19 de nov. de 2010

Rapidinhas

Sebastian Vettel assina seu primeiro contrato após a conquista do Mundial de Fórmula1.


Segundo notícias vindas da Alemanha, Vettel assinou um contrato milionário para representar a marca de shampoos H&S.

Vettel não tem empresário e está sendo assessorado por um advogado e um experto em finanças, e já negocia com outra marcas.



"Até a segunda semana de Dezembro". Esse foi o prazo que a empresária de Vitaly Petrov deu para que seu futuro seja decidido.




A verdade é que o russo não tem problemas econômicos para seguir na categoria, o que abre um "leque de possibilidades" para o atual piloto da Renault.


Após toda a repercussão de sua pilotagem no Gp de Abu Dhabi, quando "segurou" Fernando Alonso, Petrov parece ter apagado um pouco das más atuações durante a temporada e ganhado a confiança da equipe Renault, onde pode seguir em 2011.




A (re-re-re-) volta de Pedro Martínez de la Rosa à Fórmula1 parece se complicar.


O piloto espanhol estava próximo  de um acordo com a equipe Hispania para ser um de seus pilotos em 2011, porém a falta de pagamentos da equipe a Toyota quebrou o acordo entre as duas empresas e a equipe necessita, novamente, de pilotos de pago.

Entre 8 e 10 milhões é o que deve conseguir o piloto se quiser correr na HRT em 2011



A saída de Nico Hulkenberg não foi muito bem recebida por seu empresário, Wily Weber e pelo próprio piloto Hulkenberg. O fato da equipe Williams ter esperado até o último fim de semana de Gp para anunciar a não renovação do alemão, "chateou" o empresário que agora vê difícil ver a Nico na Fórmula1 em 2011.


Seu nome foi ligado à Renault, mas o patrocínio de Petrov torna quase certa sua permanência na equipe, e o mais absurdo foi ver seu nome no lugar de Felipe Massa na Ferrari, desmentido pelo piloto e pela equipe.

1 comentários:

apesar do capital ser importante, é com tristeza que vemos a f1 atual, refém dos pilotos pagantes! há uma inversão total dos papéis afinal, os pilotos como funcionários, deveriam receber, e não pagar, para exercer a profissão! valores promissores se vão, tranqueiras chegam e amadores permanecem, com bruno senna! baixou o nível!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More