8 de jul de 2008

Circuito Urbano de Valência

Em exclusiva, mais fotos do Circuito Urbano de Valência.

Essa é a já apelidada "Curva da Morte".Sabem por quê?Deixem suas respostas.Resposta no final do post.

Os boxes,que eu já havia mostrado pra vocês...

Essa daqui talvez vocês já tenham visto pela internet,mas pra quem nao viu...

Ou niguém sabe,ou hoje ninguém tá afim de pensar muito...heheh...

O porquê da curva já ser apelidada como "a curva da morte",é pelo fato de na saída da curva ter um... cemitério!Reparem na foto,é um cemitério vertical.Na parte de baixo da foto.

6 comentários:

HAHAHAHAAHAHA

massa a curva da morte

eu achei q era pq a curva eh fechada pra caramba, e presumindo q eles vão chegar ali em alta velocidade, vai ser bunito de ver

tipo a "Droit du Casino" em montreal

vai ficar lindo...
não veja a hora dessas corridas
to estranhando não ter uma foto de obras de cingapura...

Me confunde un poco esa pista, se me Parece mucho a Detroit o Long Beach. Ya la probé en rFactor. Es muy rapida pero tiene curvas muy cortantes y sectores para suicidas. El que no termine esta carrera en el muro se merece una estatua.

Besitos Pri :D

a globo já clonou seu tópico. sem creditos


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL641214-15011,00-FOTO+FORMULA+TERA+CURVA+DA+MORTE+NO+NOVO+CIRCUITO+DE+RUA+DE+VALENCIA.html

Helder,
Eu também achei bem parecida ao hairpin de Montreal.

Pezzolo,
Vc tem razao...

Nuvo,
vi um video de rFactor no circuito de Valência e tá show.Gostei da pista.Sorte é que por aqui nao chove em Agosto.rs.Imagina?!

Lu,
Internet é isso mesmo...mas no caso fui eu que passei a foto.Ainda vou cobrar essas exclusivas..rs

Bjs

Que bom, Priscilla!

Ao menos sabemos que os residentes não irão reclamar do barulho em dias de corrida...!

E vc sabia que aqui em São Paulo um argentino está construindo o maior cemitério vertical do mundo?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More