4 de out. de 2010

Sérgio Perez, oficialmente, piloto Sauber em 2011


A equipe Sauber confirmou a contrataçao do mexicano Sérgio Perez, como novo companheiro de Kamui Kobayashi, para a próxima temporada.


"A F1 é um sonho de todos os jovens pilotos e agora este sonho se tornou realidade para mim. Sou conciente de que se trata de um grande desafio e uma enorme responsabilidade(...)" - disse Pérez ao oficializar a notícia.

Sobre seu novo piloto, Peter Sauber comentou: "Demonstrou seu espírito de luta e está preparado para dar o salto para a Fórmula1".

Sérgio foi vice-campeao da GP2 este ano, e chega a F1 com um fortíssimo patrocínio, o da Telmex, que segundo um comunicado da equipe Sauber "terá presença bastante significativa" nos carros da equipe na próxima temporada.

Ou seja: ano que vem, a Sauber já nao correrá "em branco" e teremos mais um novato na categoria, que pode dar guerra ao japonês "atrevido".

9 comentários:

Ao que tudo indica, minha cara Priscilla. Não é só o nome da Telmex...nos carros brancos da sauber não. Corre boato de que a empresa comprou parte da equipe Sauber[não se sabe quanto] pode ser até toda, mas não foi divulgado. Que o moleque entra com as costas quentes...isso ninguém tém dúvidas.

Voçê tém rasão...o Japa que abra os olhos...pois de primeiro pra segundão...é um pulo só.

Eu quero só ver a participação da galera,nesse gp do Japão. Já que os hórarios variam entre 2 e 3 Hóras da madruga.

Afff...Pior é q é...Quero ver quem vai aguentar. Vai valer a pena...

Que é isso galera...

É só a gente ir dormir um pouco mais tarde e a Priscilla acordar um pouco mais cedo!!!

Só!!!

Há...esse é o meu próblema...pois o meu horário normal de dormir...fica nessa casa ai de 1 pra 2 hóras...então tá ém casa né.

Quanto a Priscilla acordar mais cedo??? bém....

Hombre! Como não?! Aqui serao as 8 da manha...tao pouco é um grande sacrifício...claro que estarei aqui...;)

É bom ver o patrocínio de tele operadoras na F1. Quem sabe assim compensarão a perda financeira causada pela saída das empresas tabagistas.

Lembro que a Renault tinha o patrocínio da Telefónica, e nessa época eles levaram dois canecos de construtores. Vários outros fatores concorreram para isso, mas não posso deixar de considerar a grana da Telefónica.

E tem a Embratel na Hispania, injetando uma graninha discreta. O time continua ruim, com certeza, mas um pouco melhor que no início quando tinha quase zero de patrocínio.

Quanto ao camarada Sérgio, espero que tenha tanto sucesso quanto tem vontade. Estamos cansados de ver bons talentos de GP2 se perdendo no fundo do grid com equipes que correm menos que um carro de GP2.

Grande abraço Pri, visita-me sempre que puderes.

E dá-lhe a grana da Telmex comprando vaga...

Perguntinha: Se este cara ganhar, teremos mariachis no pódio tocando Cielito Lindo?

"-ai ai aiai, cielito lindo..."

/\
||...heheheh...

Raphael, "xa" comigo!...A quem interesar o blog do Raphael é o PH Miniaturas,- tá ali do lado, em Favoritos - que ele mesmo faz de modo artesanal...

Sobre o que tema Telefônica, bem lembrado, chegou através do Alonso e ajudou a ganhar os dois Campeonatos. Será que a história se repete?

Sobre a Embratel, acho que nao tá apoiando da forma como deveria pra realmente tirar a equipe do buraco, ou pra demonstrar, pelo menos, que acredita em seu piloto...Eu disconsidero;)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More