22 de set. de 2010

17 comentários:

Ferias total do blog hein!! Mas tudo bém eu tô na area.

Todo mundo apostando na vitória de Hamilton, Webber e Vettel no gp de Cingapura. Sei não!! Descartar Button e Alonso, na corrida de domingo, não me parece o mais adequado não. Até o Kubica, pode dar as caras nesse gp.

Pois exige mais do piloto do que propriamente do carro. Então é aguardar né.

Como assim férias total???

Eu é que pergunto cadê todo mundo...

Nem parece semana de GP!

Hj já posto o coringa do Bolao...

Não me expressei bém, né minha cara Pri.

Férias dos usuarios do blog...e não da dona.

Pode incluir o Massa na lista, Latueiro...

O rapaz fez a pole em 2008 e até ganharia aquela corrida não fosse a 'marmelada' da Renault que culminou com a 'trapalhada' da Ferrari.

Aliás, o Massa costuma fazer a 2ª parte da temporada bem melhor que a 1ª e nesse ano não está diferente. Foi o piloto que fez mais pontos nas últimas 4 corridas, levando em conta, claro, o GP da Alemanha que ele teve que ‘deixar’ o Alonso passar.

Férias aonde??? O pessoal tá se poupando pra essa reta final do Bolão... só o B’Hengler que tá se divertindo com as pit-babies... he he he

hahahah...Bem, na verdade, em 2008 a culpa nao foi do Piquet apesar do Massa insistir no tema. A culpa foi da Ferrari que deixou ele sair do pit com a mangueira posta.

Mas enfim, de qualquer forma, chegamos a um ponto em que o Massa só ganha se o Alonso nao estiver em 2º, senao...

Kkkkkkkk... Que bom seria Guilherme (RJ)... Que bom seria!!!

Deixe-me aproveitar os últimos momentos de "reinado", já que após domingo a chance de ser ultrapassado por outro competidor do bolão é quase de 100%... Hehehehehe...


@Latueiro...

Que férias que nada... Encontrei a maior parte da galera no seu "orkut" ontem à noite!!! Kkkkkkkk... Estava cheio de gente no seu "orkut", hein!!! Hahahahaha...


@Priscilla...

Essa de que entre os 5 primeiros não há chance de "não termina" é lenda, se o coringa da corrida passada fosse o L. Hamilton daria na mesma!!!

E acho que devemos seguir a ordem dos 5 "finalistas" do 5º para o 1º ou corremos o risco de nas próximas corridas o coringa já não disputar mais o título!!! Por exemplo, nesta corrida o coringa deveria ser o Vettel, na próxima o pior colocado dos 4 restantes, e assim por diante... É só uma idéia!!!

Eu tamgém comentei a esse respeito B´Hengler...caso o coringa da vêz, não termine. E ai? como fica? "não termina?"

So´que o bloguer resolveu me dar um erro 401...e eu perdi o comentário...e não quis repetir.

Pois é Latueiro...

Mas lembro que você escreveu sobre isso uns post's atrás e a Pri não deve ter entendido direito!!!

E esse erro aí, toda vez que mando um recado no post tenho que repetir a senha!!! Algo de sinistro no reino dos blog's??? Pelo menos a Pri já conseguiu fazer as imagens aumentarem de tamanho!!!

Kkkkkkkkk...

Pensei que só eu tinha esse problema de ter que digitar a senha 2 vezes?

Meninos,

Gostei da sugestao dos coringas de tras pra frente, pena que agora já foi...Mas fica anotado pro seguinte GP.

Sobre o "nao termina": ele pode aparecer sim, e vai valer, uma vez que estamos falando dos 5 primeiros do Mundial apenas. EX:7º, ou...nao termina.

Me expliquei bem?;)

Peraí, B'Hengler... você foi o 1º a garantir que o Alonso está fora da disputa.

Que não teria motores novos, que perderia posições no grid, que ia tomar uma 'sova' do companheiro, que seria massacrado pelas RBRs, que seria colocado em seu devido lugar pelo Hamilton, que ficaria 30 voltas atrás de uma Hispania tentando ultrapassá-la sem sucesso no GP Cingapura...

Então a Pri tá certa em colocar agora o Alonso como piloto-coringa... he he he

E eu quero ver quem, além do Eduardo, vai colocar o "Não Termina" pro Alonso... he he he

Hahahahahaha...

@Priscilla...

Sem "pobrema", é que essa história de "não termina" rendeu tanto que não podia deixar passar batido!!!


@Guilherme RJ)...

Não é bem assim... Acho ele o mais distante do triunfo entre os 5 postulantes ao título pelo motivo "motores", mas como piloto ele é tão bom como qualquer outro, senão o melhor de todos (ainda)...

Só que nesta temporada, os pilotos que cometeram menos erros foram M. Webber, J. Button e L. Hamilton, enquanto Vettel e Alonso fizeram uma coleção de "bizarrices"!!!

É por essas e outras que acho que são os 2 primeiros a deixar de ter chances matemáticas de título, apesar que o Alonso, por ser o único piloto da equipe que pode ganhar alguma coisa, vai continuar dando trabalho até o final do ano...


@Massa...

Vou fazer uma previsão um tanto quanto pessimista, mas se for confirmado que a Ferrari troca ele pelo Kubica com a Renault ele já está sabendo, e aí pode contar que ele não vai mais mexer um dedo para ajudar ao Alonso... Tipo, na classificação ele vai ficar longe do asturiano (o que de fato é uma normalidade), mas o espanhol pode esquecer da "ajuda" que o brasileiro poderia dar colocando o carro dele entre Alonso e os demais concorrentes...

1) A Ferrari trouxe Alonso com um ótimo patrocinador e o elegeu acertadamente como 1º piloto, ou seja, dinheiro não é problema e o salário do Massa é pago tranquilamente;

2) A Ferrari sabe que o Massa é 'companheiro' e o brasileiro provou isso várias vezes desde que chegou à equipe;

3) Apesar de eu achar que Kubica é melhor piloto que o Massa, este não é mau piloto, é suficiente pra disputar o Mundial de Construtores. E acho que Alonso prefere o brasileiro amigo ao amigo polonês na equipe.

Sei não, mas essa de troca-troca entre Ferrari e Renault para ano que vem não teria muito sentido. Tem mais cara de boato isso... parecido com o retorno do Kimi à F1 ano que vem... enfim, é aguardar.

Agora, se ganhar força esse boato, acho que o Massa não só não ajudaria o Alonso como poderia até prejudicá-lo... corrida passada foi um bom exemplo: os 2 quase se tocaram na largada e o Massa até recolheu para não baterem. Um toquezinho ali seria a coisa mais normal entre 2 pilotos de equipes diferentes... ou de mesma equipe com pensamentos opostos!

Acho que Alonso prefere o brasileiro amigo ao amigo polonês na equipe... (2)

Acho que Alonso prefere o brasileiro amigo ao amigo polonês na equipe... (2)

Também acho que essa história é só boato, por isso, nem trouxe o tema pro blog...se com o tempo a coisa tomar uma maior proporçao aí eu posto algo, mas de momento, melhor "o brasileiro amigo"...rs

Vejo que o papo ta bóm,né.
Bém, se o zacarias bancar o menino rebelde...a Ferrari frita ele antes de terminar essa temporada. Não esqueçam que a situação do Kimi, era muito mais complicada...e a equipe deu um jeito de se livrar dele. O salario do zacarias pesa na cabeça dele...me digam a onde ele ira ganhar o que ganha na Ferrari. Então vai ajudar bonitinho.


O Kubica não é bobo...sabe que a Ferrari é o sonho de consumo de qualquer piloto. Mas com Alonso, lá... qualquer um que for...vai para ser ajudante...pois no braço dentro da pista é complicado de se inverter esse quadro.

Pois é! E o Kubica já começou a soltar declaraçoes "de amor" para a equipe italiana.

Será que dá namoro?;)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More