1 de set. de 2009

5 comentários:

Daria 10 pro Kimi também por todas as ultrapassagens, incluindo no Rubinho, pois não deve ser tão fácil tirar o carro naquela situação. E, claro, pela vitória.

Até agora me ficou uma dúvida: O Kimi soube controlar o Fisichella ou o 'Físico' é que empurrou a Ferrari a corrida toda???

Uma nota difícil de dar é a do Alonso. Que é o melhor piloto é fato, mas quando vai mostrar todo o potencial a equipe põe tudo a perder. Nem dá pra saber se o carro evoluiu, se aquela posição em que ele estava era graças apenas ao talento do espanhol e nem comparar com o desempenho do companheiro de equipe, que não mostram grandes resultados.

O Kimi não mereceu dez pq uma manobra dele na Les Combe foi passivel de punição e tirou o Trulli q estava na disputa direta pelas primeiras posições.

Até antes do pit stop ele vinha fazendo uma boa corrida. A nota 3 foi muito pesada. Mas 6,7 é condizente com a performace dele.

Se o Fisichella tivesse mais carro, dava pra ultrapassar o Kimi. Pq o ritmo de prova da Ferrari não é nenhuma maravilha.

Demais não tenho nada a comentar sobre as notas.

O Kimi só ganhou a corrida porque faltou "cancha" para a Force India...

Como era nítida a dificuldade do Kimi de se distanciar do Fisichella era só fazer o segundo stint mais longo (nada além de 2 voltas) que a primeira posição era questão de paciência...

Mas...

Pois é B'Hengler, mas o FIsichella conseguiu economizar , se nao me engano, 2 voltas, pra entrar junto com o Kimi. Fez o que eles chamam aqui de "estratégia espelho": entra quando o da frente entra.

O problema foi que ele seguiu com essa estratégia no 2º pit. Mas quem deveria ter saído a frente, se tivesse aguentado na pista, era o Fisichella.

Ele soube economizar bem a gasosa, mas a estratégia no 2º pit nao foi acertada.

eu sinceramente nao entendi pq a barbara deu 3 pro alonso se ele saiu da corrida por causa de um problema no pneu, e antes disso fazia uma corrida perfeita.
outra nota q tb nao fez nenhum sentido pra mim foi o 7 que o pezzolo deu pro kimi. O kimi quase nao fez nada de bom nesse campeonato e quando ele ganha uma corrida ele leva 7 ????? juro que nao entendi.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More