22 de out. de 2010

Treinos Livres - Gp da Coreia



No novo circuito de Yeongam, na Coreia, o primeiro treino livre começou com os pilotos enfrentando a sujeira e a falta de grip da pista.

Os tempos em pista foram melhorando a medida que a pista foi limpando e ganhando goma. Neste "período", Lewis Hamilton foi o mais rápido da manha, com Robert Kubica logo em seguida.Nico Rosberg foi o terceiro mais rápido.


Na segunda sessão, com a pista um pouco mais limpa e com mais aderência, os tempos estiveram um pouco mais de acordo com o que se esperava.

Mark Webber foi o mias rápido, com um tempo 3seg. abaixo do melhor tempo da manha, e único a baixar de 1:37. Porém, a menos de dois décimos, encontramos a Fernando Alonso, que mostrou um ritmo constante durante todo o treino.


Lewis Hamilton marcou o terceiro tempo e sofreu com problemas nos pneus - assim como outros pilotos -, principalmente com o carro mais pesado.

Kubica foi o 4º colocado e promete "guerra" para o fim de semana, já que superou outros dois candidatos ao título: Button e Vettel.

Os tempos de cada Sessão:

9 comentários:

Bóm, prá variar adivinhein quém reclamou da nova pista.?? Os pilotos Brasileiros né. Reclamam de sujeira de falta de aderéncia..ete.

A pista mudou e a Williams despencou...

Dingratis e Senna...sém comentários né.

Corrida que sinceramente, eu espero estar errado...mas tém tudo para ser monótona. Por quê??...Tém pontos de últrapassagém...duas bóas retas e sequencia de curvas de alta e baixa velocidade.

Mas como é um circuito longo...caso os carros se espalharém no inicio...adeus, não consegue tirar a diferença pra quém está a frente.

It looks like you need anchor text links to bring that traffic up a notch (or a grip). I Flash Flip, provide an xRumer service that will help your website make you rich. Give me a hollar.

- Flash

google xrumer

Confesso que eu estou preocupado com a ultima curva antes da reta dos boxes. Essa ae da ultima foto.

Curva feita com certa velocidade e é, digamos, cega, devido ao muro que existe do lado de dentro.
O problema é que acabando a curva o carro pega uma zebra antes de entrar na reta e se calcular mal o piloto pode rodar.
Quem vier atras terá que estar bem atento para não atingir o que rodou.

Pois é "Anônimo", isso sem contar que o carro que for entrar nos boxes vai estar mais lento no meio da curva!!!

Mas a questão é que a pista parece boa... Parece, mas ainda acho meio que precipitado terminar uma pista e realizar logo uma prova de F1...

Isso me cheira a "c@g@d@" da braba!!!

Concordo B´Hengler.

Mas discordo do anônimo ém um ponto.
A f1 já está virando uma competição pra coroinhas de igreja. Ou seja é tudo muito seguro e burocratico. E corrida de f1 é competição...e como toda competição, tém que haver riscos...só assim voçê define quém é bóm e quém é ruim.

Já basta os carros de f1 atuais, que só faltam um controle remoto e pronto. Gastar com piloto pra quê.??

Pô... A galera ainda tá dormindo!!!

Que treino equilibrado!!! Se a corrida for desse jeito vai ser uma das melhores do campeonato...

Mas quero ver o que vai acontecer no "carrocel" com um monte de carro grudado um no outro!!! Isso vai ter mais SC do que no Canadá!!!

Hehehehehehe...

Vcs viram o Hamilton??
Karakas...pensei que ele ia reto no muro.
Aquilo é muito arriscado.

Latueiro, pra quem tá de fora quer ver espetaculo sem duvida. Quer ver algo diferente.
Mas aquela situação é muito arriscada e se chover não se sabe como é a drenagem desse circuito.
Zebra quando molha vira sabão.
Tá me cheirando a acidente na certa.

A pista tem um bom traçado mas vc não pode acelerar muito pq perde o ponto de freada.
Dá um toquezinho no acelerador e freia pq a entrada da curva já tá chegando.
Isso dá uma agonia do carvalho. O cara quer acelerar e a ansiedade faz ele fazer caca na pista.

Esse treino mostrou mais uma vez a grande "novidade",a supremacia da red bull,mesmo com Alonso fazendo um excelente treino,com o Hamilton com a faca nos dentes deu red bull,se bem q nao gostei muito do vettel ta a frente,mas tudo bem

"CACILDES" peguei uma bomba internautica..das bravas. Desde cedo tô tentando restaurar o pc...quase não conseguia ném navegar....o google então? necas. Mas consegui ajeitar sém precisar formatar o bichinho né. Então tamos de volta.

Tudo bém anônimo...mas ainda penso que o piloto que não quer correr riscos na f1...pegue seu banquinho e???

Simplismente ridiculo mais uma vêz o nosso PÉ-DE-CHINELLO...enquanto ele se gaba que o Alemão lhe pediu desculpas,[já que ele quase foi a loucura por este estar lento quando ele ném ém volta rápida estava] só que o Alemão ficou foi rindo do ataque de nervos do PÉ-DE-CHINELLO...humilhnte pra variar.

Falando ém humilhante...!! Alguém quer falar algo sobre o DINGRATIS...ou sobre o TELE-SENNA....este por sinal agóra pegou pesado mesmo...pois tomou um chokolate quase do tamanho do que havia tomado do piloto aposentado...só que agóra do SAKON. Dificil né.

O que o Alonso fêz com a Ferrari hóje...então nao da ném para reclamar do ZACA. Mas ainda acho que ele tém carro para largar mais a frente um pouco. Pois os meio segundos que ele falou que não tomava de ninguém...já ficou pra tráz a muito, não??

O carro da Red-Bull...? Sém comentários né...tanto Vettel quanto Webber, erraram na última tentativa para arrancar a pole do Espanhol Ferrarista...e conseguiram mesmo errando.

E eu faturei mais 5 pontos no bolão...pois qualquer vacilo nas 3 corridas restantes...um abraço né.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More