11 de mai. de 2010

Resultado do Bolão - GP da Espanha

Como havia comentado no post do Bolão, um bom fim de semana dos apostadores poderia mudar consideravelmente as posições.


(In)Felizmente os líderes não foram tão bem. Melhor para os que vinham de atrás, como o B'Hengler que saiu do pelotão de atrás e passou a ocupar a 6º posição no Bolão. Renato também somou pontos importantes e se aproximou da liderança, que se mantém com o Wallacy.


Pontuação Geral:


O Bolão chega a Mônaco cada vez mais disputado e, essa vitória, "ninguém vai vender barata".

8 comentários:

Algumas curiosidades...

- Os meus 41 pontos foram a 3ª maior pontuação individual do bolão até o momento, só perdendo para o Guilherme com 52 pontos na primeira rodada e para o Guilherme(RJ) com 47 pontos na 4ª rodada...

- Renato e Lee Moy são os pontuadores mais constantes, pontuaram em todas as 5 etapas até o momento...

- Net Esportes seguia o mesmo caminho mas não compareceu na última rodada...

- Wallacy, Guilherme e Jobson Mendes também, mas zeraram o escore na última etapa, deram uma de B´Hengler!!! É f#d@ moçada, eu sei bem o que é isso!!! Kkkkkk...

- Latueiro só não pontuou na 3ª rodada e Claudeilson na 2ª...

- E agora o "circo" pegou fogo!!! Eu vou com tudo para trazer esta Ferrari 2007 para o B´Hengler@RR4... A primeira providência vai ser pintar o carro de azul, que é muito mais bonito... Kkkkkkk...

- Deixa eu aproveitar bem esta semana porque alegria de azarado dura pouco!!!

Kkkkkkkkkk...

E a "dona" Priscilla não votou novamente, deixou a gente com mais chances né...

Em 605 pontos disputados até o momento o lider tem apenas 71, em um fantástico aproveitamento de 11,74%!!!

Até q começei bom! haha
Só estou 63 pontos atrás do líder! Mais ainda tem muita água para correr debaixo da ponte! rsrs

Pior que se eu tivesse dado meu primeiro palpite eu teria feito uma boa pontuação.

Sorte minha que eu tinha uma gordurinha, e de vocês porque deu uma oportunidade de "chegar junto".

Se eu continuar nesse ritimo...pinga pontos...já viram o final da tabela como vai ficar né.

E viva o pneu do Hamilton!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

Hehehe...Nem tinha me dado conta, B'Hengler.

Sobre a aposta, nao deu...Cheguei na 6º feira morta do circuito e no sábdo saí super cedo...Aí já viu?! Em MÔnaco eu dou meu palpite e já verás...rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More