27 de jan. de 2011

Rapidinhas

Nao é só na Ferrari que acontecem "pequenas mudanças" durante a pré-temporada.

A Mclaren anunciou que o novo diretor técnico da equipe será Paddy Lowe, ex-diretor de engenharia. Com a nova funçao, para o lugar de Lowe, a equipe confia em Tim Goss, engenheiro chefe do Mp4-25.


Pedro Martínez de la Rosa ainda nao descarta sua volta "definitiva" a F1. O piloto espanhol é o atual piloto oficial da Pirelli, para testar os compostos que serao usados em 2011, e a atual proposta de testes durante todo o ano com um F1 atualizado, agradam a Pedro.

Rumores apontam que De la Rosa, poderia voltar à Mclaren como piloto de testes, funçao que realizou por 5 anos, ou até mesmo que já poderia ter assinado com a equipe de Woking, noticia desmentida por alguns.


A equipe Sauber já nao terá sua pintura tao "branca" como no ano passado. Umas das patrocinadoras da equipe, a Mad-Croc, seguirá com os suíços por mais um ano e inclusive aumentará seu "espaço" no C30.


A história de que Michael Schumacher enjoa em simuladores ainda rende, a ponto da própria equipe confirmar o fato.

Em declaraçoes para a BBC, a Mercedes defendeu o heptacampeao afirmando que o fato de ter um reduzido contato com o simulador nao o prejudica em relaçao a desempenho, em comparaçao a seu companheiro de equipe, Nico Rosberg.


A equipe Hispania ainda nao tem um companheiro de equipe para Karthikeyan.

O próprio Collin Kolles confirmou, na passada 3ª feira, que "haverao notícias nos próximos dias", mas que a equipe tem que assegurar estar fazendo a melhor e$colha.

Amanha, apresentaçao da Ferrari e seu novo F150.

2 comentários:

Duas notícias me chamaram a atenção. A respeito de Shumacher, é uma situação inusitada, afinal é uma ferramenta de trabalho, e com a falta de testes, imprescindível. Hehe, agora, E$COLHA da Hi$pania, não tem preço, ou melhor, com certeza tem!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Então o Dick já está achando a desculpa para o fraco desempenho que vai ter este ano!!! Ha se um determinado brasileiro ouve isso, já vai copiar...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


O Hülkenberg de piloto de testes da Force India!!! O Sutil que se cuide...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More