24 de nov. de 2010

Kobayashi e o seu "segredo do sucesso"

Em entrevista, o japonês Kamui Kobayashi, revelação da temporada 2010 de Fórmula 1, deixou-se conhecer um pouco mais fora das pistas.

Um resumo das perguntas( e suas respostas), você lê a continuação:



Qual foi o melhor momento de 2010 pra você?
Acho que fiz uma corrida interessante no Japão. Foi um momento muito bonito pra mim e para os torcedores japoneses.

E qual foi a pior experiência?
Quando me acidentei na primeira volta do Grande Prêmio do Canadá.

Qual é o seu segredo para ultrapassar?
Como sou japonês tenho os olhos pequenos, então não posso ver todos os pilotos.

E, em sério?
Se sinto que posso ultrapassar o faço. Isso é tudo não tem segredo.

O que você quer alcançar em 2011?
Meu objetivo pessoal é cometer "zero" erros. Da equipe espero que tenhamos um bom carro e ser capazes de lutar pelos pontos de forma regular para melhorar nossa posição no Campeonato.

Si pudesse pedir um desejo, qual seria?
Essa é fácil de responder. Em japonês Mangas é um tipo de porta " para onde você quiser ir". Você decide pra onde gostaria de ir, caminha através dessa porta especial e estará ali. Essa poderia ser um ótima "coisa" para ter: poderia ter uma bonita casa em qualquer lugar do mundo, talvez em uma bonita ilha, e dormir ali todo os dias!

2010 foi o primeiro ano completo de Kamui Kobayashi na F1, e terminou a temporada na 12ª posição, com 32 pontos.

4 comentários:

kobayashi ganhando quilômetragem, pelo estilo arrojado, tem tudo para ser o melhor piloto japonês que já passou pela f1! basta o carro ganhar velocidade e confiabilidade para facilitar o serviço do piloto!

Que ele é (ou será) o melhor japonês da F1 não tenho dúvidas... O que estou esperando é um japonês que não bata nos outros pilotos!!!

E isso ainda não apareceu na F1...

Kkkkkkkkkkkkkk...

e o pior é que ultimamente o japão não tem dado sorte! quem se lembra de takuma sato? foi tão rápido quanto chegou!

kkkkkkkkk,otima hengler,realmente eu tbm nao vi ainda,rsrs,mas o Koba eh bom ao meu ver,nao akele fenomenoooooo q muitos acreditavam so pelas duas corridas do ano passado,mas eh um bom piloto sem duvida

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More