6 de set. de 2010

Rapidinhas

Cada dia falta menos para saber o veredito da FIA a respeito do sucedido no GP da Alemanha, deste ano, na equipe Ferrari, que se realizará no dia 8.


Já se sabe que o Presidente da FIA não residirá a reunião ao ter sido parte de um escândalo parecido(Áustria 2002), no passado, quando trabalhava justamente para a Ferrari.

A reunião será presidida, por tanto, por Graham Stoker, vice-presidente da FIA.



A Toro Rosso será mais uma equipe em contar com o F-Duct no que resta de temporada.


Ao princípio a equipe descartou a possibilidade de desenvolver o sistema, mas já é uma realidade, segundo Sebastian Buemi, em seu Twitter: "Amanhã estarei provando em
Vairano o F-Duct pela primeira vez".

Apenas as novatas não utilizarão o sistema.



A revista Autosprint revelou as primeiras filtrações a respeito do regulamento da F1 para a temporada de 2013: os carros voltarão a usar motores turbo e o efeito solo também poderia voltar à categoria, para melhorar as ultrapassagens .

Um grupo de trabalho formado por engenheiros de diferentes equipes da F1 já começaram a reunir-se para melhorar o regulamento de 2013 da categoria, quando se prevêem
grandes mudanças.

Segundo a Autosprint, a maioria das equipes está de acordo com as mudanças.




A Williams poderia ser a nova fornecedora de sistemas hidráulicos para as novas equipes, para a próxima temporada.

As novatas deste ano utilizam os sistemas da Xtrac, e não tem sido do agrado das novatas já que mostraram muitas falhas.

A Lotus é uma das equipes que parece estar construindo seus próprios sistemas, mas o fornecimento para as novas está confirmado, apenas, claro, sem confirmação dos nomes dos novos clientes.


1 comentários:

O cheiro da pizza está chegando aqui no Brasil já...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More