8 de jan. de 2011

Karthikeyan, novo piloto HRT

Narain Karthikeyan, piloto indiano de 33 anos ( completará 34, na próxima semana) foi confirmado essa semana como novo piloto da equipe espanhola Hispania Racing Team.

Narain retorna a F1 depois de pilotar em 2005 para a equipe Jordan, onde estreou o palmarés de pilotos da India, na categoria.

Rumores apontam que Karthikeyan tinha disponível de aproximadamente 8 milhões de dólares para "comprar" uma vaga na Fórmula 1, vindas de seu patrocinador Mumbai Tata, apesar de ter ofertas da NASCAR trucks.

Confirmada uma das vagas da equipe HRT, falta confirmar o nome do segundo piloto, já que Karun Chandock recusou correr por mais um ano na equipe e Bruno Senna foi descartado,oficialmente, como piloto HRT em 2011.

Curiosa foi a frase de Narain quando perguntado sobre o baixo rendimento dos carros da Hispania em 2010:
"O carro não pode ser pior do que era ano passado. O ideal seria superar as outras duas novas equipes, Lotus e Marussia."

29 comentários:

HÁ!! finalmente a musa dos blogs,saiu do anônimato e deu o seu ar da graça...e como sempre!!... ém grande estilo, né!

Quanto a HRT, tomara que sobreviva e com esses dolares ou euros a mais...consiga sobreviver e terminar a temporada de 2011.

Quanto ao B.Senna...pagou pela incompetencia da equipe e pela sua própria incompetencia também. O carro era extremamente ruin...e ele conseguiu ao mesmo tempo ser tão ruim quanto o carro.

Se tivesse ao menos dado um banho nos companheiros...ficaria menos melacólica esse seu primeiro ano de f1. Agóra só resta desembolsar uma grana bém mais generosa para conseguir outa vaga...ou voltar para o "parado' piloto de teste...ou a gp2.para não ficar de todo parado,né.

Pois é, Latueiro. Peço desculpas pela demora em postar. Sobre a HRT, dizem que tao esperando fechar com um patrocinador espanhol. O tema é que por aqui ainda nao ouvi nada...

Sobre o Senna, nao sei o que vai fazer nao viu?! pq se nao correr nem na GP2 consegue vaga..E acho que em 2011, nao vai ter lugar na F1. A categoria chegou a um ponto meio "heavy metal" onde se premia o diheiro nao o esforço, entao nao sei...

O BS nao me impressionou, mas também, o que esperar de um carro medíocre?

É verdade Priscilla...também não me impressionou,mas também sei reconhecer que o carro também não ajudou ém nada. Mas convenhamos né...ele também não se ajudou ém nada...pois do contrário não estária nessa situação lamentavél.

E o problema é que pagou uma vêz...agóra amenos que aconteça um milagre...tera que pagar sempre para correr.


Ainda acho que a HRT vai sobreviver esse ano...pois a contratação do indiano não é por acaso..ai tem dinheiro da India no meio...assim como o temos o Venezuealo e tantos outros...inclusivo temos dinheiro Brasileiro também..mas como o volume não está atraindo as equipes...então fica ai as dificuldades do Senna e o Di Grassi.

Se sobreviver quer dizer andar em último no grid e mais lento 2 s atrás do penúltimo, o melhor mesmo é esquecer a F1...

Quanto ao Bruno Senna, já não tinha tantas expectativas... mas não fez nada de positivo a não ser andar na frente do companheiro em algumas classificações. Talvez exista uma vaga de testes na Lotus para ele assumir o lugar do Trulli em 2011 ainda ou 2012.

É meu caro Guilherme!! tomar que voçê esteja certo e eu errado. Pois do contrário.tanto Senna e Di Grassi sém um suporte financeiro dos BÓNS mesmo...fica dificil a permanencia destes..mesmo como pilotos de teste. Pois os caras perderam suas vagas ém equipes mediocres e por causa de $$$...mas se tivessém convencido alguém...teriam menas dificuldades agóra ém 2011. Quantos anos a Minard sobreviveu na f1??

há algo de errado no mundo f1, afinal, o piloto ter que pagar para exercer a profissão? não é normal!!!

wagnervieiraalves...tai uma bela pergunta meu caro. Pôxa...acompanho a f1 a tantos anos...e a apenas algúns começaram essa história de piloto ter que pagar para correr na f1. E se não me falha a mamória!! essa brincadeira se tornou forte com a introdução dos japas...que queriam por tudo ter um piloto na f1...ném que fosse pangando.

Só não me lembro se isso começou com o Nakajima na Lotus.

É... Só falta o Chandok entrarm pintarem os carros de amarelo e pronto. Mudam o nome para Yellow Cab e vão transportar passageiros em Nova Yorque.

O grande erro do B. Senna foi não ter aceitado a proposta da Mercedes para ele correr na DTM alemã, como fez o Paul di Resta, que hoje tem praticamente uma vaga assegurada na Force India graças ao apoio da Mercedes...

B. Senna tentou adiantar as coisas, não estava pronto para a F1 (e sabe-se lá se ele estaria pronto algum dia!!!), não teve uma carreira de kart que lhe permitisse ganhar aquele timbre necessário a qualquer piloto e gastou todas as fichas em uma promessa ridícula de equipe...

Apesar dos pesares, eu ainda acho que ele não fez tão feio assim perante seus companheiros de equipe e geralmente ele foi mais rápido!!! Não levou muita sorte nas corridas, seu carro quebrava bem mais que o dos "companheiros", mas fica difícil saber ao certo até que ponto a culpa era dele por aquelas quebras...

Primeiramente, Feliz Ano Novo a todos!

Corrijam-me se eu estiver errado, mas os últimos bons pilotos que chegaram a F1 sem um "grande" aporte financeiro ou uma grande montadora por trás foram o Fernando Alonso e o Kimi Haikkonen, não foram? Ambos em 2001. Não lembro de nenhum outro...

O B. Senna... bem... não tem muito o que acrescentar além do que os cloegas já escreveram...

HÁ!!!...Don Corleone,no pedaço,[2011 promete] não tocarei nesse assunto pelo menos por enquanto...pois até agóra o que se viu foi muita especulação e muito disse-não disse.

Só acrescentando que na f-indy,a coisa ta feia para os pilotos brasucas também...Kanaan e Meira se salvaram praticamente no último round...

*dúvidas...sobre esse abandono da HRT ém relação a FOTA...tá cheirando mais a abandono da categória mesmo.

Depois de 4 tentativas para instalar o windows7...desesti por enquanto. Se estiver de bóm humor amanhã...tentarei de novo.

Mas aceito sujestões de algum colega do blog..."até da dona também" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Instalei o W7 no meu Pc e Notebook e está funcionando uma beleza...Mais rápido e com muitas funções que perdi quando mudei do horrível Vista para o XP.Tô satisfeito até agora, Latueiro.

É meu caro...nesse "ponto",cê ta certo! o velho e bom XP...continua ém alta...original ou não...qualquer maquina o aceita sém próblemas. Sém contar os navegadores...que na maioria são compativeis com ele...e dão pau no VISTA.

Eu não discuta a vontade das pessoas,mas nesse final de ano,fui solicitado por vizinhos que adquiriram pcs novos e já com o 7...me pediram sém pudor algúm...apague tudo e coloque o "bóm e velho XP" ai...

Agóra é a FOTA que anuncia que a HRT deu o calote na "mensalidade" ou caixinha da associassão das equipes de f1!!...e ai...?

Na verdade Eduardo...tô tendo problemas na fase final da instalação...onde simplismente trava tudo.

"compatibilidade??" tranquila meu caro, pois a maquina não é um foguete não...mas se fizermos uma pesquisa...de 100% dos pcs brasileiros,poucos% tém capacidades acima 2gb e são de 32 bits.


Tenho varios simuladores de f1 instalado no pc...e eles comem uma memoria lascada...talves ai é que esteja o meu próbleminha.

Se a HRT foi horrivél ém seu ano de estreia...ém compessação nesse periodo PARADO da f1...ela ta com tudo...ao menos nas manchets...por ex..agóra ela almeja processar o Karum por inadipléncia...então é bom os outros pilotos ficarém alertas...pois pode vir coisas pra eles também. Por ex...O Bruno pode ser processado por não coseguir o marketing tanto esperado pelo sobrenome "SENNA"...Klien por falar mau do carro...e o Sakon...bém o Sakon tém que abrir os olhos né.

Tive que comprar uma máquina nova estes dias e a "famigerada" veio com o Windows 7...

Precisava fazer algo urgente, fui abrir o bloco de notas e... ...cadê???

Aí fui procurar meus arquivos no Windows Explorer e... ...cadê???

Abri o Excel e era o incompreensível Office 2007!!!

Não esperei mais, tirei o desgraçado da tomada e levei de volta prá loja e fui até meio grosso: "coloca programa que funciona"!!!

Window XP e Office 2003...

Se tem uma coisa que está me tirando do sério é essa de software novo exigir cada vez mais memória do computador para fazer a mesma coisa que antes!!!

Por mim não precisava mais do que o Windows95... Raríssimas pessoas precisam de mais recurso do que ele apresenta, o mesmo para o Office95...

E isso aí rodava em HD com menos de 1GB!!! E aí, onde está a dita evolução???

É verdade meu caro B´Hengler...na verdade o win7 é o tosco Vista melhorado...e convenhamos que para o bolso da maioria dos brasucas, o preço é meio salgado.

Instalei para meu cunhado...na primeira atualisação conectado a net...tchan tchan...."voçê pode ter sido vitima de softwere pirata...e o resultado foi que ligou para mim...esse win7 é pirata...so respondi! e tu queria um windows original e de graça..?? Ném o meu xp...é original!!!

Alguém acredita que realmente o sr Brason,se machucou esquiando ou sera que ele está é se esquivando de pagar a aposta de ser "comissaria de bordo" no avião do Fernandes???

Que é isso Latueiro!!!

Deixe seu Windows XP original "di gratis": http://www.sempretops.com/como-validar-o-windows-xp-profissional-deixar-o-windows-original/

Hehehehehehehehehehehe...

Se bem que não é tão "di gratis" assim, afinal a gente paga prá ter internet, né!!! Hehehehehehehe...

Olha eu trabalei a um tempo num videoclub que arrumava pc's e todo mundo comprava pc e trocava imediatamente o 7 ou o Vista pro XP.

Ouvi falar Latueiro, que vc tem que instalar o Win sem estar conectado na net, pq senao ele reconhece o drive do W7 e por isso sai essa bendita mensagem.

Vou procurar saber melhor e te falo...

OBS: E o R10 foi pro Flamerda mesmo hein?! Alguém duvida que o que ela quer é festa?!

Hehehehehehe...

Juntaram o "inútil" com o "desgradável"!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Como gremista foi um alívio!!!

Agora os gremistas estão se sentindo "traídos" da mesma forma que os flamenguistas, quando o Fofômeno foi para o Corinthians e não pra Gávea.

Igual o tonto do meu irmão (cruzeirense doente) que ficou ofendido quando, ao mostrar o estádio do PSV da Holanda, o Ronaldo disse que ali era o seu "Maracanã" e que agradecia muito ao PSV pela oportunidade de jogar num time grande.Eu achei graça por meu irmão xingá-lo e dizer que quem lhe deu chance foi o Cruzeiro...Trouxa!!!

Em tempo: meu irmão foi viúva do Ronaldo, do Dida, Sorín e, pra variar, do Senna...

Haja lencinho pra enxugar lágrimas!!!Rsrsrsrs...

Valeu pelas dicas pessoal!! Mas resolvi montar um 64 bits e uns 4 giga de ran...acaba saindo mais barato.

Valeu Pri...farei uma experiéncia desconectado.

Quanto ao R.Gaucho...+ flam...!!!
tém tudo para fazerém um belo par...claro que a CBesta vai fazer de tudo para tornar essa união...vencedora,NÉ.

O,$$$$+$$$$$$$$$$$+$$$$ que o gremio iria gastar...gaste com a base do clube..é mais viavél e retorno garantido.

Bóm,galera...agóra é pra valer...e se o Piquet jr, conseguir uma bóa primeira temporada...vai despertar o interesse de muitos pilotos brasucas bóns que estão ai a deriva e sém condições financeiras para almejar a sonhada f1.

Kevin Harvick Inc. Chefe de Equipa nomes e número de Terceiro Programa Truck Series
Chris Carrier para Chefe de Equipa do n. º 8 Chevrolet Silverado KHI em 2011
01/10/11


Kernersville, NC (10 de janeiro, 2011) - Kevin Harvick Inc. (KHI) anunciou hoje que o veterano Chris Carrier NASCAR vai liderar a organização da terceira série do caminhão da equipe como chefe de equipe em 2011. A adição ao estábulo KHI, que levará o n º 8, serão levados em tempo integral pelo piloto brasileiro Nelson Piquet Jr.

Carrier, que tem mais de 30 anos de experiência no esporte, tem vitórias como um chefe de equipe em cada uma das séries de NASCAR e três superiores. A Bristol, Tennessee nativa começou sua carreira na base de corrida, a nível local como um adolescente e se formou a partir de East Tennessee State University com uma licenciatura em Engenharia de Manufatura Tecnologia. Transportador tem servido como chefe de equipe do Morgan McClure Motorsports, Andy Petree Racing ea Penske Racing. Os 50 anos de idade, mais recentemente, da Penske liderou o programa de desenvolvimento de driver com motorista Parker Kligerman.

"Estou realmente ansioso para essa experiência com Nelson Piquet Jr.", disse Carrier. "Gosto de trabalhar com jovens pilotos e eu tenho muito respeito por Nelson. Vindo da Fórmula 1, eu sei que ele tem muito talento, ele tem o controle do carro bom, e ele não vai ter medo de ir mais rápido. Estou animado para começar. "


Para KHI, a escolha do número 8 também traz significado para o motorista e co-proprietário Kevin Harvick. "O N º 8 foi o meu primeiro grande número de kart quando eu comecei a correr, por isso era sempre um número que eu queria usar a nossa equipe", disse Harvick. "Nelson teve também mencionou que ele gostou da peça desde que ele cresceu de corrida do n º 33, e as curvas do número 8 são remanescentes desse número. Tudo em tudo o que parecia uma boa idéia. "

Piquet vai começar a sua a tempo inteiro esforço Truck Series no n º 8 em 18 de fevereiro em Daytona (Flórida) com o patrocínio da International Speedway serão anunciados em uma data posterior.

Pagar pra correr sempre existiu na F-1...

nos seus 3-4 primeiros anos na F-1 Niki Lauda teve que pagar pra correr pq ninguém queria dar uma vaga para ele....

Na verdade o piloto nao paga, quem paga é o patrocinador... O piloto pagante na verdade até recebe salário... mas o que leva em patrocinio é infinitamente superior...

No caso do Lauda nem foi patrocinador... ele mesmo pagou pra correr...

No caso dele foi um bom investimento!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More