Pat Fry, recém chegado à equipe Ferrari, substituirá a Chris Dyer, como engenheiro chefe de pistas nesta temporada 2011.
Chris Dyer, foi apontado como principal responsável pela estratégia que "tirou" o título de Fernando Alonso em Abu Dhabi. Ele seguirá tendo um cargo ligado a equipe de Maranello ainda não designado, mas que será desvelado em pouco tempo.
Chris Dyer |
Enquanto isso, Pat Fry, assume o mando dos chefes de pista e estratégias, estando seu trabalho diretamente ligado a Stefano Domenicalli e liderando os engenheiros de pista de Fernando Alonso e Felipe Massa.
Antes de substituir a Dyer, Fry seria o braço direito do diretor técnico Aldo Costa, cargo que ocupará uma nova contratação da equipe rossa: Neil Martin, ex-engenheiro Red Bull, e também Mclaren.
Pouco a pouco vamos conhecendo as "leves alterações" anunciadas por Luca di Montezemolo, na equipe Ferrari, a algumas semanas atrás.
5 comentários:
O grande erro da Ferrari (felizmente) foi seguir o caminho incorreto de não promover os funcionários da equipe após a aposentadoria do J. Todt...
Desta forma, o cargo do Domenicali seria do Ross Brawn, que mostrou competência de sobra para ser chefe de equipe na BrawnGP!!!
não dá para se culpar apenas um, mas que o erro em abu dhabi foi grosseiro, hehe, não tenho dúvida! hora do rodízio! água que não se move, não gira moinho.
E os "videntes da Globo" dizem que Massa luta pelo título e que o Rubinho aposenta no final de 2011...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Desculpem o descontrole, mas acho mais fácil o contrário!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Estratégia furada da Ferrari.
Marcar o piloto que está atrás em vez do que está liderando a corrida... foi dose!!! Bastava ao Alonso ficar ali na dele...
Por falar em Ferrari, taí a belezura do prêmio. E o volante até mexe as rodinhas, grande descoberta do meu filho de 3 anos... he he he...
Ótimo 2011 para todos!!!
Pois é... É Alonso dando uma de Neymar.
Postar um comentário