20 de out. de 2010

6 comentários:

O Tilke disse que não tem jeito do asfalto se desfazer... Mas eu ainda acho que vai dar caca...

De certa forma Groo...hóje ém dias a tecnologia tém ajudado e muito na composição asfaltica.

Ou seja...material que consegue bóa liga e secagém rápida. E pode resistir bém esses três dias de f1.

Agóra eu fiquei preocupado sim...foi com outra declaração do Tilke..."gosto muito do Di Grassi e ele colabra muito comigo nos circuitos" Dai fiquei pensando né. No cock-pit a coisa anda de mau a pior pro cara...e ainda mais essa. Se os TILKODRMOS for idéia dele...xiiiiiiii...se ferrou de vêz.

Acho que a galera não vai aguentar o batidão não!!

Sei não...se esse gp da Korea vai realmente sair do papel pra realidade...não ém relação a pista.

Mas nos relatos dos jornalista que lá, estão...a coisa ta brava.

Então esse primeiro treino livre, hóje...11h...dará uma luz do que vém por ai.

Algúns não gostam dele por vários motivos. Mas uma coisa niguém pode deixar de aprovar no espanhol..."ele não se desmotiva nunca"

O bi campeão F.Alonso colocou
seus dois títulos conquistados pela Renault em segundo plano ao declarar nesta quinta-feira que a temporada de 2010 na Ferrari tem sido a melhor de sua carreira.

Durante a coletiva no circuito de Yeongam, na Coreia do Sul, o espanhol disse que terminará feliz mesmo se não conseguir o título.

“Tivemos altos e baixos na temporada, mas tem sido um grande campeonato. Correndo por um novo time, tive uma boa integração com a Ferrari desde o primeiro dia, então este é o melhor ano da minha carreira, com uma grande experiência”, afirmou Alonso.

“Ainda não acabou, mas em termos de felicidade, motivação, a equipe em si é a melhor, então obviamente seria bom ser o campeão neste ano, mas se não pudermos, mesmo assim eu terei ótimas, ótimas memórias de 2010”, completou o piloto.

Agóra imaginém as chances do ZACA, de ser camp~eo ém 2011...casa o Espanhol não ganhe esse de 2010....

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More