21 de mai. de 2010

Ressaca de Mônaco

A FIA apresentou um comunicado onde avisa que modificará a norma que proíbe a ultrapassagem detrás do safety-car, na última volta, como o que ocorreu com Michael Schumacher no GP de Mônaco, e que custou ao alemão os pontos da 7º posição.


Uma confusão, dado o "duplo sentido" da regra no regulamento, levará a FIA a se reunir no próximo dia 23 de Junho para "aclarar" as normas.

A FIA "irá aclarar o procedimento que os carros devem cumprir quando a última volta está controlada pelo safety-car, ao mesmo tempo em que se garante que a sinalização para as equipes será mais clara".




A Mercedes pode apresentar no próximo Grande Prêmio, o da Turquia, um novo conduto de ar, automático.


Segundo Norbert Haug, diretor chefe da equipe alemã, "o sistema seria uma solução diferente ao das outras equipes".

A equipe já apresenta em seu W01 uma espécie de conduto de ar, que de momento não se assemelha aos das equipes Mclaren, Ferrari ou Sauber.

Apesar de chamá-lo "automático", o sistema necessitará o trabalho do piloto para o funcionamento, e será testado pela primeira vez, nos treinos livres.




A Williams está em negociação com a fábrica da Renault, para ser mais uma das equipes que utilizaria os motores franceses em 2011.


Das equipes atuais da Fórmual1, Williams e Lotus são as interessadas em contar com a potência do motor Renault para a próxima temporada.
A candidata a uma vaga no grid 2011, a Art Grand Prix, também tem interesse em contar com os motores.

Parece ser que os Cosworth não estão agradando muito e a provável saída da equipe francesa da F1, deixaria a marca livre para poder prover motores a mais de duas equipes.




Luca di Montezemolo voltou a criticar as novas equipes inscritas nesta temporada. Em uma entrevista concedida a Tuttosport, Montezemolo falou sobre os 60 anos de F1 e, além de elogiar a história de sua equipe, aproveitou para mais uma vez criticar as novas equipes:


"Insisto em que a Fórmula 1 sem Ferrari não seria a Fórmula 1, e esse ano existem muitas equipes que deveriam estar competindo na GP2" -
disse o Presidente da Scuderia.

O "manda-mais" da equipe Ferrari volta a criticar as novatas quando, mais uma vez, começam a surgir comentários sobre a possibilidade de que as equipes tenham 3 carros no grid.

66 comentários:

Haha, imagina com 3 carros, e mais duas equipes ano que vem?

Vai ter engarrafamento em mônaco.

Sobre o negocio do safety car.

A regra 40.11 realmente não entra em conformidade com a regra 40.13.

A 40.11 diz que sempre vai ser dada bandeira verde, porém a 40.13 que é uma regra "posterior" realmente não entra em conformidade. Pois se a 40.13 diz que é para valer as regras do safety car, a sinalização não pode continuar a mesma de quando o safety car sai "sem terminar a corrida".

Dai entra o que eu disse antes: Como diferenciar que o safety car entrou para acabar a corrida ou entrou antes da corrida entrar?
O simples fato de está na ultima volta? A regra não obriga o safety car terminar a corrida ao entrar na ultima volta. Então realmente da para confundir.

Wallacy, acho que o Luca di Montezemolo quer é excluir as novatas e evitar a entrada de outras...da essa idéia novamente de 3 carros por equipes.

Quanto a essas regras malucas..é quebrar cabeça a tôa. Ano que vém ?já vão mudar tudo outra vêz!!

Por isso que eu achava que a Mercedes tinha certa razão em recorrer da decisão de punição contra o Schumacher.

Fosse a McLaren ou Ferrari no lugar da Mercedes e esse assunto estaria rendendo ainda. Como nem a Mercedes nem o Schumacher estão diretamente brigando pelo título, preferiram evitar atritos desnecessários.

Será que em questão de 1 ano corremos o risco de vermos a "suposta" F-Mercedes se transformar na "suposta" F-Renault??? Que coisa!!!

Que fique bem claro que o procedimento exigido pelos comissários da F1 em Mônaco foi acertado, a mudança no regulamento se faz necessária para evitar dúvidas dos "desentendidos"... O engraçado é que os "desentendidos" são sempre os mesmos!!!

E que os anjos dos pilotos que deram a vida nas pistas pela F1 e o capeta do Balestre nos protejam da Ferrari e do Ross Brawn com 3 carros cada... Se com 2 eles já fazem jogo sujo, imagine com 3!!!

Quê isso B´Hengler?? Com 3 carros no grid, a primeira providência da Ferrari...seria trazer o DICK de volta.

Dai voçê já tém noção de quém seria o Terceiro piloto, não ?...

A Willians se saiu muito bém com os dois carros quebrados ém Mônaco.

Um a asa dianteira não funcionou, devido a uma batida na largada que ninguém viu.

A outra foi provocada pela tampa do bueiro...dai! fico pensando...até a onde vai essa estrela do "pé de chinelo"...tantos carros passando ali...e só ele, foi o felizardo para quebrar ou furar pneu...sei-lá...HÁ! com 3 carros? a Mercedes pode trazer o irmão do DICK..de volta não?

Exatamente, Latueiro. Montezemolo quer os 3 carros e que as "novatas" desapareçam...

Tanta insistência por algo bom nao será.

Sobre a regra, sinceramente, nao sei quem escreve esse regulamento.

Acho que faz dia sim e dia nao, ai já se esquece do que escreveu no dia anterior e assim por diante.
Impressionante a falta de "concordância";)

Sobre a Renault, parece que a equipe vai "desaparecer" e seguindo como proveedora ela cumpre o acordo feito com a FIA depois do "Crashgate".

Pessoalmente...eu vi a Renault, muito forte na decada de 80. E depois, ém 2005/6...e só.

No mais...ela sempre se deu bém fornecendo motores.

No mais? aA unica novidade...é o BRIATORI,TALVÊZ PERDER O SEU BARCO- IATE...OU REALMENTE CAIR NA MALHA FINA, POR SONEGAÇÃO???

Não queria ver a equipe Renault sair da F1. Pelo contrário, quero que ela volte a vencer corridas como em 2005 e 2006. Potencial ela tem para isso e piloto também.

O problema é que a RBR, Mclaren e Ferrari estão mto a frente.
Não incluo a Mercedes no grupo porque ao meu ver está no mesmo nível da Renault, tanto é que o Kubica sempre acompanhou o Rosberg de perto já que eles mantinham o mesmo ritmo.

Agora com a alteração no carro, o que está favorecendo o Dick, se eu não estiver enganado, a Renault está a frente. O problema é que mesmo o Petrov sendo um bom piloto, está fazendo falta alguém mais experiente ao lado de Kubica.

Nessa poderia ser o Barrichello. Eu arriscaria nele porque é esperiente e se tiver um bom ambiente na equipe os resultados aparecerão à exemplo da Brawn ano passado.

Acho que essa vai interessar e muito ao B´HENGLER !! KKKKKKKKKKKKK....

Um Bugatti amarelo, modelo EB 110, que já pertenceu ao heptacampeão da F-1, Michael Schumacher, foi colocado à venda pelo valor de 600 mil euros (aproximadamente R$ 1,4 mi).

Disponível no "JamesList", considerado "o lugar mais luxuoso de negócios", o carro em questão é descrito como "o único EB 110 SS (esportivo) com o interior luxuoso do EB 110 GT".

Datado do ano de 1994, o veículo atualmente está na Alemanha e, segundo a descrição apresentada pelo vendedor, está "melhor do que nova", já que Schumacher, piloto da Benetton quando o carro foi fabricado, raramente guiou o esportivo

Kkkkkkkk...

É isso mesmo Latueiro...

O Dick "raramente guiou"!!!

Kkkkkkkk...

O que me preocupa é esse "Palmeirense" aí em uma semana de luto para o Tricolor Imortal...

Kkkkkkkkk...

kkkk

4x2. Tava com medo de vcs (Gremio) estragarem a nossa despedida do Palestra.

Mas nem adianta reclamar, porque quarta vcs vieram aqui pra Santos e fiquei torcendo para o tricolor mas infelizmente naum deu ;(

É...Verdade seja dita...se o Grémio tivesse feito um dos gols feitos que perdeu no ibicio da partida,,,téria dificultado a vida Santista.

Más enquanto isso ém Indianápolis, H.C.Neves fáz a festa...

E T.Kanaan..não consegue se segurar na pista! que coisa não??

Se não tomar cuidado pode é ficar fora da corrida.

@Palmeirense...
O que gorou o Grêmio foram os "CÚrinthiÂNUS"...
Quando eles torcem para alguém é zebra na certa...
Mas esporte é assim... Às vezes se ganha, às vezes se perde...
O importante é que vença o melhor...
E que o melhor seja o Grêmio!!!
Kkkkkkkkkkkkk...

@Lautueiro...
É verdade, faltou finalização...
Mas isso já é passado, fazer o quê!!!
O importante é que a partir de agora sou São Paulino desde criancinha na Libertadores...
E com os "CÚrinthiÂNUS" do lado do Inter vai ser tricolor na final da Libertadores este ano...
Kkkkkkkkkkkkkk...

TRICOLLOR DO MORUMBI 2X0 NO INTERNACIONAL LÁ NO BEIRA RIO...HUMM!!! Interessante é ver como o Fernandão vestiu bém essa camisa tricolor...como se dizém por ai...caiu como uma luva.

Por enquanto o pescoço do Ricardão..parece estár a salvo.

Se bém quê...meu caro B´Hengler, ultimamente voçê deu uma maneirada no pé frio que tu tava ná!!

Bém vindo ao clube dos vencedores..kkkkkkkkkkk...

Como tenho certeza que voçê não corinthiano né...Então da para ficar mais tranquilo né.!! kkkkkkkkkkkkkk...

Fabiana Murer não encontrou grandes dificuldades para vencer o GP Brasil de atletismo, neste domingo. Na prova do salto com vara, disputada no estádio Engenhão, ela ganhou a disputa com a marca de 4,75m - a melhor marca do ano no mundo em provas ao ar livre.

Ai!! me vém uma pergunta sém maldade algúma...

Yelena Isibayeva? estava ele tão estária ela tão estressada mesmo?? ou um descanço providencial...


Com tantas "marcas no atletismo" sendo contestadas por uso de algúma substãncia pouco recomendadas???

Tomara que não...pois nesse ritimo a Brasileira pode chegar bém perto do recorde da Russa,por méritos próprios.

Sém f1...a coisa fica feia né!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Até o piloto de videogame [Hamilton para os menos avisados.kkkkkkkkkkkkk....]

Se ferrou com os "00000000" que ele deu lá na Austrália...E eu, que pensei que isso era passado? Que nada né...vai ter que responder mesmo...e o Lee Moy, vai a loucura não???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

"COMEÇOU TUDO DE NOVO"

Então vamos lá!...Bruta, segunda feira e já vejo tópicos na net,de quê...Alonso modificou o carro da Ferrari ao seu estilo e com isso o ZACARIAS se ferrou.

Que eu saiba?? Esse f10, já estáva sendo desenvolvido desde o meio do ano passado. Então como se explica essas mudanças que o espanhol fêz no s carros?? Ai? eu pergúnto? Os dois carros de cada equipe são padronizados....tudo que o Alonso modifica ém seu carro tém que ser repassado para o carro do ZACARIAS.

A verdade é uma só e pronto. O espanhol botou o brasileiro no bolso...fóra e dentro das pistas.

Acho que tá na hora de alguém falar pro Massa que o carro dele não aquece os pneus porque ele faz as curvas mais devagar que o Alonso...

Só isso...

Mas não deixa de ser verdade Latueiro, de fato o Alonso pediu para que fosse feita algumas modificações.

E como sabemos, não é preciso trocar o chassi todo como no caso do Dick para ser significativa, se não o próprio Alonso não teria pedidos as modificações a principio.

Mesmo assim seria simples para o Massa, bastaria ele pedir para não usar as modificações no carro dele. A não ser é claro que ele tenha ouvido um grande não.

@Kleriber,

E se é um efeito cascata? Se ele não consegue fazer a curva mais rápida porque os pneus estão mais frios?

Para fazer uma curva rápido é necessário previamente o pneu está quente.

Mesmo assim o problema do Massa é que ele não faz aqueles zigs-zags direito, ele da duas voltinhas e acha que ta bom.

@Wallacy...

Mas aí vivemos o dilema do Tostines:
"Tostines vende mais porque é fresquinho...
Ou é fresquinho porque vende mais"???
Kkkkkkkkkkkkk...

O pior momento do lance dos pneus, que tanto reclama o Massa, é a situação que nunca vi e imaginei antes, que foi o mecânico ensiando ele a fazer a curva pelo rádio!!!
Kkkkkkkkkkkkk...

Este comentário foi removido pelo autor.

Wallaçy...é isso ta pegando. Que eu saiba o Alonso pediu modificações para o carro dele certo?...pediu modificações para o volante certo?...e é claro que o banco de seu carro também foi modificado,pois ele é maior que o Zacarias.

Agóra cada um tém seu estilo de pilotagém e nessa o Espanhol se deu melhor com o f10...que pra váriar já nasceu ruim também.

Talvêz falte ao Zacarias, confiança para aquecer os pneus na volta de apresentação...fazer zig-zag errado, pode custar caro ao piloto. Já tivemos muitos exemplos né.

Então tá!! e nos treinos livres e qualificação...onde ele tém um tempo maior e mais tranquilidade para esse aquecimento dos pneus...como se explica...ele reclamar a mesma coisa todas as vezes???

Acho bóm ele renovar ém quaisquer condições com a Ferrari...pois eu não acho que o Kubica vai sair da Renault...e o Zacarias não anda com o Polonês ém condições iguais.

Não pode ném sonhar com a RBR...encarar o Vettel,também não da né.

Assim fica dificil né...kkkkkkkkkkkkkkk....

Minha cara Priscilla? Assim que terminar a sua folga, pode nos adintar algúma coisa, sobre essa idéia maluca do Bernie....ém substituir ou trocar Monza por Roma???

O que vi até agóra? é que tanto o presidente da FIA, e o da Ferrari...não gostaram ném um pouco dessa idéia.

O que acontece na F1 é o seguinte Latueiro...

Os "gagás" da categoria querem acabar com a F1 para "construir" uma nova categoria, tipo GP1, onde os "mafiosos" mordem mais grana do que hoje...

Só pode ser isso... Supor retirar Monza do calendário para colocar uma pista de rua!!!

É pácábá!!!

Se é pácábá eu não sei !!

Mas essa sim é pácábá....."Briatori está arrumando emprego na FOM, para trabalhar ao lado de Mr Ecclestone!! Que por sua vêz declarou não ser hora de pensar ém aposentadoria...más que o substitudo idéal para ficar no lugar dele...sim, ele mesmo, Briatori!!!....ai é pácábá mesmo.

Hahaha, realmente é pácábá....

Então, voltando ao assunto, não sei se é só esse problema que o Massa tem, para mim parece obvio que ele não faz os zigs-zags direito.

Talvez exista algo em especial no "estilo" do Massa que não combinou com o F10, afinal mesmo quando ele ta correndo bem ele reclama do carro.

Porém se até agora não descobriram é capaz de ser a peça que fica entre o banco e o volante. Tá na hora de ele parar de procurar uma solução da equipe e tentar arranjar uma por sozinho. Nem que ele precise freiar mais forte (para travar o pneu) em alguns momentos. Como piloto profissional ele não deveria ter um problema assim por tanto tempo.

Se o Alonso tivesse o mesmo problema até poderíamos dizer que é uma deficiência real do carro, porém se ele não está tendo é algo relacionado ao estilo manso de pilotagem dele.

Que felizmente da frutos de vez em quando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Wallaçy?? essa da peça que fica entre o banco e o volante,foi de mais...até minha filha pergúntou por que dei gargalhada ém frente o pc.

O inventor dessa frase é que pode não gostar de ver o seu pupilo vestindo a frase direitinho.

E se somarmos os erros bobos que o Alonso cometeu este ano, queimando a largada e a batida que comprometeu a classificação, teríamos a distância dos pilotos da Ferrari, em pontos, muito maior do que a atual...

Seria o fim do mundo para o locutor amigo do Latueiro...

Kkkkkkkkkk...

É verdade B´Hengler. Vi algo parecido com o seu comentário ém outro blog a esse respeito.

O dono postou que nunca havia visto tantos erros do Alonso ém tão curto espaço de tempo. E como está a frente do Zacarias...talvêz a equipe esteja privilegiando o espnhol um pouco mais.

E o resultado foram, vários comentários com efeito oposto ao que ele pretendia.

Teve um que soltou essa ![p#%&* o cara tá errando,o cara tá batendo, o cara tá pressionado, o cara ficando sém motor, o cara ta largando lá nos @#$% de asa e o Zacarias tá ali firme e forte atráz do cara] Então se o cara não #%$* o Zacarias estária @$%&¨...não aguentei !! kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Depois dizém que eu pego no pé do ZACARIAS...

Olhém esse aqui então [se bém que a coerência nesse coment]


Amigos, RBR e Massa é viagem, Webber está bem lá e Vettel é comercialmente e profissionalmente mais interessante. Renault parece mais real e caso falhe esta a Sauber é o caminho(da aposentadoria). O negócio do Felipe é partir pra cima, sem essa palhaçada de "equipe". Mete o carro em cima do "bonecão de Olinda"(Alonso cabeçon) que ele recolhe. Agora que Massa precisa se coçar precisa... tem que pressionar a equipe a melhorar seu carro e andar na frente do Alonso, e se a equipe não ajudar botar a boca no trombone! Aos entendidos: o projeto de um carro é como um terno sob medida, e nesse caso tá do tamanho do Alonso. Nem Senna faria milagre, Ayrton é o melhor piloto que existiu, nunca virá alguém igual, mas ele sempre tinha apoio total de suas equipes. Massa não. Pensem nisso!

Kkkkkkkkkk...

Esse primeiro comentário aí, cheio de #%$&@?!#$$ tá demais!!!

Kkkkkkkkkk...

Sempre critiquei a falta de atitude do Massa... Mesmo em 2008 quando ele disputou o título faltou atitude...

Agora, botar pressão prá cima do Alonso funcionou em 2007, quando o Hamilton fez o espanhol cometer muitos erros bobos, muito piores do que ele fez até agora...

Acho que se o Massa quiser alguma coisa vai ter que começar a ralar a partir de ontem!!!

Kkkkkkkkkkk...

Bem, ando um pouco sumida por problemas pessoais e peço desculpas e conto com a compreensao de vcs.

Sobre o tema Massa x Alonso, tô de acordo com os coments acima:

Se a Ferrari nao consegue melhorar o carro pro Massa ele vai ter que se virar pra mudar seu estilo de pilotagem.

O mesmo que muitos tiveram que fazer quando mudaram de Michelin para Bridgestone. É o mesmo quando a FIA proibe uma "ajuda" no meio do campeonato...enfim, ele vai ter que mudar um pouco seu estilo, como fazem os tenistas para ganhar.

Nao vejo outra.

AH! E o comentário dos #%$&@?!#$$....ADOREI! rsrs

Bóm dia galera...e não se peocupe não Priscilla, agente vai se virando aqui e ali.

Deixarei esse assunto zacarias x Alonso, prá depois da Turquia [casa do zacarias] onde ele devera passar por cima do espanhol...pelo menos é o sonho de algúns....então é aguardar né.

Bolas vê se eu dou conta de uma entrvista dessa...dada pelo Zacarias. ou eu entendi tudo errado mesmo???

O destino de Felipe Massa em 2011 certamente é o assunto que mais causa especulações dentro da F1 neste momento. Há muitos comentários sobre sua renovação de contrato com a Ferrari, porém, uma transferência não é descartada, já que foi divulgada a informação de que seu empresário, Nicolas Todt, sondou outras equipes. Seja como for, o brasileiro está tentando se manter alheio a todos esses rumores. E em sua quinta temporada na equipe italiana, o piloto garantiu que se sente bastante respeitado.

“Sinto muito respeito dentro da equipe, e é isso que importa”, falou Massa à revista francesa “Le Nouvel Obs”. “Eu vim para cá para estar com Michael (Schumacher, em 2006) e fiz parceria com Kimi (Raikkonen) e, agora, com Fernando (Alonso). Todos eles são fortes pilotos. A única coisa que importa é o meu trabalho dentro da equipe e como nós nos preparamos para o futuro”, concluiu o paulista.

"FALA" Luca de Montezemolo

Montezemolo, afirmou que a equipe ainda confia totalmente em Fernando Alonso para a disputa do título da Fórmula 1 2010, mesmo após uma série de incidentes em que o espanhol acabou acusado de abusar dos erros. Ele disse que não se arrepende em ter ficado com o bicampeão mundial em vez de retomar a parceria com Michael Schumacher.

“Não tenho nenhum arrependimento”, disse o dirigente, segundo La Gazzetta dello Sport, quando questionado se não teria sido melhor bancar o retorno do heptacampeão mundial ao time italiano.

“Foi bom com Michael, mas acabou. Hoje sou muito feliz com Alonso, tanto dentro quanto fora da pista”, defendeu Di Montezemolo. “Alonso tem espírito de equipe, consciência e é ligado ao time. E nas corridas é um brigador fantástico.”

Entre os problemas, Alonso se acidentou na Austrália, queimou a largada na China e bateu no treino livre de Mônaco, o último GP, prejudicando sua classificação.

Para Di Montezemolo a única culpa de Alonso foi por ter forçado demais em Mônaco. Alonso bateu e não pôde participar da classificação, largando em último. Ainda assim, terminou em sexto e reduziu o prejuízo na tabela.

“Ele quis testar o limite pensando na pole. Na China, queimar a largada foi devido à tensão. Mas estamos em uma grande posição para brigar pelo campeonato”, disse o presidente da Ferrari.

SOBRE MASSA
O dirigente ainda comentou a situação de Felipe Massa, que constantemente é colocado em rumores de que poderia deixar o time. Di Montezemolo afirma que o brasileiro precisa apenas manter suas boas atuações. E claro o espirito de "EQUIPE"

@Latueiro...
Engraçado ele falar da possibilidade de título do Alonso, sendo que o Massa está a míseros 15 pontos do asturiano - lembrando que uma vitória vale 25!!!

@Pneus 2011...
Extra oficialente: Pirelli!!!
Os detalhes não vieram a público, mas os italianos exigiam (na negociação) que o aro 18" entrasse na categoria a partir de 2013...
E aí acabaria a farra da "zebra"...
Kkkkkkkkkk...

B´Hengler? com essa nova pontuação,realmente não dá para apostar nada.

Mas eu coloquei os dois comentários...para vermos a "eficiencia do ZACARIAS como piloto de equipe....e o aval do Di Montezemolo com esse espirito de equipe do ZACARIAS".... entende???

Alguém tém algúma informação de quantos circuitos ant-hórarios, temos nessa temporada??

Sei de dois...turquia e interlagos.

E o curioso é que o ZACARIAS se da muito bém nos circuitos ao contrário!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Êta ressaca dura de acabar hein!!!!

Cheguei agora e vi tres comentarios do lafumeiro,vo subir um pouco a tela pra ver os dos outros blogueiros,q os do lafumeiro num conta.B Hengler,desde de quando o lafumeiro sabe contar?Pois Nelsinho nunca pontuava,ele nao tinha oq contar,kkkkkkkkkk

Singapura, Koreia e Abu Dhabi também são anti-horário.

Beleza Wallacy. O contrato do Zacarias tá renovado então!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

@Zuador...

Já que você pediu opinião eu vou me pronunciar sobre o seu caso de "amor" com o Latueiro...

Seu nick já diz muito bem o que você gosta de fazer, gosta de "ZUAR"... Até aí não é problema, eu mesmo gosto de humor... Mas acho que a coisa está saindo um pouco do controle...

Primeiro que o nick é "Latueiro", isso não se "zoa", é questão de respeito, assim como seu nick é "Zuador"...

Outra coisa que não fica bem são os ataques pessoais aos outros, e tanto você quanto o Latueiro estão se difamando sem ao menos se conhecerem...

Sem querer tomar partido de ninguém, eu "acho" que todos tem direito à opinião e podem torcer para o piloto que quiserem... Nós mesmo já entramos em conflito no blog do AnáliseF1 a respeito do "Dick Vigarista", mas em nenhum momento nos atacamos pessoalmente, apenas trocamos opiniões conflitantes, mas sempre respeitando a pessoa contrária... Tive a mesma discussão com vários outros comentaristas e sempre a coisa ficou restrita às opiniões...

Acho que é isso que está faltando no momento atual, quando vocês entram em conflito dá até vontade de parar de ler os comentários, porque ficar lendo ataques pessoais não é o meu objetivo ao entrar no blog da Priscilla, que por sinal já se pronunciou a respeito disso...

Tá faltando "zoar" certo, se você quer zuar o fato do Nelsinho ser o piloto que o Latueiro torce, use sua imaginação em coisas criativas e momentos apropriados, a repetição insistente a todo momento da mesma coisa deixa de ser uma "zoação" e passa a ser uma "chatice"...

Um exemplo bom de zoação legal foi o do "Nelsinho Massa", seja lá quem ele for!!! Kkkkkkkkk...

Na boa, espero que entenda que estou apenas expressando a minha opinião a respeito do que você me pediu...

Valeu e até...

B'Hengler, eu achar sua opinion muita sensata.Só não gosta das ataques que dizer respeito a minhas métodas limpas para ser campeon.

Kkkkkkkkkkkk...

Taí mais um exemplo de zoação legal...

Dick, "métodas limpas"!!! Vai se f...

Kkkkkkkkkkkk...

Eu acha que B'Hengler na funda tem uma amor pela minha pessoa.Porr isso que me ataca assim.Mas quem gostarrr de homem ser minha irmao, o Ralf.

Esse é B´HENGLER...KKKKKKKKKKKK...

Gostei véio. Mas eu não esquento a muringa não. Fica chato é fato de que eu muitas vezes postei comentários diretos ao zuador....baseando no nick dele.

Talvêz a Priscilla deletaçe e talvêz não...mas por via das dúvidas e respeito aos outros participantes...apagava tudo e me limitava a essas criticas normais mas enjuativas.

Por isso fiquei contente ém ver o seu comentári costrutivo e não mais uma zuada do zuador prá cima de mim...se é que ele acha que consegue me zuar...já que fico do lado de "k" rindo do que as vezes leio.

Mas eu também já cansei e antes que eu realmente faça comentário mais "pesados e diretos"...fico por aqui.

Quanto aos pilotos que pego no pé...assim que me mostrarém o contrário do que estou vendo...pode ter certeza que serei dos primeiros a elogiar.

Assim como fazia com o Nelsinho Piquet...eu apenas dava o desconto de que eu nunca presenciei situação igual a dele na f1.

Já vi muita coisa estranha dentro das equipes e diferenças entre pilotos.

Barrichello é um bóm exemplo...era sacaneado? era...mas ao menos tinha carro e equipamento pra fazer bósa corridas e até ser vice.

Mas fora isso...não tinha o porque de eu não o criticalo também.

Talvêz se lembrém que eu fui um dos primeiros a postar comentários, suspeitando daquela batida de singapura e as condições com que Alonso venceu aquela corrida.

O que nao quer dizer nada lafumeiro, nao interessa se o carro dele era ruim,zero pontos eh injustificavel ate pra carros bem inferiores,quanto aos kkks,vc ja enfatiza bastante nos medelos de comentario,isso eh bobeira,se vc se irasse com oq eu falasse seria um mané,pois acredito tenha coisas importantes em sua vida pra se aperriar,eu pelo menos tenho e muito,eh so olha a hora q faço meus comentarios.Eh muito incoerente acabar com o Barrichello,escurrassar o Massa, e defender o maior capacho de todos os tempos na f1 so pa gosta do pai dele,eh obvio q vc tem direito de ter qualqr opiniao,agora qrer ser levado a serio com isso eh outra conversa,axo estranho q alguem com uma "vasta experiencia" como vc gosta de dizer q tem,q assisti f1 a seculos,nao saiba diferenciar um grande piloto de um grande sobrenome.Piquet apesar de ser um bobao com as palavras(pagou pela boca com o proprio filhinho) tem meu respeito por ter sido um otimo piloto,agora o filhinho eh um coitado,q ta la batendo a vontade na nascar.Hengler,se axa q zoaçao legal foi do fala bosta da estrela Nelsinho Massa,eu me calo amigo,num tenho mais nada a dizer,se isso eh exemplo de criatividade,prefiro a "minha denominada falta de criatividade",E quanto a mexer com nick amigo,o proprio lafumeiro ja falou e sempre zuou o meu nick,inclusive muito antes de mim,entao ou esse recado nao eh pra mim,ou talvez só os meus tenham sido lidos.

Talvês esse seja o maior defeito dos ""ZUADORES"....Não gostam de serém "ZUADOS"...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

@Zuador...

Os dois zuaram os nick's e talvez não deixei isso bem claro, mas a intenção era dizer que os dois zoaram...

E prefiro a sua criatividade a seguir: "Eh muito incoerente acabar com o Barrichello,escurrassar o Massa, e defender o maior capacho de todos os tempos na f1 so pa gosta do pai dele"...

Da mesma maneira que é interessante ler a resposta a isso, que foi: "com o Nelsinho Piquet...eu apenas dava o desconto de que eu nunca presenciei situação igual a dele na f1. Já vi muita coisa estranha dentro das equipes e diferenças entre pilotos. Barrichello é um bóm exemplo...era sacaneado? era...mas ao menos tinha carro e equipamento pra fazer bósa corridas e até ser vice"...

Conflitos deste tipo eu sou fã, mas que fique bem claro que é minha opinião, sei lá, talvez vocês prefiram este tipo de conflito que estava se arrastando a vários post's, e aí o que vale é a preferencia de cada um...

Kkkkkkkkk...

Beleza hengler,com esse post acima eu concordo,rsrs,na verdade em muita situaçoes meu foco de "ataques" eh o Piquet Turtle,mas ai o latueiro por vezes se dói,num aguenta,e tome raiva do zuador,rsrs,na verdade faz tempo q nao tenho nenhuma discussao de verdade com o latueiro pq ele nao me responde nada e seus textos por vezes sao imcompreensiveis ate pra ele proprio,mas nao vo te envolver neste "conflito",rsrs,só peço q pare de me assusta dizendo q tem mais de um torcedor do Piquet turtle aki,isso nao se faz,kkkkkkkk,quanto a f1,o cenario atual se desenha a um provavel titulo da red bul ou da mclarem ao meu ver com o Button,mas num sei,ta dudo muito embolado,dificil saber oq acontecera daki pra frente,continuarei minha torcida pelo Massa,q ta a 15 pontos do espanhol onde uma vitoria vale 25, e nao a quarenta e tantos onde uma vitoria vale 10,rsrs

O ZACARIAS vai ter mais um ano de...BARRICHELIZAÇÃO NA FERRARI....Meu caro "ZUADOR"!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Perfeito...

Mas não se assuste não, o Latueiro e o Edu são fãs do Piquetinho!!!

Kkkkkkkkk...

Cada um com seus "pobrema"...

Mas o pior é que faz tempo que não consigo ser fã de algum piloto de F1, a única coisa que consegui é ser "padrinho" de um, como diz o Latueiro...

Kkkkkkkkk...

Agóra é Piquetinho "QUAlCOMM" neu caro.kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E o edu...sumido?? é fã do "senninha" meu caro..kkkkkkkkkkkkk...

Faltou um "z"...

É Piquetzinho...

Kkkkkkkkkk...

Senninha... Piquetzinho...


Kkkkkkkkkk...

E voçê acho que não tém "massinha" internet a fora...da uma volta ai e vai encontrar cada uma.

O Nelsinho ta em q equipe mesmo latueiro,por acaso ele tem pelo menos um decimo da capacidade do Rubinho pe de chinelo?

É que o "Massinha" nasceu a pouco tempo, Latueiro...

Kkkkkkkkkk...

Como sera q anda(pq correr tem nem perigo) o Nelsinho na LASCAR,um piloto como ele faz a alegria dos engenheiros,e de toda a galera da civil e da mecanica,rsrs,deve ta gerando muito emprego la nos EUA, q ironia do destino, o pai fazia a alegria dos engenheiros mecanicos pq entendia muito de mecanica,quanto ao filho faz mas a alegria dos engenheiros civis q trabalham na reconstruçao dos muros,rsrs.

Essa tirada aí eu gostei, Zuador!

"FALA MASSA"

"EU NÃO TOMO 0,5s DE NINGUÉM ?"

"O DIA QUE TOMAR...DEIXO A F1 ?"

TÁ!!..."massinha"...agóra passou para 0.9s...ENTÃO MELHOROU BASTANTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

[zuadinho chupa que é de azeitona né]....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A NET TÁ MUITO "zuada" HÓJE!!KKKKKKKKKKKKKK...


ESR...EDDIESHARP...RACING. ARCA RACING.

RED HORSE. NASCAR TRUCK SERIES.

TAI MEU AMIGO....KKKKKKKKKKKKKKKKK....

[não vá engasgar com o caroço da azeitona, pensando ser outra coisa viu!]...kkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More