14 de mai. de 2010

Hamilton não quer ter a "fama" de Schumacher

Michael Schumacher é 7 vezes Campeão Mundial de Fórmula1 e um dos pilotos mais conhecidos de toda a história. Mas também é conhecido como um dos pilotos mais "sujos" que já passaram pela categoria.


Perguntado se gostaria de igualar as "façanhas" e os recordes do alemão, Lewis Hamilton não demorou nada em responder:

"Quero ser lembrado como um piloto limpo, um piloto honesto, que sempre pilotou com o coração, que lutou contra vento e mar para conseguir os pontos e os campeonatos que espero ganhar".

A verdade é que Lewis tem seus momentos. É capaz de fazer corridas fantásticas, de recuperação, de agressividade, sem errar, e no fim de semana seguinte se livrar de 3 punições em uma mesma corrida por condução temerária;).

Apesar de tudo, as ações de Lewis em pista são muito mais ingênuas e esportivas que as de Michael em sua época "dourada".

Mas, estará Lewis Hamilton em condições de criticar ao alemão?

34 comentários:

Já começou mal Pinóquio de ébano (sem interpretações racistas por favor). Austrália 2009 esta aí para provar. Mas se bem que aquele episódio prova mais que é uma pessoa ingênua e um burro tapado que não sabe uma única regra. hahahaha

Concordo com a Priscilaa e o Lee Moy. Hamilton é picareta mas é ingênuo...ou burro mesmo!!

Agóra o DICK...Esse era picareta e calculista...nunca foi ingênuo ou burro...ao contrário...sémpre foi esperto de mais. E porquê não dizer "gênio" também!!!

E essa tática do Hamilton de falar mal dos outros lembra um pouco do Piquet. Mas o brasileiro quem tinha as manhas de fazer esse jogo, já que de ingênuo não tinha nada. hahaha

Agóra? burrice mesmo meu caro...Foi o ZACARIAS...Se a idéia de dar uma coletiva falando alto e grosso...partiu dele? então é mais burro do que eu imaginava.

Disse quê com carro bóm...não toma meio segundo de ninguém...mas tá tomando do espanhol. Se o carro dele tá ruim com os pneus...o do espanhol é mesmo também!

Se Alonso tém obtido resultados melhores devido a sua forma de condução?...então é porquê ele é inferior ao espanhol e pronto.

Disse que só diz a "verdade" nas entrevistas....ao contrário de outros pilotos!!!...pode se complicar caso esses pilotos, entedam que ele os chamou de mentirosos.

Disse que se a equipe oela qual ele corre ou estiver correndo...o prejudicar?? ele não precisa ser mandado embora...ele mesmo sai!!...dúvido

Verdade??? que está feliz na Ferrari...claro que tém que estar...melhor do que se estivesse de Renault,Wilhans,str...

Resumindo!! Botou uma corda ém seu pescôço...e agóra tém que chegar na frente de Alonso, de qualquer forma no gp de Mônaco.

Pois se for o contrário, já viram né...as criticas na net vão simplismente "TRIPLICAR"...e ele vai se justificar ou arrumar desculpas de que forma dessa vêz.

HÁ!!!....Agóra o Galvão Bueno vai a loucura...ninguém vai segurar a lingua do narrador.

A maior estrutura da gp, e vencedora também....cujo o dono é Nicolas Tood...filho de Jean Tood, presinte da FIA...

Entrou na "briga" se é que vai haver? "briga" pela 13 vaga no gride da F1, para 2011.

Então o ZACARIAS...tá garantidissimo na F1...de um jeito ou de outro!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aiiii!!!...Ó, O ZACA, já se garantindo a frente de Alonso !!

Já começei mau....pois olhando bém...arrisquei de mais no bolão...e posso ter me ferrado direitinho. E o Alonso! kkkkkkkkkk...começou andando mais que o carro e se ferrou.

Kubica não tém esse carro todo...teve pro treino...mas para a corrida não.

não botei fé nas RBR para essa corrida...mas acho que exagerei né.

Ou as Mclaren,estão sém pernas pra esse gp...ou então exageraram no jogo do esconde-esconde.

Sei não Latueiro...

O que vale em Mônaco, pelo menos em condições normais, é o treino... E aí a volta do Kubica foi muito boa, lhe garantindo um lugar entre os 4 primeiros no grid, o que pode resultar até em podio em uma pista onde ultrapassar é mais complicado que Barcelona...

Sobre o post, acho que o Hamilton está construindo uma "fama" só dele, com um estilo próprio mas muito parecido com o estilo de pilotagem do alemão "Dick Vigarista", espalhando o carro para cima dos adversários nas brigas por posições...

Mas quem acompanha a F1 a bastante tempo sabe que superar as falcatruas daquele vigarista é impossível...

O que me preocupa é que se o "Dick" sentir sua posição de "vigarista" ameaçada é capaz dele voltar a aprontar das suas para se garantir como o ícone máximo da lei de Gerson, que diz que "o mundo é dos trapaceiros"!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Sobre o treino, acho que apesar dos desempenhos distintos apresentados pelos carros, o tráfego vai interferir bastante...

E para isso, os pilotos tendem a sair com mais gasolina no Q1 e ficar várias voltas marcando tempo, uma mini-corrida...

Muito carro por muito tempo na pista e tentando andar próximo do limite é sinônimo de "guardrail" e confusão!!!

Desculpe aí galera que votou na pole do Alonso... Como votei nele, acho que dá Vettel, Kubica ou Massa...

Kkkkkkkkkk...

Por sinal, a votação tá parecendo treino de F1, cada vez mais a galera deixa para aparecer no último instante...

Tudo pode acontecer Lauteiro. Te muito piloto estreante em Monaco e issso vai ser igual a se estrepar no muro. Vamos ter pelo menos uns tres safety-car q vão alterar bastante as posições ao longo da corrida.

"lei de gerson???"
interessante !!

Di Grassi a frente do Glock.
Bruno a frente do Karun.
Ele mesmo...zaca a frente de Alonso.

Onde estáras o Barrica???

De toda maneira...ZACA, ém segundo Alonso "ÉM DECIMO SEXTO"...é o máximo que os Brasucas poderiam querer.

Quanto a Renault...é a mesma situação das RBRs...mas ao contrário! Uma tém piloto pra essa corrida...mas não tém equipamento e box pra corrida de monaco...A outra tém duas maquina na pista de monaco...mas os pilotos me deixam com um pé atráz.

Agóra imagina se o Alonso, não participar da classificação hóje... e tiver que largar dos boxs...qué vai aguentar o Galvão amanhã...garanto que não sou eu.

Mas P@%, como esse B'Hengler dá azar em quem ele aposta para pole.

Lee...não substimo o espanhol...se a Ferrari concertar seu carro atempo...ele mais favorito a pole do que o piloto de video game...ém quém confiei e agóra tô desconfiado kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas já é garantido que ele não vai disputar a classificação nao?

Exatamente Lee. Talvez uma corrida monotona se torne interessante...e o ZACA os deuses o atenderam...é a chance que ele precisava para chegar na frente de Alonso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ta sim, vai participar não.

Pessoalmente eu sempre aposto depois do terceiro treino classificatorio, como nem sempre acordo na hora certa. Acabo apostando com um prazo apertado.

Dessa vez dei sorte de começar o dia surpreendido pela noticia do Alonso.

Não ia apostar na pole dele de qualquer forma, eu ia arriscar o Felipe mesmo. xD

Eu cometi um grande erro em não apostar nele no top10. Apesar de tudo acho que ele consegue entrar no top10, os carros de trás são muito lentos, e Alonso é bem habilidoso.

Se Shumacher conseguiu sair de ultimo para 5º (como a Mariana Beck falou agora), Alonso pode conseguir tb.

Droga, me esqueci do Barrichello. As vezes penso muito no pelotão da frente e me esqueço que é atrás que agente ganha mais pontos.

Olha olha, o B. Senna colocou quase 1s no Chandhok. Em fim né? Tudo bem que ele conhece mônaco melhor que o Chandhok, porém pensei que ele não ia aproveitar bem a oportunidade.

Ah Priscila, lembra da sorte do Alonso da ultima corrida? Pois é, acabou de novo.

Puts, o Massa demorou muito para sair para a Q3, se deu mal. Muito mal. Fora que o tempo do Webber foi excepcional.

Droga apostei na RBR errada pra pole. Mas uns safety-cars podem fazer com que me de bem nas minhas apostas ou não. hahahahaha

@Wallacy...
Sem contar que o Massa atrapalhou o Button em volta rápida e eu não duvido nada de punição!!!

@Lee...
Vou começar a apostar apenas no Dick!!!
Kkkkkkkkk...
O pior é que vi o treino livre mas não imaginei que o estrago era tão grande!!!
Kkkkkkkkk...

@Latueiro...
Lei de Gerson, aquele da copa de 70...
"O mundo é dos espertos"!!!
Traduzindo, de quem passa os outros para trás...
Era uma propaganda de cigarros...

Monaco em estreante eu não apostei em nenhum. Petrov que o diga. hahaha

A última que um estreante conseguiu completar Monaco (exceto Hamilton, pq ainda por cima tinha o melhor carro do grid) e chegar na zona de pontuação foi com uma Minardi em 2005 (olhei mas não lembro mais), isso porque muita gente bateu e foi muita mesmo.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Quando postei Hamilton na pole...Webber passou perto de mim...e eu ném pra entender a mensagém, bolas!!

Há se aquela atrapalhada fosse outra equipe e não a Ferrari..sei não viu...no minimo umas 5 posições no grid...teria tomado. E Button ainda foi até bonzinho...

Pois não venham de dizer que o ZACARIAS...não estava vendo que tinha um carro ém volta rápida atráz dele...porquê ele tava vendo e muito bém.

Como no gp passado, o pneu estourado de Hamilton...mudou muita coisa no bolão...Essa do Alonso...também mudará muita coisa...a não ser que o impossivél aconteça...mas ém monaco...pouco provável.

Amanha, vamos ver Hamilton, Hulkenberg, Alguersuari, Buemi, Chandock, Di Grassi e Kobayashi beijando o guardrail. Hahahaha

Incorporei o B'Hengler mãediná. hahahahaha

Poxa Wallacy!Pior que lembrei de vc na hora...

Nao sabia ed nada e acabei de chegar do trabalho. Deixei gravando e quase naoa creditei quando vi a notícia....
PQPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!Mas estou calma!rs Amanha vai chover!

Não sei se notaram, mas o ZACARIAS, na entrevista dele..."disse que não mente ém entrevista".....acabou de mentir feio ém entrevista.

"Não vi a apróximação de[Jeson] Button...e se o atrapalhei não foi por querer, pois avia um carro lento a minha frente"....

Mentiu...pois não tinha ném um carro na frente dele tão próximo a ponto de fazelo ficar lento a frente do lider do campeonato.

Sabém o que isso cheira?? Button pode não ser aquele piloto...mas estava ém volta muito bóa para largar até a frente do Zacarias...!! E como o vice-lider tava fora...talvêz a equipe já começou a usar os serviçõs do já declarado "segundão" para evitar que o lider do campeonato, abrisse vantagém maior....e se na corrida o Button ficar preso atráz do Zacarias...

Será a prófetização de minha dúvidas....e claro a "BARRICHELIZAÇÃO DO ZACARIAS"!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

O mais engraçado é que as notícias dando conta que o Alonso não ia participar da classificação saiu antes do B'Hengler fazer a aposta dele. hahahaha

PQP...

Kkkkkkkk...

Eu fiquei procurando notícias em quase todos os sites que visito e demorou pácas prá atualizar...

Precisava dos tempos do último treino prá lançar no "Tabajara Previsions" e nada!!! Aí, quando saiu os tempos atualizei o programa rapidamente, apostei e vazei pro trampo...

Chego em casa agora e vejo que virei piada!!!


Kkkkkkkkkkk...

Eu sempre olho no site da globo e no formula1.com. Nesse ultimo sempre sai as noticias "na hora", até porque é o site oficial. Por ultimo, dou uma olhada no site da FIA, onde sai todas os comunicados oficiais. Se não sair no site da FIA é porque não é oficial.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More