16 de nov. de 2010

Resultado do Bolão: GP de Abu Dhabi e Vencedor

Fim da temporada 2010 de Fórmula1. Sabemos que Sebastian Vettel é o novo Campeão Mundial, mas...Quem venceu o 1º Bolão Guard Rail ?!

Bom, muita gente já sabe, até porque não é difícil fazer as contas( menos para essa que os escreve...rs) e descobrir quem ganhou. Mas só pra fazer um pouco de suspense, anunciamos, portanto, o vencedor:


...

¡¡¡Guilherme (RJ)!!!

A disputa foi dura durante todo Campeonato, mas na reta final, alguns candidatos já se perfilavam como favoritos. Porém as posições mudavam a cada etapa e a distância entre todos diminuía. 

As inesperadas posições de Alonso e Webber na corrida de Abu Dhabi, afetaram o panorama das apostas.

Ao final, nem Massa, nem Hamilton, nem Vettel...o grande responsável por decidir o Bolão foi...Vitaly Petrov! 

Aqui temos os pontos da etapa:


B'Hengler, o líder até então do Bolão, tinha 5 pontos de vantagem para o 2º colocado, Guilherme(RJ).

Analisando as apostas, Guilherme apostou por Petrov na 5º posição, enquanto B'Hengler, curiosamente, apostou pelo outro piloto da Renault, Robert Kubica

A diferença para o Campeão foi mínima e, coincidentemente, assim como no Mundial, de 4 pontos:




O Guilherme é o novo dono do "Campeoníssimo"  Hot Wheels Ferrari F2007, de Kimi Raikkonen.


*Com todos os erros e acertos, esse foi o 1º Bolão do Guard Rail. Espero que tenham se divertido e desculpem as moléstias, os erros de contagem, etc....rs . Vamos tentar melhorar pro ano que vem.

OBRIGADA a todos!... E ano que vem tem mais!

13 comentários:

Guilherme(RJ),

Nao consigo acessar seu email pela conta do blogger. Se nao me engano vc tem que "liberar" a visualizaçao...

Ah! E parabéns!!!!

Primeiramente "PARABÉNS" ao vencedor Guilherme[RJ] que soube se impor na reta final.

Segundo..Priscilla...esse "e ano que vém tem mais" significa ferias no blog??

Terceiro...Guilherme me tirou da jogada o dia que postou um comentário sobre a reação espetacular do Renato. Em dois gps pulou pra segundo...e eu me preocupei com ele [não copiei nenhuma aposta] mas apostei pensando numa forma de evitar que se ele desse outras tamancadas,eu não ficasse muito distante do novo lider. E quandi vi...de lider cai para quarta posição e exatamente com o renato atráz de mim nos pontos.

Meio parecido com Alonso e ferrari não!! Se preocuparam com Webber e deixaram o caminho livre pro Vettel.

Em 19 gps...18 pontuação...melhor performance mereceria uma replica também não Priscilla.???

Meus sinceros parabéns ao Guilherme (RJ) e a todos os demais participantes do bolão... A brincadeira foi muito boa, e ainda bem que a dona Pri vai reeditar a bagaça ano que vem...

Tivemos um bolão muito equilibrado e mais disputado do que a F1 em seu ano mais competitivo, e olha que aqui a possibilidade de fazer pontos era muito superior, apesar das dificuldades serem muito maiores!!!

Nas últimas rodadas caí de 1º a 5º e voltei a 1º na penúltima rodada, só que aí, quando valia o bolão, pisei na bola, apostei no Kubica em 6º e ele chegou em 5º, acertei 9/10 pilotos que chegaram nos pontos, mas errei a ordem deles, o que equivale a não acertar nada... Kkkkkkkk...

Parabéns Pri por nos proporcionar essa diversão animada e cheia de interação...

Ha, e nessa última rodada não teve nenhum erro de apuração!!! Vou poder me aposentar ano que vem...

Hehehehehehehehe...

Parabéns ao Guilherme (RJ)!!!!

Mas esse premio devia ter sido meu se eu nao tivesse simplesmente esquecido de apostar em umas 4 corridas. rsrsrs

Brincadeiras a parte, foi muito legal esse bolão espero q continue ano q vem!!

Parabéns a Priscilla por essa grande brincadeira criada e que serviu para estimular mais e mais a troca de ideias aqui no blog.

Bom fim de ano a todos e ano q vem tamos de volta com mais F1!!!

Eu também vacilei. A segunda metade da temporada eu apostei varias vezes de forma aleatória pois não tive mais tempo de pesquisar muitas informações.

E nessa reta final também não tomei os cuidados necessários.

Por exemplo, eu sempre apostava o Kubica em 7º lugar, em todas as corridas. E curiosamente com ele que conquistei a maior parte dos meus pontos, entretanto nas ultimas provas ao invés de analisar novamente a posição mais apropriada para ele (e outros também é claro) simplesmente fiz minha aposta padrão.

Eu fui provavelmente o que consegui manter a ponta com o maior numero de pontos para o segundo colocado. Acho que isso me deixou confiante em manter a formula para o resto do campeonato, porém não deu muito certo.

Ah sim, e parabéns ao Guilherme (RJ).

Bem, o Bolão GuardRail foi bem legal, independente de quem sairia vencedor, mas exatamente pela diversão que nos proporcionou ao longo do ano. Óbvio que o principal aqui é ficar informado sobre a F1 diretamente de uma pessoa que nos traz algumas notícias diferentes das que nós temos e aí podemos interagir, debater, discordar, torcer e tudo isso num blog de alto nível, que sempre nos permitiu emitir opiniões convergentes e divergentes, sempre de forma educada e bem humorada.

Parabéns a Priscila Bar e a todos os participantes do Bolão, em especial aqueles que aqui deixaram felicitações pelo prêmio disputado.

Ganhei como qualquer um poderia ter conseguido, até porque a distância entre os participantes era muito pequena. Basta ver que foi a 2ª menor pontuação de um vencedor de etapa.

Bom saber que ano que vem tem mais Bolão e vou ter que colocar meu título em jogo, mas esse primeiro Bolão já tem dono... he he he

Obrigado!

Valeu demais!!!!

Pri, pode contactar neste e-mail:
guinmartins.rj@gmail.com

Só para constar, os números finais do Bolão Guard Rail:

Em 19 etapas, vitórias por etapas:
Guilherme (RJ): 3 (*a)
B'Hengler: 3
Wallacy: 2
Latueiro: 3 (*b)
Renato: 2 (*b)
Marcos: 1
Raphael: 2 (*a)
Masserati: 1
Lee Moy: 1
Ewerthon: 1
Jobson: 1
Guilherme: 1

(*a)Empatados na etapa nº 7 – GP Turquia.
(*b) Empatados na etapa nº 16 - GP Japão


Novos (velhos) números do Bolão GuardRail/2010:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme – GP Bahrein – 52 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: B’Hengler – GP Malásia – 12 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Japão (15)

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Mônaco (8)

Melhor média de pontos: Guilherme 16,25 (65 pontos em 4 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: Latueiro (16)

Maior regularidade: Latueiro 18 etapas pontuadas.

Maior nº de lideranças: Wallacy (6 etapas)

Maior nº de acertos numa etapa: Latueiro – GP Japão (Pole, Coringa, Pódio, 1°, 2°, 3º e 5º)

Maior Sortudo do Bolão: Guilherme (RJ) – 234 pontos.

Latueiro,

O "Ano que vem tem mais" é a respeito do Bolao. Que nao te ocorra "escapar" daqui nessas férias da F1...rs

Vou tentar trazer coisas novas e infos interessantes pra gente durante essa silly season.

Sem falar que tô com uma idéia pro próximo ano que tenho que fazer uns testes antes pra ver se vai dar certo e se vcs vao gostar....rs

Esse Bolao foi um arraso, graças a vcs. Valeu de coraçao....

Já estou olhando novos prêmios...Digo, novoS, pq pode ser que mais de um leve um prêmio ano que vem...rs

AH! E conto, com vcs, obviamente, pra preparar melhor o do ano que vem...

Chega de "lero, lero" e GUI(RJ) a gente se fala pra entrega do Prêmio.

Vamos ver se paga uma "rondinha" pros amigos aqui né?! rs

Preocupa não MUSA DOS BLOGS...o latueiro não tira ferias não. Ném da officina e ném do pc.

Mas agóra vou trampo né...pois as contas também não tiram ferias né.

Parabéns ao Guilherme.

Ano que vem pneus novos da Pirelli e prometo a mim um melhor desempenho no bolão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E estarei aki acompanhando o blog enquanto o circo da F1 tira férias.

Foi só começarem as férias que o Latueiro voltou com esse papo de "Musa dos blogs"....

Estamos de FERIAS meu caro EDUARDO...então tudo é FESTA né.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More