14 de mai de 2012

Schumacher, punido pelo acidente com Bruno Senna

Michael Schumacher perderá 5 posiçoes no grid de largada do próximo Grande Prêmio, que será em Mônaco, pelo acidente onde se viu envolvido com o brasileiro da Williams, Bruno Senna.


Os comissários da FIA consideraram que Schumacher foi o culpado do acidente que obrigou tanto ele quanto a Bruno Senna abandonarem a prova.

 


15 comentários:

Essa é fácil de matar:

O "alemão queixudo" abriu mão do plano B: pedir que o mecânico deixasse a roda frouxa no pit.

E foi direto ao plano C: Porrar a traseira do 1º que estiver na sua frente por 10 segundos, que é o tempo limite que alguém tem para fugir do seu raio de visão... he he he

Mas essa punição foi branda pra ele... a intenção era largar de último para ter desculpas porque não conseguiu bom rendimento.

Já deve ter conversado com Ross Brawn para usarem a estratégia da McLaren que colocou o Hamilton atrás do último... he he he

Sensacional essa corrida da espanha. E ja nao vejo a hora da corrida de Monaco. Com essa pequena diferença entre os carros, vamos ver a pole ser feita no braço!!!

E a corrida vai prometer. Com os carros andando proximo, veremos varias tentativas de ultrapassagem e mt barbeiragens. Se duvidar a vitoria acaba caindo no colo de algum Perez ou Koba da vida... rs

Posso estar enganado mas acho mesmo que é o ultimo ano de Schumacher na F1.
A Pirelli não vai mudar os pneus só pq ele tá reclamando.
E ele, beirando os 44 anos, não vai se adaptar ou mudar seu jeito de pilotar.

Alem do que, é bem possivel mesmo que a Mercedes abandone a F1.
Rosberg ganhou aquela corrida e só.
Voltou a ter aquele desempenho chinfrim nas corridas.
Nesse GP da Espanha o CEO da Daimler tava lá e não deve ter ficado muito feliz com o resultado.

Saindo a Mercedes, quem vai querer pagar a baba que o Schumacher ganha? Ninguem.

Se vçs querem saber...acredito que a punição a Shumacher não foi tanto pela batida em si. Mas pelas atitudes e falas dele ultimamente. Ontem então foi pior ainda..pois fez birrinha,jogando o volante longe e chamando o companheiro de profissão de "Indiota". Pois a batida em si...teriam que punir os 2 pilotos ou então nenhum. Pois o que o B.Senna fez...qualquer outro piloto que estivesse ali na trazeira dele, com pneus novos,asa aberta e mais o kers...muntaria na trazeira dele da mesma forma. Pois mudou o traçado 2 vezes seguidas e antecipou a freada. Quem a quase 300 klm:h por vai se safar sem montar no da frente. Lembram quando o Webber alçou vou por montar na trazeira de outro em circunstancias quase indenticas. Então os 2 pilotos Senna e Shumi erraram feio.

A Mercedes deixar a f1 não passa de lob...e Shumi tem um contrato que depende apenas dele pra ser prorrogado. Em pista ele não tem tido os resultados esperados...e convenhamos qua a idade tem ajudado e muito nisso. Mas o retorno marketeiro que move a f1...isso ele traz de montão para a equipe e tambem pra f1. Então ele vai para por conta propria e não por que foi mandado embora.

Olha, o Bruno até deu uma gingada para um lado e para outro, acredito que mais para escapar do "encaixe" do que para tentar evitar a ultrapassagem!!!

Mas se repararmos na imagem do helicóptero, o Dick vinha bem longe do brasileiro no meio da reta e só se aproximou mesmo no final dela...

E não escolheu lado nenhum para fazer a ultrapassagem, tinha os dois a disposição, pois o brasileiro ficou no meio da pista!!! Mesmo com a "gingada", tinha espaço livre para a ultrapassagem dos dois lados do carro do brasileiro...

O que acho, é que o SUVAQUER/STRUMMY/CHEATMACHER/DICK VIGARISTA errou o ponto de freada e acabou com a corrida do brasileiro... E, prá variar, foi punido brandamente!!!

Hengler...eu tambem não tenho nada para rasgar elogios ao DICK-HEPTA. Mas dai a aliviar a barra do Bruno Senna? Não...pois ele errou sim...antecipou a freada e foi pra direita e voltou pra esquerda...pouco mais voltou. E o que diz a regra. Vç so pode ir para um lado e não pode voltar mais, em disputa de posição. Então os 2 pilotos erraram. Mas so um foi punido.

"Latueiro...

Se você olhar as ultrapassagens e tentativas de ultrapassagens da prova o que mais tem é piloto que vai para um lado e depois volta para o outro...

Em Monza, ano passado, o Hamilton ficou várias voltas atrás do próprio Dick e ele ia para o lado interno da pista e depois voltava para o externo para fazer a tangência mais veloz da curva, e não foi punido por isso... E a coisa era descarada!!!

Vai querer punir o B. Senna por alguns centímetros??? Só por perseguição mesmo com seu "afilhado"!!!

Bão... O Bruno foi chicane, mas o Suvaquer bateu atrás, logo, perdeu o ponto de freada..
Tá tudo certo.

E pelo que estou lendo por aí, parece que o GP de Mônaco vai ser a última chance do brasileiro F. MepASSA mostrar resultados para a Ferrari, que está vendo possibilidades reais no mundial de construtores se o "segundo" piloto da equipe fizer alguns pontos!!!

Parece que A. Sutil já tem seu rotorno acertado para a Force India e ou Hülkenberg ou Di Resta partiriam para Maranello!!!

Se aquele protótipo de piloto só faz m3rd4 com a equipe ajudando, imagine com pressão!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O Massa não tá bem no campeonato, tem sofrido muito pra andar com esse carro.
Porem, ele é um piloto que a Ferrari pode controlar.
Quando Domenicalli diz que "Massa não tem que disputar com o Alonso e sim aprender com ele", dá pra entender bem o que eu disse antes.

Ai vc tira o Massa e põe um Hulkenberg ou Di Resta.
Vcs acham que um piloto desses vai aceitar numa boa não atacar Alonso numa corrida?
Ou quando a Ferrari disser: "Alonso is faster than you", vão baixar a cabeça e abrir as pernas?

Com certeza não!

Então, se Alonso disser: Massa fica.
Os outros podem esperar sentado que essa vaga não vai estar disponivel este ano.

Hulkenberg e Di Resta ainda não são pilotos com referências suficientes para entrar numa disputa com Alonso.

Pra terem a chance de atacar o espanhol numa corrida, é preciso andarem no mesmo ritmo e isso é pouco provável que aconteça, simplesmente porque o Alonso já conhece a equipe e consegue tirar do carro o máximo possível.

A Ferrari precisa de 2º piloto que pontue com regularidade. Que traga pelo menos 4 a 6 pontos por etapa para a equipe brigar no Mundial de Construtores.

Até agora eu não sei se o carro da Ferrari é bom, mas com algumas deficiências ou se é ruim, porém com algumas qualidades. E não é qualquer piloto que consegue grandes resultados em qualquer dessas situações... muito menos um novato que não tenha ótimas referências.

Um dos pilotos da Sauber seria uma opção que me agradaria.

Concordo Guilherme (RJ)...

Sem contar que tanto Hülkenberg como di Resta não chegariam mais em condições de lutar pelo título...

E aí, mesmo que eles chegassem na frente do espanhol, estariam o ajudando, pois o que vale hoje é a regularidade e acabariam tirando pontos de adversários diretos ao título...

o Di Resta é piloto da Mercedes, então podem esquecer...

Se fosse apostar em alguem, esse seria o Perez. Mas será q ele aceitaria sair do bom carro da Sauber para correr no instável da Ferrari??

Alonso é alonso, não é qualquer um q tira o q esse cara tira dos carro. Até com aquela tranqueira da renault ele conseguia fazer milagre....

Pode ser que sim, Pode ser que não.

Quando o Massa sofreu aquela molada na Hungria em 2009, citaram uma porrada de nomes para substitui-lo, até o Nersin Piquet que tava desempregado.
E no final escolheram foi o Luca Manoer, que não fez nada.

Ae trocaram o Manoer pelo Fisichella que tinha feito um corridaço em SPA com a Force India.
Adiantou alguma coisa???
O cara não pontuou nada.

Então vai acontecer a mesma coisa se trocarem de piloto.
Vai ser 6 por meia duzia.

Mas o que vier vai ganhar bem menos que o MEPassa. É melhor gastar menos com um piloto que acrescente igualmente nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More