha aposta é igual à sua. Vai dar Kimi, com Massa em segundo e Lewis em terceiro. Vamos esperar para ver...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Adorei os bonequinhos :D

1º K.Raikkonen
2º L.Hamilton
3º F.Massa

Beijos amiga...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More