12 de jan. de 2011

Calendário de apresentaçoes e testes

A Fórmula 1 já tem calendário para as apresentações dos novos carros das equipes em 2011. Apenas Mercedes, HRT e Marussia Virgin não confirmaram as datas de suas apresentações:

 - Ferrari: 28/01, em Maranello;
 - Renault Lotus: 31/01, em Valência;
 - Sauber: 31/01, em Valência;
 -  Red Bull: 31/01, em Valência;
 - Team Lotus: 01/02, em Valência;
 - Toro Rosso: 01/02,em Valência;
 - Williams: 01/02, em Valência;
 -  Mclaren: 04/02, em Berlin;
 - Force India : 10/02, em Jerez.



Sobre os primeiros testes do ano, em Valência, a maioria do grid já terá a sua disposição os novos carros, devidamente apresentados.

Nos dias 1 e 2 de Fevereiro teremos a Fernando Alonso, com o "F11" e Robert Kubica e Petrov, dividindo o novo Renault Lotus.

Kamui Kobayashi será o primeiro em pilotar o C30,da Sauber, enquanto Sérgio Perez estreará no dia 3. Rubens Barrichello será, também, o primeiro em pilotar o novo Williams, no dia 1.

A Mclaren testará com um híbrido até a data de sua apresentação, no dia 4, na Alemanha. Até lá, testará em Cheste com o MP4/25, com configurações do "MP4/26". O mesmo não poderá fazer a Hispania, que por falta de verba testará com o carro do ano passado.

Este é o calendário com as datas dos testes confirmados, até o momento, da F1:

 - Cheste: 1 ao 3 de Fevereiro
 - Jerez: 10 ao 13 de Fevereiro
 - Montmeló: 18 ao 21 de Fevereiro
 - Bahrein: 3 ao 6 de Março

Fala-se em Portimão, em Portugal e em outras 4 pistas como possíveis destinos para testes, mas nada ainda confirmado.

10 comentários:

Tudo bem que cortar gastos é importante, mas convenhamos, essa quantidade limitadíssima de testes, joga contra o espetáculo. Sem testes, o único camiminho que as equipes podem seguir, é copiar, afinal, desenvolver em simulador, não chega nem perto da prática na pista. Esses são os cartolas "inteligentes", hehe!!!

Thanks for some quality points there. I am kind of new to online , so I printed this off to put in my file, any better way to go about keeping track of it then printing?

Mercedes também no primeiro dia de testes em valencia...

E na primeira disputa interna na Ferrari entre Massa e Alonso deu... ...o óbvio!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Retornando das férias...

Tá devagar aqui, heim... falta de assuntos de relevância, né... e que eu me lembre a Pri estava meio resfriada... espero que esteja melhor!

Agora, o que me deixa estupefato é que nem o Latueiro rondou por aqui nesses últimos dias pra comentar, pelo menos as 2 últimas notícias envolvendo nossos pilotos:

1) Nelsinho prometeu doar sei lá quanto pras vítimas da tragédia serrana aqui no Rio;

2) A aparição espetacular do Massa na nova novela global: de entregador de corridas, passou a entregar troféus para kitesurfistas...

PS: A tragédia aqui no Rio foi horrível mesmo... e eu estava na Região Serrana... uns 20km de distância... parece muito, mas não é...

Abraços a todos!!!

Bóm,na verdade eu tô aqui meu caro Guilherme,e claro acompanhando essa situação lamentavél mas realista ai no RJ.

Claro que não da para não elogiar a atitude e iniciativa do Nelson Piquet jr. Se a globo news, não fosse atráz dessa materia,poucos ficariam sabendo dessa iniciativa do garoto. Que divulgou ém seu twitter e seus seguidores [algúns] passaram a divulgar.

E ele disse ao vivo mesmo...cada conta que ele abriu para a ajuda aos desabrigados...ele as dobrará do próprio bolso. Particularmente acredito que outros personagens que gostam tanto de aparecer na midia...poderiam tomar a mesma iniciativa, não? Por falar ém Nelsinho...o garoto dominou os primeiros teste realisados semana passada pela equipe HRI.

*Agóra meu caro Guilherme...voçês cariocas e as autoridades do RJ devém se unir e expulsar ou mandar pra cadeia os aproveitadores de plantão que já estão surgindo por ai,né...pois se aproveitar do sofrimento alheio para cobrar por água..10 mangos por um litro de leite...tém que preder essas pessoas e mostrar a cara delas pro mundo inteiro ver.

Aqui ém Goiania também tamos penando com as chuvas continuas...mas mesmo assim não falta mobilização para mandar ajuda aos cariocas que perderam tudo...tudo não..pois estão vivos e isso é o mais importante.

E não deixém que os "ESPERTALHÕES" se aproveitém das ajudas que estão chegando...principalmente quando o assunto é DINHEIRO.

Pois é, Latueiro... estou de acordo contigo. Mas a capacidade dessa turma de espertalhões se reinventarem a cada tragédia ou situação inusitada é repugnante mesmo.

Desta vez a natureza cobrou implacavelmente... de todos!!!

O negócio é esse... solidariedade e ajuda ao máximo, não só aqui no RJ, mas em todo o Brasil... como você mesmo disse aí em Goiânia e em Minas Gerais...

Pô, Eduardo... dá uma palavra aí de MG... se tá tudo bem por aí com você...

Já contactei algumas pessoas daqui do RJ pra saber se tá tudo ok...

B'Hengler, Zuador, Lee, Wallacy, etc.... dá um alô aqui galera...

É,verdade...a natureza cobra e quando cobra...vém com juros e correção...

Estou tentando entrar ém contato com um tio que está ém Uberlandia...pra ter noticias mais concretas....poi como bém frisou...a coisa ta feia ém varios lugares do Brasil.

Bom galera... Comigo está tudo bem...

Minha região é plana, com elevada aptidão à ocupação humana, bem diferente da região serrana do Rio que deveria ter seguido rígidos critérios para ocupação de áreas de risco!!!

Claro que é triste ver o que aconteceu com muita gente... Eu até fico longe dos noticiários porque fico meio ruim só de imaginar!!!

Mas o pior é saber que depois de alguns meses tudo vai voltar a ser como antes, as pessoas irão dizer que é culpa do aquecimento global e quem perdeu "quase" tudo vai reconstruir em outras áreas impróprias, as autoridades irão se aproveitar para fazer algumas obras inúteis de contenção sem licitação, a mídia vai levar algum em propaganda e fazer algumas matérias que desviarão o foco da coisa e vai ficar tudo por isso mesmo... "Azar de quem se foi"!!! Infelizes vítimas do descaso e da impunidade aos nossos governantes...

A natureza não tem culpa, nas regiões serranas do Brasil sempre aconteceu isso, mas as pessoas acham que o que aconteceu ano passado vai acontecer este ano de novo, e na natureza as variáveis se repetem em milhares e/ou milhões de anos, vivemos apenas uns 80, jamais veremos de tudo que pode acontecer... É muita chuva em pouco tempo - e isso é normal para o clima tropical, e em alguns anos a coisa desanda mesmo... Lembro de umas cartas que um padre de Blumenau deixou escrito, por volta do ano de 1850, que descreveu o mesmo que ocorreu tempos atrás em SC, só se repetindo mais de 150 anos depois!!!

Mas é o que sempre digo, "cada povo tem o governo que merece"... Esse é um dos preços que estamos pagando!!! Saneamento básico e planos diretores adequados de uso e ocupação de solo não elegem ninguém - e enquanto isso "a casa cai"!!!

Eu estou aqui, vivo, apesar da chuva que caiu aqui por esse dias.Meu único prejuízo foram uma TV de 29, meu modem da NET e meu roteador queimados.Tudo por que meus CUnhados continuaram jogando Playstation na tempestade...

Somente agora há pouco consegui conectar-me de novo.E também não tenho muito tempo ultimamente, pois estou cumprindo aviso no emprego e fazendo umas horas extras pra aumentar meu acerto...

Obrigado pela preocupação, Guilherme.Um abraço a todos!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More