4 de nov. de 2010

Alonso: "Que a Red Bull siga assim"


Dia de coletivas em Interlagos, entre elas a do líder do Campeonato, o espanhol, Fernando Alonso.

Tanto Fernando quanto a equipe Ferrari tentam, pelo menos, demonstrar certa tranquilidade e parecem ter assumido que o Mundial não terminará este fim de semana, no GP Brasil.

Por 3 anos seguidos, Alonso chegou a Interlagos com possibilidade de ser Campeão, e conseguiu em dois deles.

"É uma corrida importante como foram todas desde Monza. Levamos várias corridas na corda-bamba, onde se abandonávamos diríamos adeus ao Mundial. É outra corrida fundamental onde o objetivo é estar no pódio." - disse, aparentemente, tranquilo.

Agora chega ao Brasil sendo o único com possibilidades de sagrar-se Campeão antecipado, mas ainda assim parece não fazer muitas contas a respeito:


"Cálculos? Sei que ganhando e com Webber em quinto, sou Campeão. As demais (combinações) não tenho muita idéia porque já depende de outros pilotos".

Perguntado sobre a estratégia da equipe Red Bull de não optar por nenhum de seus pilotos na briga pelo Mundial, Alonso respondeu com ironia e sinceridade:

"Christian Horner teve as idéias bem claras durante todo o ano e dirige muito bem sua equipe. Espero que siga assim" - "soltou" o espanhol.

Como não podia faltar, os elogios para a atual equipe, que nas palavras de Fernando Alonso, fazem com que esse título seja mais importante que os dois anteriores:

"Ganhar para a Ferrari é diferente, tem outra notoriedade a nível mundial".

11 comentários:

O Horner vai ter que engolir essa calado. hahahaha

e ae galera,ando meio sumido,estudando muito,a Pri deve ta feliz da vida,Alonso na liderança e Flu tbm,mas tbm,a raposa do Eduardo ja eh fregues do Jason,rsrs.To torcendo geral pra q o Webber chegue a frente do Alonso nessa corrida,senao bye bye pra ele e pra red bull

Bóm dia galera...e agóra sim,vai começar o gp Brasil de f1.

E é impressionante a falsidade que tém reinado até agóra,entre os pilotos Ferrarista a equipe e a midia Brasileira.

É muito xamego pra lá e pra cá...e tudo isso para se evitar uma reação negativa da torcida aos pilotos [Alonso e ZACA] e claro. Até a equipe ferrari e o circo da f1 num todo.

Ou seja...ta todo mundo morrendo de amores pelo gp Brasil e claro pelo Brasil né. "E eu aqui"!!!

Muito bém...com o paitrcinio da Embratel, Bruno Senna assina com a Lotus,para temporada de 2011.

Interesante não??

Bolas...espero que o pessoal da Lotus estejam preocupaddos só com marketing mesmo. Do contrário o que eles viram nesse primeiro treino, foi o Senninha levar outro sabão do aposentado Klien. assim não da né.

A RBR escolheu sim um piloto. E esse não é o Webber.

Alonso está certo. A imaturidade do Vettel aliada à preferência da equipe pelo alemão o farão tricampeão, salvo algum desastre como uma quebra de motor, possível de acontecer).

Tem hora que eu fico pensando numa hipotese meio fantasiosa:
Webber vendo tanta preferençia da RedBull pelo Vettel, entregar de bandeja o titulo pro Alonso só pra não ver o Vettel campeão.

É algo sem noção mas uma bela sacanagem com a RedBull.

Neste temporada, nas 17 corridas até agora o Webber conseguiu chegar só 9 vezes numa posição melhor que a 5ª colocação. Bom pro Alonso isso...

Alonso nunca venceu em Interlagos, mas ganhou seus dois campeonatos em Interlagos, sempre subindo ao pódio... Péssimo pro Webber isso...

Mas ano passado Webber venceu e Alonso não completou a corrida... hummm....

E mais Guilherme... O Alonso só foi campeão no Brasil e com antecipação de 1 prova...

Isso quer dizer (para os supersticiosos) que ele só é campeão domingo ou em outro ano, mas jamais em Abu Dhabi...

Hehehehehehehehe...

E o Latueiro e sua perseguição ao B. Senna...

Kkkkkkkkkkkkkkkk...

Que isso B´Hengler...o senninha melhorou dimais no segundo treino...sém dúvidas algúma vai pra galera na classificação e na corrida, não??

Прикольненькая идея, как долго ожидать публикацию обновлённого материала и вообщем стоит ожидать ?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More