28 de out. de 2007

Mercado Congelado


A temporada da Fórmula 1 esse ano já acabou,mas o burburinho segue nos bastidores.Até a 1º semana de novembro,o "Mercado de Pilotos" estará parado,esperando a decisão da Mclaren e do Bi-campeão Fernando Alonso,sobre o futuro,que aliás,só Deus mesmo pra saber.
Para os torcedores espanhóis,o destino de Alonso não pode ser outro que não seja voltar para os braços da Renault,que o fez 2 vezes Campeão do Mundo e onde o espanhol se sente feliz.
Mas o Briatore não é bobo,é quer o Alonso por 3 anos,coisa que arruinaria um possível "Casamento Ferrari - Alonso" em 2009,que é o que quer o espanhol.
A Toyota fez uma proposta de "Cheque em Branco" para o espanhol,que no início foi descartada por muitos, mas que começa a ganhar força.O próprio Flávio Briatore, já não está tão confiante sobre a volta de Fernando e disse que a coisa está 50% pra cada lado.
Pois agora quem entra na briga é a equipe Williams, que oferece o que quer Alonso: 1 ano, apenas, de contrato.Além de fazer uma troca: Rosberg por Alonso. Rosberg - alemão- agradaria e muito a toda poderosa Mercedes.
Assim que, peguem suas almofadinhas,MP4,sentem-se e ponham-se cômodos, porque até novembro ninguém se mexe,nem mesmo a Mclaren, que ,não se esqueçam,pode renovar com o Bi-campeão.


O que você acha?Em que carro o Alonso vai sentar ano que vem??

1 comentários:

Difícil adivinhar o futuro de Alonso! Na McLaren, ao menos, eu aposto que ele não fica. No cenário atual, jogaria minhas fichas numa ida para a Renault. Só falta dinheiro à turma de Flavio Briatore...

Priscila,

Achei o seu blog pelo link no Voando Baixo. Boa sorte com o novo espaço! Se você não se importa, vou colocar o seu endereço entre os favoritos do meu site.

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More