5 de jul. de 2008

Classificaçao - GP da Gra-Bretanha

Heikki Kovalainen marcou sua primeira pole na F1!


O treino foi meio "doido".Sol,chuva.Sol de novo,temperatura da pista subindo,Massa com problemas,Kubica com problemas,Piquet largando atrás do Alonso,Webber largando em segundo...

Barrichello foi surpreendido pela chuva que apareceu no finalzinho da Q1.Tao pouco parecia que a Honda estava em condições de brigar por "um lugar ao sol".


Lewis Hamilton ,que corre em casa,deu mostra do seu nervosismo mais uma vez e só pôde ser 4º.

Nick Heidfeld,que vem sendo o pesadelo de Fernando Alonso nessa temporada,"fez de Kubica" e largará em 5º,na frente de quem?Alonso.

Que por sinal fez um excelente treino e esteve todo o tempo competitivo,assim como Nelsinho Piquet que foi muito bem.Largarão em 6º e 7º respectivamente.


Felipe Massa teve problemas e largará na 9º posição.Outro que sequer pôde tentar uma melhora na Q3 foi Robert Kubica,que larga em 10º.

Vettel esteve "impossível" hoje com sua Toro Rosso.Se manteve sempre entre "os grandes" e largará na 8º posição.


Mas a surpresa do dia foi mesmo Mark Webber que quase consegue a pole.Ao final,largará na 2º posição,entre Kovalainen e Raikkonen,que larga em 3º.

Os 10 primeiros

Kovalainen - 1:21:049
Webber - 1:21:554
Raikkonen - 1:21:706
Hamilton - 1:21:835
Heidfeld - 1:21873
Alonso -1 :22:029
Piquet - 1:22:491
Vettel - 1:23:251
Massa - 1:23:305
10º
Kubica -______

Fonte:www.marca.com
Fotos:www.gp-update.com

2 comentários:

Realmente, a Renault parece estar em recuperação na Inglaterra. Alonso e Piquet não tiveram muitos problemas apesar do vento doido que teimou a aparecer hoje... E Kovalainen na pole é uma surpresa para o finlandês, que na minha opinião, vinha merecendo uma pole faz um tempo... Amanhã vamos ver, vai ter gente perigosa junto (raikkonen, Hamilton, Heidfeld e Alonso largarão no mesmo bolo) e uma 1ª curva desafiadora...

Pena que na hora da corrida estarei trancafiada dentro de uma sala fazendo concurso público... AFFFFFF

Finalmente uma classificação meio diferente. E tomara que chova amanhã. Bastante. Fico pensando quanto vão ganhar aqueles que apostaram no Nelsinho. Já pensou se ele vence??

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More