30 de abr. de 2012

Sauber anuncia novo patrocínio

A Sauber anunciou esta manhã, em sua página web, a parceria com o time de futebol inglês Chelsea FC.

Será a primeira vez que um clube de futebol e uma equipe de F1 se unem e já poderemos ver o logo da equipe inglesa nos carros da Sauber a partir do GP da Espanha, aproveitando toda a publicidade internacional que a F1 alcança. Em troca, o logo da Sauber será visto na camiseta dos jogadores Blues, no placar do estádio do Chelsea e durante as entrevistas.

Ron Gourlay, chefe executivo do Chelsea, explicava a inovadora união:

"Este é um patrocínio inovador que unirá uma equipe de futebol com uma equipe de F1 como nunca antes se viu, combinando dois dos maiores esportes do mundo e unindo nossos fãs. Acreditamos que a equipe suíça, a quarta mais antiga do grid atual, reflete nossos ideais perfeitamente. Em um ano em que o Chelsea comemora a 20ª temporada na primeira divisão, Sauber o faz como equipe de Fórmula1. Compartimos várias filosofias, desde o desenvolvimento de jovens talentos até o esforço por conseguir o exito. Este patrocinio beneficia a ambos enormemente e conta com o potencial de criar oportunidades comerciais únicas. Estamos ansioso por trabalhar de perto com a equipe Sauber e lhes desejamos toda a sorte para a temporada da F1".

Rumores apontavam para Jet Blue

Durante o GP da China e o GP do Bahrein, o C31 apresentou em seu chassi frases que ligavam o misterioso novo patrocínio a companhia aérea americana Jet Blue.

O nome da equipe de Roman Abrahamovich fui um dos primeiros nomes que se "rumoreavam" quando a Sauber confirmou que teria um novo patrocinador em breve. Porém, a inovadora ligação e as frases ligadas a companhia americana despistaram sobre o verdadeiro parceiro da equipe suíça.


Com o mistério desvelado e confirmado, de momento, essa é a imagem que a Sauber terá para o GP da Espanha, que acontece em 2 semanas:

Clique para aumentar




14 comentários:

E eles vão estrear essa parceria com o Chelsea justamente em BARCELONA!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

... e M.C., escreve: Dona Priscilla, não é a primeira vez, não. Bom, na F1 é. Mas, até um tempo atrás, tinha( tem) uma categoria onde corriam carros de clubes de futebol. Daqui, Flamengo e do Corinthians correram ou correm ainda, sei lá ! Claro objetivo levar a torcida doente para um esporte de torcida sadia( eu, mais ou menos. O Napoleão, aqui do meu lado, tá morrendo de rir enquanto escrevo ) Acho que não dará certo... mas a Sauber pode tudo. Quem torce pela Sauber ? Tem uns manés por aí que, querendo dar uma de entendido, torcem. Imagine a McLaren com o símbolo do Flamengo ! A "Carniceira" aqui, no Rio, vai invadir São Paulo torcendo pro piloto quebrar a perna ! No mínimo... Que seja o Button... Anti marketing total...

Eu acho uma parceria interessante. Não sei que ganha mais com essa parceria...o clube ou a equipe de f1. A formula envolvendo clubes e monopostos foi um fracasso total diga-se de passagem e o time da urubusada e centenada que o digam...nem com os caminhoes esse treco ta funcionando. Pode dar certo e pode não dar. So não pode haver envolvimento em massa das torcidas de futebol com as de automobilismo...pois uma é civilizada...e a outra não. Ou somos todos torcedores de automobilismo e de futebol ao mesmo tempo...mas é perigoso se houver um envolvimento das emoções. E o torcedor de futebol Ingles...sabemos que não é flor que se cheire.

Eu não gosto desta junção com futebol não... Não curto torcedores de futebol, acho um pessoal muito mal educado. Por isto não gosto desta proximidade.

Cada novo patrocínio é sempre bom, mas essa mistura de automobilismo com times de futebol nunca vingou! Vamos ver quanto tempo durará essa "parceria".

Pow cara. Cala boca!
Eu quero dormir.
Me acorda na quarta pra apostar no bolão.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Pô gente! É que tá osso...Notícia de F1 tá uma M bem grande...mas tô de olho!

Hummmmm...

Aposta no bolão na "quarta"!!!
Isso tem cara de Guilherme (RJ)...
Hehehehehehehehe...

Por sinal no facebook o assunto tá bombando!!!
Aparece lá...

... xi ! fumô... Parô na grama...


M.C.

hehehehehe... B'Hengler... não fui eu que fiz o comentário da "quarta-feira", embora seja raro o dia que eu não entre no blog pra ver as novidades da Pri...

Achei até que ia ter alguma postagem sobre os treinos de Mugello... mas a Pri deve estar concentrada no Flu, que já botou a mão na taça no Carioca, mas que deve passar um aperto contra o Colorado na Libertadores... he he he

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2012/05/07/equipe-de-schumacher-mercedes-estuda-deixar-a-f-1-diz-jornal.htm

Pois é, pensei nisso um pouco tarde Gui, pq os testes eu cobri pelo Face e pelo Twitter, deveria ter colocado alguma coisa por aqui.

E sobre o FLU..."É muito Flu pra pouco Inter" XDDDDDD

Esta semana eu sou Fluminense desde criancinha!!!

E por isso que falei do facebook, Guilherme (RJ) (e mais o Wagner, acho), vocês são um dos poucos do blog que não estão lá!!! O restante viu as publicações dos treinos em Mugello...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More