18 de mai. de 2012

HRT apresenta sua "Caja Mágica"

A HRT Formula 1 Team inaugurou, oficialmente, sua sede em Madrid.

"La Caja Mágica", como se denomina o local, na capital espanhola, será a sede da equipe HRT a partir de agora.


Estiveram presentes na apresentação a Prefeita de Madrid, Ana Botella, o Presidente da Real Federação Espanhola de Automobilismo, Carlos Gracia, além de membros da equipe como o Chefe de equipe Luiz Pérez Sala, e os pilotos Pedro Martínez de la Rosa, Dani Clos e Ma Quin Hua. Narain Karthikeyan, piloto titular, não esteve presente.

"Estamos muito orgulhosos de finalmente abrir nossas portas a todos e mostrar desde dentro a que é, desde uns meses, a casa da HRT. Foi um trabalho duro e complicado mas finalmente é um sonho feito realidade e um projeto que entusiasma" - disse Luiz Pérez Sala.



"Ter uma sede é muito importante para manter ordem. O mais lógico é que tivessem preferido a Inglaterra, em Milton Keynes, onde está a Red Bull ou perto de onde está a Williams, Mclaren e outros. Ter uma sede na Espanha é um dos elementos que fazem com que eu esteja aqui. Apostamos todos pela Espanha e foi a melhor opção" - comentou Pedro de la Rosa.

A "mudança" da equipe começou ainda na pré-temporada da F1, no mês de Fevereiro. Os carros e o resto do material da equipe chegaram no final de Abril. HRT, oficialmente, já está em "casa".






6 comentários:

Só vou acreditar que a "caja" é mágica se a equipe sumir.

Até parece que isso vai mudar o desempenho da Horrible Racing Team.

A KH equipe vai continuar no fim do pelotão, apelando pela caridade da FIA para deixar seus carros entrarem no grid após sobrar nos 107%.

Pri, como os espanhóis reagem com relaçao a HRT. Apoiam, ignoram, ou fazem piadas como os brasileiros faziam com a Copersucar?

Apoiam, ignoram, fazem piada...é uma mescla de tudo.

Eles sao sempre muito atentos às evoluçoes da equipe. Os pilotos, PDLR e Clos sao muito queridos pela torcida espanhola, principalmente o PDLR, mas as piadinhas existem sempre.

Nao vou lembrar de nenhuma aqui agora, mas assim que "pescar" alguma no twitter conto pra vcs...

Resumindo, essa a "Copersucar" dos espanhois.

será q nessa caixa mágica eles fazem aparecer algum tempo para esse carro??? Pqp consegue ser mais lento q o GP2.. rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More