21 de abr. de 2012

O misterioso novo patrocinador da Sauber

A Sauber apresentou no Grande Prêmio da China uma mensagem, que nem todo mundo reparou e, que representa a chegada de um futuro patrocinador.



"Out of the Blue" era claramente visto na carenagem do carro pilotado por "Checo" Pérez e Kamui Kobayashi durante o GP, em Xangai.

Desde então, os rumores começaram a surgir sobre o misterioso novo patrocinador da Sauber. IBM, AT&T, Intel, e um nome que ganhava mais força entre os citados: o time de Roman Abrahamovich, Chelsea FC.

A Sauber já comunicou que o anúncio da nova parceria será feito apenas no GP da Espanha, próximo destino da Fórmula 1, mas ainda assim intrigava a mais de um, apesar de ninguém duvidar do poder econômico do russo, a união entre as duas marcas.

O motivo pela busca imediata de um forte patrocinador estaria justificada com a saída de Sérgio Pérez e, consequentemente, com a saída da Telmex, ou pelo menos da diminuição da participação por parte do patrocinador.

Porém, os rumores agora apontam para outros "ares": Se trata da companhia aérea Jet Blue.



O interesse da Jet Blue, companhia aérea americana, seria pela intenção de aproveitar a atenção mediática que o Estados Unidos receberá da F1 a partir do ano que vem, bem como aproveitar o bom momento de Sérgio Pérez, e fazer-se notar para os compatriotas mexicanos do piloto.

No GP do Bahrein pode-se ler outra frase no chassi do C31:

"True Blue"

Comenta-se que com a chegada do novo patrocinador o C31 sofreria uma leve mudança em suas cores para destacar o patrocinador.

Em poucas semanas saberemos se a notícia se confirma.

2 comentários:

... e M.C.O., escreve: Pode ser o E.L.O. voltando. Electric Light Orchestra ! Foi um albúm duplo de sucesso deles... Ou um documentário doidão de OVNI. Tem até astronauta que viu disco voador. Eu, nem conto, fui abduzido... 10 mulheres, tipo capa da Playboy, me forçaram a... mas também pode ser algo que acontecerá de uma forma não prevista. Ai, ai... Perez na Ferrari.

Pode ser tambem patrocinio do Viagra.
O comprimido azul que levanta defunto.
A Sauber tava quase morta, né?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More