31 de out. de 2007

Mais uma na briga????

Será essa a nova dupla "dinâmica" de 2008?

Pra variar, mais notícias sobre o futuro de Fernando Alonso. Parece que quem entra na briga pelo piloto agora(segundo a revista F1 Racing) é a Red Bull Racing... e entra contudo!

O prejudicado seria o veterano David Coulthard e, o novo parceiro, Mark Webber, grande amigo de Alonso. Segundo o jornal espanhol "AS, a Red Bull seria a 1º opção do espanhol, caso se "livre" da Mclaren, seguido de Toyota e por último Renault. E porquê? Porque além de ter um "belo" orçamento, tem os motores Renault, uma bela equipe de engenheiros, está em ascensão e ainda por cima tem a Paul Monaghan, chefe de engenheiros e velho conhecido de Alonso das épocas de Renault.

A verdade é que a"RBR" seria a 4º colocada neste Mundial, se nao fosse a má sorte de Webber e os pontos perdidos no Japão(naquela polêmica batida com Vettel), superando a Williams.
Assim que, os advogados do espanhol já estão negociando sua saída, e na minha opinião esse pode ser sim o destino de Fernando. Como eu disse num post passado, se é para baixar um escalão, pois que seja com classe, e a aportaçao de Alonso para a equipe Red Bull, mais a vontade da equipe de crescer e vencer, pode sim, transformar a 5 º colocada em candidata ao título. Vide Renault e Mclaren....

Não nos resta outra coisa que esperar...

4 comentários:

Quanto mais ele demora para se decidir, mais opções ele ganha. Pelo menos e o que parece. Os sites não param de especular, mas para mim ele vai para a Renault. Ficarei surpreso com qualquer decisão diferente dessa que venha a tomar.

Corretando. Seria a quinta colocada se a Mclaren não fosse desclassificada. Alonso em uma equipe pequena seria uma jogada de marketing genial. Atrairia muitos olhos sobre a RBR, mas acho que ele deve mesmo voltar pra Renault... Assim como nosso amigo Felipe Maciel.
Eu tenho visto que você comenta no blog dele e estou aqui te convidando pra dar uma passadinha em minha casa também. Os assuntos são mais variados, mas trato de F1 também. Não com a classe e a eficiencia do Maciel, mas trato.
Se puder passe por lá, vou fazer um link no meu blog para o seu. Gostei muito.
Ron Groo
www.bliggroo.blig.ig.com.br

Para mim, e até prova em contrário, isso é "silly season". Até pode acabar na McLaren em 2008 e aturar o "tio" Ron...

Acabei de postar sobre o mesmo assunto. Acho difícil o Alonso ir para a Red Bull, mas nessa história tudo pode acontecer! Vamos esperar, parece que a confirmação da saída de Alonso da McLaren sai nos próximos dias...

Grandea abraço!

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More