4 de nov. de 2010

Era uma vez com LG Optimus

A LG anunciou no mês de Setembro, o lançamento do seu novo smartphone: o Optimus One.


Como terceira fabricante mundial em telefonia celular, LG lança sua aposta para fazer frente ao iPhone 4, da Apple, a Blackberry, da RIM, ou ao Galaxy S, da Samsung, entre outros.

A empresa sul-coreana trabalhou conjuntamente com a poderosa Google para recuperar terreno no segmento dos smartphones e disponibilizará o Optimus One, em mais de 90 países.

Tudo isso são informações que achei na internet, porém não entendo nada de celulares, assim que vou logo ao que interessa, e que apesar de ser um publieditorial - assistam o vídeo apenas se quiser- , foi o que de verdade me chamou a atenção:





Lembrando que a LG é uma das patrocinadoras oficiais da Fórmula1.

11 comentários:

Maldita curiosidade!
Perdi 2:17s da minha vida assistindo essa shit de comercial.
Aposto como foi o Bernie Eclestone que dirigiu esse comercial.

Ah! Anônimo, nao é tao ruim...eu também deixei 2:17 da minha vida vendo o video mas o que achei massa é que tudo é feito com massinha...

A história em si, é um M...

Ainda bém que tenho perdido tempo, só com o novo f1 2010. E claro...quebrando cabeça também né.

Opa! me tira dessa anônimo! Aliás, sua vida nem deve ter tanto valor assim pra vc reclamar dois minutos e uns segundos... Lembre que sua mae desperdiçou nove meses... isto é tempo de verdade!

Pri, antes do iPhone eu tive uns 500 celulares diferentes.... ora pq me roubavam o antigo, ora pq eu deixava cair no chao, uma vez porque lavei a jaqueta com o celular dentro... enfim eu sempre preciso trocar o celular.

Já tive 1 vez Motorola, 1 vez Samsung e 1 vez LG... foram uma merda!

1 Vez experimentei Sony, foi ok, boa qualidade, mas achei o desenho meio Pagodeiro, jogador de futebol...

Todas as outras vezes tive Nokia. Excelente qualidade, pode cair no chao várias vezes sem problema (só nao sobrevive à máquina de lavar). As funcoes sao práticas e o desenho é elegante...

Com a chegada do iPhone nao fui na onda, o primeiro iPhone foi uma merda, camera ruim, pouco espaco e etc... só aderi à modinha agora com a chegada do iPhone 4.

Nao dá pra comparar com celulares, o iPhone é como um computador de mao... tanta possibilidades, vc encontra tudo rápido e fácil. Modernidade e tecnologia pura...

Após anos de fidelidade (exceto 1 vez com a Motorola, 1 vez com a Sony, 1 com a LG e uma com a Samsung, juro que foi só uma vez...hehe) estou certo que a Nokia já nao tem mais espaço ao meu lado... iPhone é imbatível. Assim como o McPro.

Achei legal vc dividir algo em que se deparou com o dia a dia conosco.

O vídeo é bem feito, só nao é o ideal para vender celular...

vou explicar quem nao entendeu a mensagem...

A branca de neve morde a maçã é.. Katapum! cai dura e esturricada no chão!

Maçã com uma mordida é o simbolo da apple que faz o iPhone...

Valeu por compartir todas esas informaçoes, Tio Bernie. Tá véio mas tem boa memória ainda, hein?! ahhaahha

Eu até tava pensando em comprar um iPhone, mas sei nao...Eu tenho um Nokia, que é isso ai que vc disse: nao quebra nem a pau! Ainda nao testei a maquina de lavar, e espero seguir assim, entao por isso nao troco...

A verdade é que já tenho carinho por ele...Tem areia, poeira, ja espatifou no chao, e o bichinho ta lá, como novo...

AH! Deve ter outras sacadas como essa da apple no vídeo viu?! mas como sou uma lesma, nao descubri. Essa da maça por exemplo, nem tinha caído...rs

Se você é do tipo que precisa o tempo todo de internet, mp3 player, camera para foto e video e navegacao... entao o iphone faz sentido.

E vc precisa apenas de um bom celular, nokia é o melhor que vc pode ter!

Eu ví o vídeo novamente em busca de novas sacadas... mas como meu inglês é tão bom quanto a leitura em voz alta do Tiririca não deu pra entender muita coisa...

A não ser quando o principe mostra o anel pra branca de neve e o anão fala "My precious" em sitação ao filme "Senhor dos anéis"...

Existe o video com fala em Português ou em alemão, ou francês?

Pô Tio Berne.
Dizer que minha mão desperdiçou nove meses comigo foi de lascar, hein?
Isso é que é rebaixar alguem.
Porque eu acredito que pra maioria das mães, nove meses esperando um filho é uma dádiva, uma benção.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More