16 de dez. de 2011

Force India anuncia Hulkenberg no lugar de Sutil

A Sahara Force India confirmou oficialmente sua dupla para a temporada 2012. Paul di Resta segue com a equipe e seu novo companheiro de equipe será o alemão Nico Hulkeberg, que substituirá ao também alemão Adrian Sutil.


A notícia sobre o acordo entre Hulkeberg e Force India pelo 2º volante da equipe já vem sendo anunciada desde Outubro, mas faltava a confirmação da equipe.

Hulkeberg volta a ter um lugar entre os pilotos titulares após um ano como piloto de testes na equipe indiana. O alemão estreou na Fórmula 1 em 2010, com a equipe Williams, conseguindo a pole position do Gp Brasil naquele mesmo ano.

"Não foi fácil observar esta temporada desde a reserva, mas dei o melhor de mim para ajudar à equipe e mostrar do que era capaz. Estou extremamente motivado para 2012 e gostaria de agradecer a todos por acreditar em mim e me dar esta oportunidade".

7 comentários:

Esse Di Resta me impressionou positivamente, o Sutil tem altos e baixos, mais baixos que altos até.

Bom pro Hulk que terá uma 2ª chance na F1.

Agora a gente vai conhecer verdadeiramente o valor do Hulk...

Bobos eles não são.
Este moleque tem potencial.

Este comentário foi removido pelo autor.

Quer dizer que só sobraram 2 vagas!!!

Uma na HTR e outra na Williams!!!

Ai, ai, ai... Hehehehehehehehe...

Pra F1 2012 ficar verdadeiramente boa tinha que abrir uma vaga na Ferrari e outra na Mercedes!!! São duas equipes mancas, tem apenas 1 piloto que presta em cada uma... Hehehehehehehehehehehe...

É...2013 promete!

Se todas as aposentadorias previstas se cumprirem...vaga a Red Bull, vaga na Williams, vaga na Lotus, vaga na Ferrari(despido)...

Muitas vagas boas e gente nova vindo por ai...

Priscilla,

parabéns pelo blog... muito bom mesmo...

gostaria de adicionar a logo do seu blog no meu, se vc autorizar é claro...

acesse tbm meu blog > http://pordentrodosboxes.blogspot.com/

abs...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More