13 de abr. de 2012

FIA confirma o GP do Bahrein

A FIA confirmou nessa 5ª feira que o GP do Bahrein será disputado tal como estava programado.

A Federação confia nas medidas de segurança que o Governo bahrenita oferece ao evento e, através de um comunicado, confirmou que a quarta corrida do ano acontecerá.


Esse são alguns trechos do comunicado da FIA:

"(...) a FIA assegura que qualquer evento que forme parte de um Campeonato do Mundo da FIA está organizado de acordo com os estatutos da FIA e dos regulamentos esportivos e técnicos pertinentes e que a segurança dos espectadores, oficiais, pilotos e equipes está garantida em todo momento durante o evento"


" A FIA deve tomar decisões racionais em base a informação proporcionada pelas autoridades do Bahrein e pelo titular dos direitos comerciais. Além disso, nos esforçamos em valorar a situação atual no Bahrein"


" Em base a informação atual que a FIA dispõe neste momento, está convencida de que rodas as medidas de segurança que se devem tomar para realizar um evento do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 no Bahrein estão sendo executadas"


"Por tanto, a FIA confirma que o Grande Prêmio Gulf Air do Bahrein de Fórmula 1 será realizado tal e como estava previsto".

8 comentários:

Alguns amigos estão com mal pressentimento a respeito da realização desta prova, e concordo...

A prova no Bahrein não vale o risco de um piquete de rua, quem dirá a perda de vidas humanas... Se fosse na Bélgica até vá lá, Spa vale muita coisa, mas Bahrein não!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu não duvido que vai ter muito piloto que vai se "hospedar" durante todo fim de semana, dentro dos motor home das equipes.
Hotel nem pensar.

Periga trocarem os bólidos ornitorrincos pelos Caveirões do BOPE, ou sei lá o nome da "puliça" de lá.

SE marcar, não acontece nada... No país, porque na pista nunca acontece nada lá mesmo.

@Aderson...

O Bottas está e sempre vai andar no lugar do B. Senna porque está no contrato do brasileiro essa janela...

Assim sendo, o Maldonado nunca vai ceder a posição, somente o brasileiro...

... e M.C., escreve: ainda bem teremos corrida no Bahrein ! Terra maneira, abençoada por Alá. A turma dos frascos e comprimidos - que tem uma renda per capita de 37000 dólares... aqui ? Ouvi alguém perguntar: " E aqui ? " Na grande economia petista, no país que é um exemplo de ecônomia estabilizada para mundo, 11000 doletas. Mas, como ia dizendo , ganhamos mais uma corridinha. Mas porque o senhor Groo acha chato o GP ? 6300 metros... Mônaco e Hungahorroring é que são chatos. Tem um que tem uma pontezinha, Barcelona ou Valencia ? Nossa, um porre. Bahrein é muito legal. As bareinitas usam soutien ? Hein ? Victoria's Secret ? Segredo de Victoria. Que segredo é este e quem é a tal Victoria, Dona Priscilla ?

Eu não sabia dessa B´Hengler.
Que podre. O cara ter que se sujeitar a isso.
Bem provavel que a Williams dê um pé na bunda do sobrinho senna no final da temporada.

Eita danou-se:
Deu no site Grande Premio:

"Um dia após confirmação do GP, autoridades acham explosivo próximo à pista do Bahrein"

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More