29 de set de 2010

Resultado do Bolão: GP de Cingapura

Na etapa anterior, no GP da Itália, essa era nossa tabela do Bolão. Ao lado, você confere os pontos conquistados após o GP de Cingapura.



E aqui, a nova tabela geral, com as devidas mudanças de posições e a liderança "compartida".

15 comentários:

E os meus pontos Pri? Tá pior que a FIA em minha fía....:-)

Só para constar:
Em 15 etapas, vitórias por etapas:
B'Hengler: 3
Wallacy: 2
Latueiro: 2
Guilherme (RJ): 2 *
Renato: 1
Masserati: 1
Raphael: 2 *
Ewerthon: 1
Jobson: 1
Guilherme: 1

*Empatados na etapa nº 7 – GP Turquia.

Tio Bernie, vc nao fez nenhum ponto essa etapa.

Guilherme(RJ),

Onde vc está que nao apostou? Tá quase lá...OBS: Boa informaçao!

Certamente o critério de desempate é eu ser mais bonito...

hahahha...No caso, o critério foi fazer mais pontos na etapa...rs

Mas vou deixar a resposta pro B'Hengler...rsrs

@Priscilla...

Mais uma apuração 100% correta... Daqui a pouco eu estarei obsoleto!!!

A única correção é que "eu" deveria estar em primeiro lugar e não o Wallacy, afinal tenho maior número de vitórias que ele... Kkkkkk...

@Guilherme(RJ)...

Há um erro no seu score de vitórias por rodada, que é o critério de desempate, o Wallacy venceu apenas 1 vez... Na prova da Austrália o vencedor foi a Priscilla...

@Wallacy...

Se fosse pelo "mais bonito" seria uma confusão danada!!! Kkkkkkk... Afinal seria o "mais bonito" baseado na opinião de quem???

Foi acertado em uma ocasião durante a discussão das regras do bolão que o critério de desempate seria o número de vitórias por rodada, conforme a tabela (que corrigi) do Guilherme (RJ)...

E depois, em caso de empate, seria critério de desempate quem fez mais pontos na 1ª rodada, depois na 2ª rodada, e assim sucessivamente até o desempate...

Perguntei porque pelo que lembro o critério era quem tinha acertado mais vezes o coringa....

De qualquer forma eu sou o mais bonito kkkk...

Lembro que até foi cogitado isso, mas depois foi esquecido...

Seria um melhor desempate do que o número de pontos da 1ª rodada, afinal eu me ferrei parelho no início do bolão!!!


PS: Não tem espelho em casa Wallacy??? Kkkkkkkk... Tú é feio "pácáráió"...

B'Hengler,

No meu "Banco de Dados" aparece o Wallacy vencedor da etapa da Austrália com 18 pontos (Rosberg em 5º + piloto-coringa). Já a Priscila aparece com 8 pontos (Rosberg em 5º).

B´Hengler,

Ainda bem que você me acha feio, se não ia ficar meio esquisito...

Como a Priscilla é comprometida vamos deixar o assunto pra lá.

De qualquer forma, seria melhor agente ver como vai ficar isso mesmo antes da rodada final.

Por questões de "Jurisprudência", poderíamos fazer assim:

1º: Critério: Quem fez mais pontos na rodada, como a Priscilla fez agora.

2º: Critério: Quem fez mais pontos em mais rodadas

3º: Numero de coringas.

4º: Quem permaneceu por mais tempo em melhores posições na tabela.

5º: Se empatar de novo agente chora...

Antes que decidam alguma coisa, o meu "Banco de Dados" demonstra que:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme – GP Bahrein – 52 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: B’Hengler – GP Malásia – 12 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Hungria (14)

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Mônaco (8)

Melhor média de pontos: Guilherme 16,25 (65 pontos em 4 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: Latueiro (12)

Maior regularidade: Latueiro 14 etapas pontuadas.

Maior nº de lideranças: Wallacy (6 etapas)

Maior nº de acertos numa etapa: Latueiro – GP Malásia (Pole, 1°, 3°, 7º e 9º) e Guilherme – GP Bahrein (2º, 3º, 4º, 8º e 10º)


Agora vocês decidam como fazer... he he he

6: Se empatar de novo o ultimo ganha o bolão.

Olha o Lee Moy tentando ganhar o prêmio como último colocado!!! Kkkkkkkkk...

Gostei de suas idéias Wallacy, mas eu alteraria um pouco a ordem dos critérios de desempate:

1º: Critério: quem fez mais pontos em mais rodadas;

2º: Critério: número de coringas;

3º: Critério: quem fez mais pontos na 1ª rodada e depois 2ª rodada, etc, até a última;

4º: Critério: quem permaneceu por mais tempo em melhores posições na tabela;

5º: Se empatar de novo agente divide o prêmio, um fica com a caixa e o outro com o "recheio"...

Kkkkkkkkk...

A "chefa" é quem decide!!!

Ai, galera!!! não precisam ficar discutindo, critérios de desempate, pois no final não haverá empate. Principalmente se o silvio[latueiro] mantiver esse ritimo e constançia...já viram o final né.

Desculpem galera...mas estou com problemas com net. Passei aqui lã, só pra ver a panorama...Mais ums 3 dias creio tudo no normal novamente.

@Guilherme...

Já no "meu" banco de dados a Priscilla está com 28 pontos!!!

Só não vai me perguntar o que ela acertou que vou ter que voltar lá na Austrália para conferir!!!

Kkkkkkkkk...

@Latueiro...

Só porque acertou alguns pontos aí já tá se achando!!! Kkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More