7 de ago. de 2011

Ferrari se centrará em 2012 a partir de Setembro

Com o Campeoanto Mundial de pilotos bastante "inclinado" a favor de Sebastian Vettel e sem alcançar os objetivos que tinha marcado para a temporada deste ano, a equipe Ferrari anunciou, oficialmente, que a partir do mês de Setembro começará a desenvolver o carro para a temporada 2012.



A equipe participa do Wrooom "de verão", aquele mesmo que também acontece no inverno europeu durante a pré-temporada.

Estas foram as palavras de Stefano Domenicalli, chefe da equipe Ferrari:

"A princípios de Setembro, vamos nos centrar unicamente no ano que vem, porque já implantamos todas as atualizações para o 150ºItalia".

"O que queremos evitar, realmente, é outro inverno difícil como os dos dois últimos anos".


Quando Domenicalli afirma ter implantadas todas as atualizações do 150º, quer dizer que a equipe já tem seu cronograma preparado para implantar as melhoras. Isso acontecerá mais ou menos até o GP do Japão. A partir daí, faltariam apenas 4 corridas para o término do Campeonato e não haveria mais novidades na equipe italiana.

4 comentários:

Bom dia Pri! Se por acaso aparecer mais algúm sumidão? então bom dia tambem. kkkkkkkkkkkkk

A pirelli não mais quer saber dos compostos duros. Bom pra ums...ruim para outros.

Uma possivél volta do gp mexicano é cogitada pelo presidente da FIA. Belesa...desde que não tenham mutilado o circuito Hermano Rodrigues. Pois modernisar é uma coisa! Estragar é outra. Né!

Alonso, em entrevistas nas ENTRELINHAS...ta satisfeito com o ZACA...mas se vier outro piloto não tem próblema não. Inclusive se HAMILTON.

Ai tem coisa...ah tem sim!!

Na Ferrari ou em qualquer outra equipe, exceto McLata, o Alonso coloca qualquer piloto desse grid no bolso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, Alonso é duca... não há como negar, mas vamos combinar que seus companheiros Trulli, Fisichella, Nelsinho e Massa são completamente medianos pra baixo.

Quando confrontou com um piloto diferenciado dentro da mesma equipe, a porca torceu o rabo... he he he

concordo com o Guilherme,o Alonso eh um otimo piloto,um piloto diferenciado,no entanto com os companheiros fracos que teve eh facil colocar no bolso,se tivesse um Vettel por exemplo nao teria vida facil,apesar q continuo dizendo q axo o Alonso e o Hamilton melhor q o alemao,mas q o Vettel enfim indireitou o braço e ja eh um otimo piloto e eh oq mais evolui atualmente eh inegavel,q o carro eh um aviao eh obvio,no entanto,Webber q eh mediano ta bem atras dele.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More