23 de nov. de 2012

Oficial: Sauber confirma Esteban Gutierrez para 2013

A Sauber confirma, oficialmente, a chegada de Esteban Gutierrez como piloto da equipe ao lado de Nico Hulkenberg para a temporada 2013.

Os rumores sobre a chegada de Gutierrez à equipe de Hinwill ficaram mais fortes desde o anúncio de que Checo Pérez seria o substituto de Hamilton na Mclaren. Com a também chegada de Nico Hulkenberg à equipe, Kamui Kobayashi fica sem assento, de momento, na categoria.

Gutierrez era tido como o substituto "natural" de Pérez na equipe já que são compatriotas e compartem o poderoso apoio da Telmex. Gutierrez é o atual piloto reserva da equipe e terminou o Campeonato da GP2 na 3ª posição.

Aproveitando o anúncio de seu segundo piloto a equipe também confirma que Robin Frinjs passa a ser o novo terceiro piloto da equipe


Pérez deixa escapar a chegada de Esteban

O ainda piloto da Sauber, Sérgio Pérez, que já está de malas prontas para "aterrizar" na equipe Mclaren no próximo ano, deixou escapar ontem em uma entrevista a alguns meios de comunicação que Esteban Gutierrez seria o novo piloto da equipe ao lado de Nico Hulkenberg.


0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More