6 de abr. de 2012

Group Lotus abandona a equipe Lotus

O Group Lotus finaliza sua participação com a equipe Lotus F1 Team, de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean. e deixa de ser o patrocinador oficial da equipe.

Depois de tanta briga nos tribunais pelo nome "Lotus" resulta que agora a equipe fica sem o patrocinador que dava nome à equipe.



A relação entre a Genii Capital e o Group Lotus começou em 2010 e, além de levar o lendário nome Lotus na equipe, os carros também passaram a levar as cores que fizeram da marca tao conhecida e querida.

Se espera que já para o GP da China os carros já não levem os adesivos que fazem alusão ao Group Lotus.

Apesar do fim da relação entre as partes o nome poderá ser utilizado pela equipe até 2017.

Contando com o alto patrocínio da Unilever e da Microsoft, a Lotus não passa por nenhum apuro financeiro mas já busca um patrocinador máster para lhes acompanhar no que resta de temporada e o que falta por vir, em busca da evolução não só nessa temporada como para os próximos anos.

10 comentários:

Eu acho até bom.
Esse nome Lotus e essas cores são coisas sagradas.
Vc olha pra essas cores e lembra logo daquela verdadeira Lotus de Colin Chapman, Rindt, Emerson e Senna.

Na verdade a farsa acabou!Essas cores preto e dourado, tinham apenas o apelo pelo "passado" da "Lotus", porque pra mim, esses caras que estão aí na cúpula da equipe são apenas aproveitadores de plantão!

Então toda aquela briga das duas equipes em torno do uso do nome foi para isso???

Ao menos ficaram com as cores mais bonitas da categoria, já que o restante é muito sem graça.

A Williams podia voltar com o amarelo e azul dos áureos tempos.Bem como a McLaren banir esse cromado feioso.Não sei por que tem gente que ainda as chama de flecha de prata, se esse apelido teria que ser da equipe Mercedes e não mais dela, que somente usa o motor alemão.Não precisaria remeter à Marlboro, apenas voltar ao vermelho e branco que faríamos a identificação.

Pois é...

Acho que a única coisa que tem de bom na Ferrari é que ela é tradicional nas suas cores... E isso deveria ser obrigatório para todas as equipes!!!

Alguém imagina o seu time mudando as cores da camisa toda vez que mudar o patrocínio??? Então, porque as equipes de F1 podem agir desse jeito???

Mais com capitulo de uma novela sem graça nenhuma.

... e M.C. escreve: peraí, dona Priscilla, peraí... " Alô ? Kimi ? Que história esta do Group... que musiquinha é esta ? Chic ? Tutá bebeno ? Joga pedra na Genii ? Coitada... Joga pedra na Genii ? Ela é feita pra apanhar ? Por que ? Ela é boa de cuspir ? Que deselegante... Ela dá pra qualquer um ! Que isso... Maldita Genii ! Voce é o... Beowulf ? Vodka... só pode ser a santa Vodka... voce, por acaso, é sueco ou dinamarques, ô, figura ? " Desligou... não dá prá conversar com o finlandes... Não muda nada... não muda nada... só uns milhões de dólares a menos... como eles não estão em crise, tudo bem.

Bom...acho que ninguem aqui me viu emitir qualquer opinião, quando do anuncio da volta do nome Lotus e suas cores dourado e preto a categoria. Não sou mãe Diná...mas tava na cara, que isso não passava de marketing puro. Sorte da Catherhan ter perdido a disputa pelo nome...pois como é uma equipe nanica...agóra estaria sem nome e sem rumo provavelmente. Se o grupo ou os donos da marca lotus realmente tivessem interesse em restabelecer a marca na f1 novamente...teriam vindo com equipe própria...e não apenas estampando o nome e as cores na categoria.

Realmente Engler...a Ferrari se presa em manter o mais tradicional possivél...ao contrário de clubes de futebol, com excessões para o SPFC,Gremio e mais algúmas equipe que mantem o seu manto de origem...temos a maioria dos clbes aparecendo com cada uniforme que deus nos livre...aff.

O Curintia por ex...so falta jogar de verde pra completar o serviço. Não vou nem citar o Vasco do Piquezão que dias atraz, ao ligar a tv e o narrador falando em Vasco foi que percebi que realmente era o time do Vasco que estava ali ao vivo jogando futebol...!!

Será que vai ter o GP do Bahrein?

Todo mundo já se preparando para um possivel cancelamento.

Eu espero que cancelem mesmo.
Periga algum doido xiita fazer uma grande besteira e o prejuizo para a F1 ser bem grande.

Vou escrever aqui o que já disse em outros lugares.

Lembram quando a segurança na F1 melhorou drasticamente após aquele final de semana fatal em Ímola?

O mercenário do Bernie parece que só vai ficar convencido da imbecilidade em manter uma corrida nesse lugar depois de acontecer uma tragédia.

Espero sinceramente que não tenha corrida lá e que esse circuito saia do calendário oficial.Podiam colocar a França no lugar, em vez de revezá-la com Spa.

Quanto ao boicote que algumas pessoas propuseram fazer caso haja corrida, duvido se não vão ficar loucas de vontade de saber o que está acontecendo lá.

Vai ver o GP do Bahrein 2012 vai ser igual o de 2011...

http://www.youtube.com/watch?v=OGbrtT1WCPw

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A única diferença é que não vai ter o Rubinho!!! Ou será que ele volta no lugar do MepASSA???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More