17 de mar. de 2009

Simulações de largadas

Falando sobre a(s) vantagem(s) do Kers, as largadas, pelo menos, parecem ser o ponto de inflexão, entre as equipes que o levam e as que não.

Esse vídeo foi feito nos testes de Montmeló, enquanto as equipes simulavam largadas.




Dá a impressão que as equipes que montam o sistema Kers - BMW, Renault e Mclaren - largam realmente mais rápidos que as demais, sobretudo a BMW.

A Toyota parece ser, das equipes sem Kers, a que melhor larga.

Opinem!

12 comentários:

Concordo! A BMW parece muito melhor que as demais.

exelente esse video! E realmente a BMW me pareceu mais equilibrada, na simulação de largada. Agóra pessoal..??? Fiquei meio "cabreiro" com essa forma de apontar o campeão, aprovada pela FIA. Tomara que eu esteja errado!! Campeão por numero de vitórias é justo...mas significa, tirar as chances de um piloto de uma equipe média... sonhar com o titulo.[A não ser que essas novas regras, deém um equilibrio tão grande, quanto foi ém 81,piquet campeão com 3 vitórias] Do contrário a briga por titulo fica do jeito que envém a algúns anos...2ou3 equipes no máximo na briga.

caramba impressão minha ou a Brawn me parece que largou muito mal(pareceu a mais lenta de todas), po se fizer a pole com na média de 1 segundo de diferença do segundo colocado, pra largar mal daquele jeito O.o

Priscilla....tém como voçê nos dar um comparativo das 4 equipes que treinaram hóje? Tirando a brawn gp...me pareceu que houve muita oscilação entre as outras 3 equipes.

Puebla! Aquele berro antes da largada é uma coisa de arrepiar.
Principalmente Mercedes e o Renault.
Das que vi largar, achei que a BMW sai melhor. Lógico, era uma simulação e ninguem queria arriscar muito.
Só vai dar pra saber quem é quem mesmo lá em Melbourne. A largada e a tomada da primeira curva, aonde muito bico pode voar, ehehehehe.

A BMW realmente aparentou ter uma largada maior.

Também achei que a BMW foi a melhor... Mas depois não vi diferença entre Renault/McLaren e as sem KERS, exceto a BrawnGP que foi horrível...

Porém, vale lembrar que sem o controle de tração e os dispositivos de largada automática quem fará a diferença maior não será o KERS e sim o PILOTO...

Vai ser interessante acompanhar as largadas...

Priscilla...

Vai fazer um post sobre as "medalhas" novamente ou quer que eu comente essa "LAMBANÇA" da F1 aqui mesmo???

Bom video, sim é verdade a BMW parece largar melhor que os outros monolugares.

Estou de volta!

Desculpem o sumiço mas hoje viajei para Madrid e perdi alguns "acontecimentos" do dia.

Preocupa nao, B'Hengler. Agora mesmo começo a por as coisas em dia.

B'Hengler@RR1 disse... Sobre o outro post....gp da alemanha de 2008? Concordo no que diz respeito ao Massa! Ele sim tinha que ter lutado pela posição. Não digo,bater e sair os dois...mas faltavam 3 voltas pro final da corrida....si ele dificulta as coisas para Hamilton? Nelsinho estáva no ritimo que a renault lhe permitia...ou seja no limite...mas venceria e Massa séria campeão do mesmo jeito. Já Nelsinho? se tivesse marcado 1 ponto..era lucro! não iria se arriscar, ném se o Massa tivesse chegado nele. Hóje, logo nas primeiras voltas...Nelsinho já quase bateu o tempo de Alonso....voltou para a pista...quém disse que o carro andou mais....ou alguém acredita que a equipe iria deixar ele terminar a frente de Alonso. ALGUÉM QUER FALAR DE MEDALHAS??? RIDICULO!!!

Pois é Latueiro... Boa essa sua colocação!!! Perfeita... Quer dizer, o Massa perdeu para ele mesmo!!!

E ainda tem mais, sobre as "MEDALHAS", o último atleta que vi ganhar várias delas se perdeu na "MACONHA"!!!

Agora, fica imaginando um piloto de F1 dirigindo "EMACONHADO"!!! Seria ilário, para não dizer traumático!!!

Os grandes campeões olímpicos estão se declarando "dopados" na época!!! A ciência está à frente da capacidade de controle do anti-doping...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More