26 de ago de 2011

Treinos Livres - Gp da Bélgica

Com o clima típico de Spa - chove/pára, chove/pára - Michael Schumacher marcou o melhor tempo do 1º treino livre na Bélgica. Boa forma de começar este fim de semana onde celebra 20 anos desde sua estréia na F1.

O tempo foi marcado com a pista ainda seca, o que explica seu companheiro, Nico Rosberg na 2ªposiçao, a pouco mais de 4 décimos, enquanto o 3º, Jenson Button ficou a "apenas" 8 segundos do tempo de Schumacher. O tempo de Button foi marcado com a pista molhada e usando pneus intermediários.


Na parte da tarde, mais uma vez o clima influenciou nos tempos. Mark Webber foi o melhor da sessão, marcando seu tempo com pneus slicks. Alonso, Button e Hamilton vieram a seguir. Meio segundo separou os 4 primeiros na 2ª sessão. Todos os que o seguiram também o fizeram com a pista seca.

Uma vez que a chuva decidiu cair, a pista ficou deserta por alguns minutos e a movimentação foi discreta, com a intenção clara de economizar pneus para uma possível classificação com pista molhada.

Confira os tempos de hoje:

 - 1ª Sessão de Treinos Livres
 - 2ª Sessão de Treinos Livres

25 comentários:

Prá variar o tempo na Bélgica atrapalha até a avaliação correta dos treinos!!!

Kíêkéýülççôñ!!!

E prá variar, na turma da frente, Vettel escondendo o jogo e MepASSA o pior de todos...

Hahahahahahahahahaha...

B´Hengler...tu quer mesmo adivinhar a posição do coringa nessa corrida.

Se chover sera uma!! se não chover sera outra...pode apostar tudo [até a sua colhetadeira de ultima geração.

Ah!! tu tambem se emocionou e chorou ao ver aquela Lotus-preta-dourada com aquele capacete amarelo entre o banco e o volante????

Kkkkkkk...

Não Lauteiro...
Você está enganado em várias coisas...

- A colheitadeira é de uma exposição, gostaria que fosse a minha!!!

- Indiferente do tempo a posição do coringa pode ser a mesma!!! E nos dois casos pode ser a 24ª posição, porque não???

- Não me emocionei... E nem vi o carro que você descreveu... Se der tempo vejo no treino classificatório amanhã!!!

- Prá falar a verdade a opção mais fácil de apostar neste coringa era aquela que existia ano passado, o famigerado "não termina"!!!

- Estou é me divertindo com a pegação no seu pé que a galera está promovendo aqui no blog...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Isso aqui é local de diversão e lazer. Onde cada um expões suas exposições! xiiiii...de onde tirei isso. Ah,deve ser por causa do zaca...o carro rossa melhorou mais ainda e o buxexudo das asturias tambem...mas ta faltando algo ai não??

B´Hengler??? cê viu o capacetão folheado a ouro do epita campeão e em data comemoratiava! rapazzzz,não é mole não.

Que historia é essa do barrica pé-de-chinello e 340 gps juntos?

Kyle Busch...50 vitorias na nascar mationwide series...e 101 uma vitoria na nascar, juntando as 3 categorias...não é mole não.

Q beleza. A minha dança da chuva deu certo. Vamos ver quem vai conseguir acertar alguma coisa amanha. hehehe

É tão bom quanto o Q3 nem começa e já está tudo ferrado no bolão.

Pior que eu tinha feito uma aposta ontem que estava "bem encaminhada", mudei só piorou.

Hamilton lixo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara q seja desqualificado e f@da-se minha aposta pra pole.

Opa, na hora de postar o bolão mudei de ultima hora de Hamilton para Alonso. kkkkkkkkkkkkkkkkk

É.....

1 - Vettel - Ok, bem cliche, não sei nem porque ainda achei que o Webber ser pole.

2 - Hamilton - Sempre perigoso, pode achar que está em carrinho de bate-bate mas no geral ele sempre é rapido.

3 - Webber - Difícil viver na sombra do companheiro né?

4 - Massa - As vezes as coisas funcionam né? Vamos ver amanhã;

5 - Rosberg - Esse é outro bom piloto, é sempre bom esperar bons tempos dele.

6 - Alguersuari - Fique triste porque o Senna que está logo atrás de você é o cara que vai ser 'comentado', sorry é a primeira corrida dele no "retorno" da F1, tirou o seu foco, foi uma excelente classificação.

7 - Senna - Foi bem ein, o único porém é que o Alguersuari na sua frente pode siginificar uma grande influencia do setup do carro. De qualquer forma foi magnifico para um piloto que estava quase um ano parado contra outro que já estava correndo a um certo tempo na mesma equipe. Sabe o pior pra ti? Corrida que vem vão esperar o mesmo, e não acho que você vai conseguir ir para Q3 assim tão fácil na próxima.

8 - Alonso - Esse eu já sei, isso é tudo um plano muito bem bolado para largar atrás do Bruno Senna só para dizer que ultrapassou "o Senna" na largada. Tudo bem planejado.

9 - Perez - Ei tchan, alô, é Tchan, Ei tchan, alô, é Tchan!

10 - Petrov - Sorte que não foi sua vaga que caiu né?

Ah, e quem sabe o Massa não acorda para a vida e tente ser mais agressivo agora. Afinal, ele perdeu o foco da sua torcida Brasileira.

Falou tudo Wallacy...

Some o Alguersuari ali na frente e a declaração do B. Senna de que "quanto mais chover melhor" para se ter uma idéia de que setup ele colocou no carro!!!

Só isso explica o 1,2s em cima do Petrov, afinal o Bruno pode até ser melhor que o russo, mas não é prá tanto...

Mas a melhor parte do treino foi logo no começo, "20 anos de história" e aprontaram uma prá cima do alemão que resume bem a carreira dele, cheia de "lances suspeitos"!!!

Hahahahahahahahahahahahaha...

E pro final de semana ficar completo bastava os comissários endurecerem em cima da regra dos 107% e o alemão Dick Vigarista fica de fora justamente deste GP...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A Mercedes está tentando de tudo para o Dick aposentar logo no final do ano, apesar do discurso contrário... Está parecendo a Renault colocando fogo no carro do Heidfeld!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O que não se faz prá se livrar de m3rd@s!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E o Bruno Senna fez um excelente treino, assim como o Alguersuari..

E quem fala do set up utilizado pelo Bruno é para chuva. Todos tiveram q usar set up de chuva para o treino, senão não dá para se classificar bem em SPA q tem uma pista grande...

POis é...A chuva atrapalhou( ou ajudou) a muitos, mas o lance é que SPA, é SPA. A posiçao na laragda influencia bem pouco.

E se chover entao...Apesar de que a previsao é de que amanha nao chove. mas...Alguém acredita mesmo???

Fantástica classificaçao de Senna e Alguersuari e só espero que nao caiam pra 15º na 1ª volta.

No mais, surpresas nos aguardam....Spa é sempre diversao garantida

Wallacy, adorei as avaliaçoes...hahahahahahah

Mas nao entendi a do Pérez...hahaha. Mas gostei mesmo assim...Ri muito...hahahahh

Acredito por causa do sobrenome Pri

Carla Perez, Sergio Perez...

Qualé, Pri... não sabe quem é a Carla "Perez" do grupo de Axé,`É o Tchan"??? he he he... Fazia o maior sucesso rebolando o pandeirão, há uns 10/15 anos...

Boa sacada essa do Wallacy mesmo...

Mas o assunto do dia, pelo menos no Brasil, foi a ótima performance do Bruno Senna, praticamente estreando na F1, de verdade mesmo... foi consistente em toda a qualificação, mesmo a pista variando de condições.

Já na Espanha, alguém falou maravilhas do Alguersuari ou todos lamentaram a fraca posição de largada do Alonso???

Sou fã do 'finger-boy' Vettel, mas ele me sacaneou nessa... por mais que seja clichê, Wallacy, no Bolão tem que arriscar outro nome pra diminuir a diferença pro Lee... mas nessa eu e a maioria nos ferramos.

Alguém viu o Schumacher???
Alguém viu o Latueiro???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh!!!!

Claro, claro! Nao tinha pensando nisso...rs. Como nao lembrar? Sabia todas e cada uma daquelas danças...hahhahaha

Sobre as manchetes hj, Guilherme(RJ), destacaram a posiçao do Alguersuari e quanto ao Alonso nada de lamentaçoes: eles acreditam na remontada!

O Schumacher tava correndo de Stilo Solta Roda e não Mercedes...

Já o Latueiro, deve estar se perguntando por quê o primeiro-sobrinho já fez mais bonito que o Nelsinho...

Foi mal, Latueiro, mas tenho que te provocar...rsrsrsrs...

Parece que a unica classificação que não pude assistir por causa de compromissos no trampo...foi toda esquisitona e algúmas surpresas anormais.

Mas pelo que pude ver e ler, o Alguersoares foi muito bem juntamente com Senna. Meritos maior do espanhol,pois ele ta de STR...e o Senna ta de Renault.

Eduardo De Campos...meu caro amigo esta simplesmente ridiculo vestindo essa carapuça de Galvão Bueno e CIA. E mais ridicula ainda é essa comparação sua com o Nelsinho. Acorda pra realidade meu amigo. Não dá nem para pensar em comparações. Nelsinho pegou de saida um Alonso de companheiro e um Briatori e Simonds de chefes. Além daquele carro que não chega perto dessa Renault atual de agóra.

E caso tenhas se "esquecido como muitos" B.Senna não estreiou hóje não...mas sim ano passado,naquela horrivel HRT...so que levou fumo do Karun das indias que tambem pilotava a mesma horrivel HRT.

Agora sim...pagou por um cock-pit mais decente. Quantas voltas tu achas que o B.Senna vai ficar na frente de Alonso. Ou do Butão que mais pra traz...ou ate do Shumi com apenas 3 rodas??? O buraco é bem mais embaixo meu caro.

Bruno Senna pra fazer mais que o Nelsinho fez em seu primeiro ano...vai ter que remar muito.

Priscilla Bar disse..

"...Claro, claro! Nao tinha pensando nisso...rs. Como nao lembrar? Sabia todas e cada uma daquelas danças...hahhahaha"

Tá aí uma boa sugestao para o quadro do Latueiro "Dança Priscilla". :)

Eu ja havia me esquecido do "DANÇA PRISCILLA" Boa ideia Tio Bernie.

Priscilla Peres já....

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More