12 de mai. de 2010

29 comentários:

aguar do seus comentários lá na pezzolo.tv

Com todo respeito, mas acho que o pessoal bateu a cabeça!!!

Colocar o Dick em 2º!!! Onde foi isso??? Só porque ele conseguiu chegar em 4º lugar em uma pista que ninguém pode ultrapassar???

Pare com isso... Webber, Hamilton, Alonso, Alguersuari, Barrichello, Sutil, Kubica e Vettel foram muito melhores que ele na pista...

Ridículo!!!

Já eu não achei coerente o Speeder dar nota 9 ao Alonso só por ele ter a sorte de herdar 2 posições.Por que então não deu logo 10?

O Alonso só herdou as duas posições porque conseguiu andar num ritmo forte. Se não tivesse feito isso o Vettel poderia até voltado na frente dele. Além de que fez uma ótima classificação colocando o carro na segunda fila. Eu pessoalmente daria 8.

B'Hengler, ele conseguiu ultrapassar o Button. hahahahaha

Na média dos blogueiros:

O Schumacher ficou em 2º, mas para a Priscilla seria 7º;

O Hamilton ficou em 4º, mas para a Bárbara seria apenas o 14º;

O Rubinho ficou em 8º, mas pro Pezzolo foi o 2º melhor do GP;

O Chandhok ficou em 19º, mas o Gustavo colocou-o em 7º;

Apenas Webber e Alguersuari receberam notas iguais de todos os blogueiros.

E o Webber até agora, com 5 GPs disputados, foi o único piloto que conseguiu o primeiro 10 de todos os blogueiros.

PS: Achei a corrida do Schumacher correta, sem erros, e pra mim é um sério candidato a pódio em Mônaco... pra desespero do gremista B'Hengler, que deve estar meio p*to com o colorado Dunga... he he he

B´Hengler Diná esclarece:

Em Mônaco tem 2 RBRs, 2 McLarens, 1 Ferrari, 1 Mercedes e 1 Renault que ficam na frente do Dick Vigarista...

Aguardem e confiram!!!

Kkkkkkkkk...

Bom, meu 7 pro Schumacher vem seguido do 7 pro Button e o 7 pro Massa.

Explicaçao:
- Button perdeu a posiçao pro Schummi, mas atacou até nao poder mais. nota7
- Schumacher ganhou a posiçao do Button mas parecia uma chicane ambulante. Ninguém passou pq era Montmeló, senao...
- massa largou em 9º e logo pulou pra 7º Porém, nao atacou e ficou só ali, esperando "a desgraça dos outros"

Por isso, um 7 pra todos os 3...

Então você vai colocar o Schumacher em 8º no bolão, B'Hengler... pra quem não o colocava nem entre os 10, é sinal que tá evoluindo... o alemão queixudo, claro... he he he

Kkkkkkkkk...

@Priscilla...
Não se avexe, suas notas foram muito coerentes...
Mas eu achei que as melhores corridas foram praticadas pelo Webber, Rubinho, Sutil, Hamilton e Alonso...
O 10 do Webber foi preciso nesta prova...
Mas o Hamilton não mereceu um 5 ou um 6,5, ainda mais que ficou provado que o problema dele foi uma pedra, assim como o Vettel, que também merecia mais...
Achei as notas do Massa muito altas também...

@Guilherme (RJ)...
Estou falando na classificação...
Na corrida é outra história, muito mais distante do pódio...
Kkkkkkkkkk...

Antes que eu esqueça:

Gomes é melhor que Vitor!!
Gomes é melhor que Vitor!!
Gomes é melhor que Vitor!!
Gomes é melhor que Vitor!!
Gomes é melhor que Vitor!!

Vocês vão assistir o Vitor ao vivo hoje e depois a gente fala sobre isso...

Kkkkkkkkkk...

Como gremista eu prefiro o Vitor só no Grêmio... Quando o "Frangay" foi prá seleção ele se acabou...

Kkkkkkkkkk...

"Ô"...Priscilla??

Cê não acha que exagerou na nota do ZACARIAS, não ??...

Um 5,99,9...era de bóm tamanho não???

Latueiro, esqueça a nota do Massa.Se ligue na "massa" Cruzeirense vibrando com mais um massacre do meu Cruzeiro sobre o seu São Paulo.Tô aqui no Mineirão.Se tivesse o n° do seu celular, tu tava perdido...Tua patroa ia te xingar!

"Pensando bem, amanhã eu não vou trabalhar/Além do mais, tenho tantas razões, pra ficar..."

Não, isso não é apenas a letra da música do Roberto Carlos.

Latueiro, meu amigo.
Ainda bem que tu não tens o n° do meu celular.Minha patroa ia me xingar...

"Pensando bem, amanhã eu não vou trabalhar/Além do mais, tenho tantas razões, pra ficar..."

Não, isso não é apenas a letra da música do Roberto Carlos.

Latueiro, meu amigo.
Ainda bem que tu não tens o n° do meu celular.Minha patroa ia me xingar...

Kkkkkkkk...
Se o Eduardo Campos está inconformado...
Eu estou radiante... Foi um jogaço!!!
E com uma tortura no início que pensei em tragédia...
Mas depois foi (quase) tudo alegria...
Quase porque o Robinho estragou a festa...
Mesmo assim somos páreo duro!!!
Kkkkkkkkk...

"PORQUÊ SERÁ HEIN????"

Sémpre achei que a camisa do S.Paulo ficaria muito bém no Fernandão???

Mas com o "ricardão" como tecnico? vai ser dificil ele mostrar o verdadeiro futebol dele. Já começou errado...pondo o Fernandão, de atacante. Ser tecnico de futebol é tão dificil né.

Eduardo Campos..."meu amigo celeste"...não tenho celular...não gosto de celular...e vou te contar quê?? Se eu precisar ligar pra minha patrôa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....teria que perguntar o numero para a filhota...kkkkkkkkkkkkkkkkk

E pra não perder a deixa??? O ZACARIAS vai ter que arrumar um caminhão de desculpas na segunda feira...ou então pilotar dimais na classificação de sabado e encarnar o "falecido" na corrida de domingo!!

Pois o recado de Alonso no treino de hóje..não me pareceu de quém está preucupado com as dificuldades do "segundo piloto" da equipe...ou não ?

Na verdade esse treino só mostrou que pra essa corrida....teremos 10 pilotos pole...e 10 pilotos vencedores...se chover então???

E o BOLÃO vai ser uma festa! a se vai...mas comprarei um celular e postarei o numero...não tenho esse tipo de próblemas, já que o último que tive ficava mais desligado que ligado...o trém só toca ém hóras erradas...ai não dá né...???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Mas preucupém não com os compostos super macios...o Zacarias melhorou bastante a sua performance. isso já ficou provado no treino de hóje...só que os outros também melhoraram!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

O problema foram os "CÚrinthiÂNUS", Eduardo... Quando eles resolvem torcer contra seus adversários paulistas transformam-nos em times imbatíveis!!!

Kkkkkkkkkkk...

Ainda bem que o "IMORTAL" conseguiu se safar desta vez!!!

É mas se fizer igual ao galo mineiro...e for pra vila pensando só ém defender?... *meu caro B´HENGLER...esquece ok!

"Agóra é aguardar o 2 treino no principado e ver qual que é para o bolão....más as RBR...tão ali tão coladinhas...que fico pensando seriamente como vai ser o meu diagnóstico para o bolão.

"FAÇAM AS SUAS APOSTAS"!!KKKKKKKKKKKKK....

Bóm! hora de ir para o trampo né.

Que mané ir pro trampo, trabalhar não da futuro não hehehe.

De qualquer forma, vamos ver como vai ficar as coisas no terceiro treino. Tem muita coisa estranha ai nesse treino, ta difícil dizer quem melhorou o que e o quanto.

Alonso deu 32 voltas, parecia desisperado por um bom tempo, Massa com suas 30 também. Vettel fez só 27 e ficou 0.073 atrás de Alonso, sei não ein? Ainda acho que a RBR vai dar trabalho. Webber com 25 voltas fez quase a mesma marca de Massa. Geralmente Webber é rapido, será que ele treinou alguma coisa diferente, Massa também ou só pilotou mal?

Hamilton andou as mesmas 32 voltas de Alonso porém fcou 0.720 atrás, sei não ein? Acho que a McLata, ou ta escodendo muito bem o jogo ou ta meio ruim para monaco. Button ficou colado nele, parece que treinaram quase a mesma coisa, acho que estavam pesados.

Kubica mostrou que a Renault ta evoluindo muito.

E a HRT, meu deus! Que carroça é aquela!Quase 6s mais lentos.

A Virgin até que está "mais ou menos", Glock conseguiu ser "só" 3,6segundos mais lento. A Sauber está indo tb, porém parece que estão em outro universo.

Só que o curioso que o Petrov foi 1.791 mais lento que Alonso, com uma Renault, Hulkenberg ficou 2.470 e com a Williams, de la Rosa 2.507 com a Sauber.

Até onde é piloto até onde é carro? Afinal, o Petrov tem uma Renalt assim como o Kubica.

A McLata está se especializando em esconder o jogo nos treinos, na classificação e na corrida. hahahahaha

A Red Bull está na frente mas não tanto assim. E pelos tempos do segundo treino, parece que todos treinaram pesados no primeiro.

Bem Wallacy, andar perto dos muros de Monaco é intimidador para novatos. Para alguns não, mas para a maioria sim.

Tempos de mônaco em 2006: http://www.formula1.com/results/season/2006/757/6297/

Tempo do Shumacher foi deletado. Melhor tempo: 1:13.532

Tempos de mônaco em 2007:
http://www.formula1.com/results/season/2007/774/6400/

Melhor tempo 1:15:431.

A queda no tempo foi bem drástica de um ano para outro, por conta das modificações nas regras.

Agora em 2010, com mais modificações ainda já temos tempo em 1:14:904!

Bem, teremos grandes brigas pela frente! Massa ficou 0.216 do Alonso, porém foi mais rapido que o Alonso no primeiro e segundo trecho. Se ele concertar a volta do terceiro pode ter boas chances. Claro, isso se o Alonso não "concertar" o primeiro e o segundo.

Rosberg Mostrou que não está morto, fez 1:15:013. Um excelente tempo. Só que seu primeiro trecho é 0.2 pior que do Massa, para largar na frente vai ter que "arrumar" esse problema. Afinal Alonso também deve "arrumar" isso ai.

Bruno Senna praticamente não correu, fez 11 voltas e depois parou. Chandhok fez 36! Problemas novamente? Bem, pelo menos ele estava na frente do Chandhok antes de "parar".

Pelo visto o terceiro treino as coisas vão esquentar. Os tempos estão ficando bem mais apertado no pelotão da frente.

Normal né? Mônaco. Mais manjado que isso, só dois disso.

O problema Wallacy ou tira asa para fazer um melhor primeiro trecho e a parte da rápida do segundo trecho, ou coloca mais asa para fazer melhor a parte lenta do segundo trecho e o terceiro.

Acho que o Rsoberg achou essa volta, porque só ficou nessa mesmo até onde pude acompanhar.

O Sutil como sempre andando bem em Monaco mesmo com um carro que não tem caracteríticas que se adequem ao circuito.

postei lá na www.pezzolo.tv, agora posto aqui
Hengler, sobre o Schumacher, acho que impressionou pelas critícas que ele tinha levado na China.
não vejo nada que o Bruno Senna tenham feito de destaque no ano. Os carros poder ser ruins, mas podiam pelo menos andar perto dos seus companheiros de equipe.
E o erro de Bruno Senna na Espanha foi amador. Se fosse em uma Toro Rosso ia ficar mais feio ainda!

@Pezzolo...
Citei a comparação dos 2 pilotos, Dick e Senna, exatamente pelo motivo da sua explicação, "até o momento não vejo nada que ELES tenham feito de destaque no ano"...
Na maioria das outras pistas do circuito o Dick teria despencado nas posições rapidamente, mas em Barcelona todos sabem que ninguém passa, só se deixar!!!
Só por isso...
Kkkkkkkkkk...

@Wallacy...
A explicação do Lee tá certinha, muitas vezes um piloto é mais rápido em algum trecho do circuito não porque foi melhor, mas porque tinha o carro melhor acertado para aquele ponto específico...
Como o que vale é o tempo final da volta, pode-se ter a melhor volta sem ter sido melhor em nenhuma das parciais!!!

@Latueiro...
Fiquei me vangloriando contra o Flu (que a Pri me perdoe), porque era meio fácil prever isso...
Já contra o Santos eu fiquei quieto porque sei que a chance de sucesso é difícil, mas não impossível, e o jogo de ontem mostrou bem isso...
Só que aquele gol no final representa 2 coisas, a 1ª é que pode ser a diferença para o Santos, e a 2ª é que o Grêmio joga muito mal com o resultado à favor, se fosse com 2 gols de vantagem ele jogaria muito pior do que vai jogar com apenas 1 gol de vantagem...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More