22 de mai. de 2012

Senna correrá com o FW34 de Barcelona

Com o GP de Mônaco a ponto de iniciar suas atividades, a equipe Williams confirma que o piloto Bruno Senna correrá no circuito urbano com o FW34 do GP de Barcelona, aquele mesmo que quase virou cinzas depois da explosão no box da equipe inglesa durante o Grande Prêmio espanhol.


Segundo as informações, o chassi do carro não sofreu grandes danos.

"As preparações da equipe para Mônaco sofreram um contratempo devido ao incêndio no box, mas o impacto do fogo foi minimizado por um esforço heróico por parte dos membros da fábrica y dos provedores" - disse Mark Gillan, engenheiro-chefe de operações da equipe Williams.

Todo o fim de semana


Nas últimas 5 corridas, Bruno Senna conduziu seu FW34 durante todo o fim de semana apenas no Gp da Austrália. Desde então, a 1º sessão de treinos livres sempre pertencia a Valteri Bottas. Em Mônaco, Bruno voltará a pilotar nas duas sessões de treinos livres. O por quê? O contrato de Bottas garante que ele rode em todos os circuitos menos nos urbanos.



3 comentários:

Pois é Sobrinho Senna, usa o chamuscadinho, não reclame e faça algo impressionante pra te salvar da guilhotina.
Se o Bottas repetir outro bom treino...
Sei não, Sei não!!

Dessa vez não, meu caro Aderson. O Bottas não participa dos treinos em circuitos de rua. Dessa vez o sobrinho não tem desculpa de um treino a menos.

Dessa eu não sabia, Latueiro.
Menos mal pro sobrinho.

Depois da vitoria do Maldonado ele tem a obrigação de fazer uma corrida no minimo boa.
Nos tempos de GP2 ele ganhou em Monaco.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More