5 de nov. de 2010

Treinos Livres - Gp do Brasil



Dia de treinos livres em Interlagos sem nenhuma surpresa nas primeiras posições da tabela de tempos.

A Red Bull monopolizou as duas primeiras posições com Vettel e Webber, sempre nessa sequência.

Na 1ª Sessao, Vettel foi, surpreendentemente, quase 0,5 seg. mais rápido que o companheiro de equipe, Mark Webber. Na 3º posição, Lewis Hamilton, que testava um novo aerofólio dianteiro, que o deixou claramente mais rápido que seu companheiro, Jenson Button(+0,4seg).


Na Ferrari, a poucos minutos do final do treino, Fernando Alonso estourou o motor. Um motor já "afetado", utilizado no Gp do Bahrein.

Na parte da tarde, a ordem das duas posições não mudou em nada, apenas a diferença nos tempo, sim: apenas 0,1 seg.

O terceiro colocado também sofreu mudanças: Fernando Alonso marcou o 3º melhor tempo, a 3 décimas apenas do líder da sessão.


Lewis Hamilton seguiu nas primeiras posições com um 4º melhor tempo, logo a frente de Felipe Massa, que sofreu um problema no câmbio de seu F10 e abandonou a 2ª Sessão antes do tempo.

A verdade é que Interlagos tem tudo para ser "Território Red Bull", mas o RB6 parece ser o de sempre: perfeito a uma volta rápida, mas não tão constante em tandas longas. Ferrari e Mclaren estiveram muito mais "finos" neste quesito, nesta sexta-feira.

A classificação decisiva acontece neste sábado, as 14hs.

Os tempos de hoje:

4 comentários:

Puxa...tantos anos acompanhando o gp Brasil, não me lembro de um tão sém sal. Mesmo acompanhando de longe,fica bém claro que o Brasil precisa urgente de novos pilotos na categoria.

Pois os que ai estão,conversam muito e não empolgam ninguem.

Treino de classificação com chuva.
Que loteria vai ser.

Apostei no bolão o famoso "arroz com feijão" fazer o quê, com esse tempo maluco. Chove e não chove!!

Eu já imagina um treino meio complicado ém interlagos...Mas tirando o improvavél [Hulk] as posições pra largada foram mais ou menos o que os apostadores arriscaram no bolão.

ZACARIAS e os pneus e a chuva...não da né! Pois que eu saiba todos os pilotos andaram com os mesmos pneus e receberam a mesma chuva.


O pé-de-chinello,deve rezar e agradecer aos céus a mudança da estrela dele de lugar. Pois a Williams renovou o contrato dele um dia antes do Hulk desempregado conquistar o melhor resultado da equipe no ano.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More