23 de abr. de 2012

Ecclestone confirma retorno do GP da França

Bernie Ecclestone confirmou, durante o Grande Prêmio do Bahrein, que chegou a um acordo com as autoridades francesas e que a falta de apenas alguns detalhes, o GP da França está de volta ao calendário da Fórmula 1.

"(...)ainda estamos discutindo alguns temas de dinheiro com relação à corrida: você me dá isso, eu quero o outro..."


"Por mim assinamos agora mesmo, enquanto os franceses estiverem preparados, inclusive antes do resultado das eleições presidenciais se eles quiserem".


Sendo assim, o GP da França volta ao calendário do Mundial da F1 a partir de 2013, revesando a realização do GP com a Bélgica, em Spa-Francorchamps.

Paul Ricard foi, finalmente, o circuito que ganhou a "batalha" contra Magny Cours e que receberá a F1 no ano que vem.

Portanto, a partir do próximo ano teremos alternância de Grandes Prêmios entre Barcelona e Valência e entre França e Bélgica.

9 comentários:

... e M.C., escreve: é braba a crise ! Que pola de revezamento é este ? Ficar 1 ano sem SPA, dona Priscilla ? Reclame com tio Bernie já e é ridículo não ter um GP na França ! Mesma coisa nos E.U.A ! Q!uero que se exploda o Bahrein... com aqueles urubus femeas pretos e urubus brancos andando de um lado pro outro ! Ah, sabe duma coisa, ? Vou eu mermo reclamar... Cadê o telefone ? Peraí... " Alô, quero falar com o Tio Bernie... Não, não sou "sobrinho" dele. É só maneira carinhosa... apesar que pegaria a "minha" priminha..."

... " como essa gente demora... Alô, Tio Bernie ? Seguinte... Tira o Bahrein pro próximo ano, gente chata, briguenta... e bota o GP da França ! E não tira SPA ! Quê ? Política, grana... sei, sei... Mas, te garanto que as tvs ficarão felizes... E turismo, prá França... ôôô... todo mundo quer ir ! ninguém se cansa da Frnça ! Não se irrite. Sei que voces vivem as turras. Ingleses e franceses... Má quem vai viajar para tomar tiro, véi ? E eu lá sou um repórter de guerra, ô pá ? Vai pensar... vai pensar... tá, tá ocupado, tá... um abraço ". Tá ficando gagá. Vou ligar pro Todinho.


M.C.

Tirar Bahrein?? kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, aqueles "favelados" do oriente medio são tudo pobre, vive nas favelas, nos puxadinhos, né?
Eles nem tem dinheiro pro Bernie Ecle$$$tone.

Bernie ganha muito mais dinheiro com uma corrida no Bahrein do que em SPA.

Se bobear, a proxima que vai voar no pau é Interlagos.

Mas logo com a Bélgica...
Tirasse uma ou as duas corridas da Espanha po...

... e M.C., volta: São Paulo tem toda a segurança necessária para todos os pilotos, equipes e para toda a entourage( chique nos úrtimos !) que os cercam. Claro, se um mané inglês quiser conhecer a Freguesia do Ó às 3 da manhã de segunda-feira vai dançar, meu ! Mais nada parecido com Manama. SPA, na minha humilde opinião, não se mexe. É templo, Aderson. e... kkkkkkkkkk prá ôce também. Mais os belgas estão pouco se lixando...

... boa, senhor Groo ! Usou a cachola.

M.C.

Mas eu não estou falando em segurança, meu caro M.C.
O que eu estou falando é que Bernie sempre tem um pé atras com Interlagos, sempre reclama que falta isso e falta aquilo.
E agora que o publico tá desgostoso com o Massa, Barrichello tá fora e Bruno tá mais ou menos; a renda deste ano deve ser muito baixa.
E dinheiro é o que importa pro Sr. Bernie.
Por isso é que eu disse que periga Interlagos cair fora do circuito por falta de interesse do publico.

... na sua equação faltam política( tio Bernie adora... ) e tv( Dona Blogo ). Correm só com você sentado lá. Ou fazem promoção... E o autódromo fica cheio no GP. Até no Rio ficava ! E, daqui à pouco, teremos dois nomes novos na F1. Fica tranquilo.

M.C.

Caraca esse M.C é muito chato. Se o acha o tal, entende de tudo e critica todo mundo em tudo que é canto.

Vai se tratar seu xarope.

Só uma questão, esse cara faz alguma coisa pra ajudar alguém? Duvideodó, é só falácia.

C.M.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More