14 de set. de 2010

Resultado do Bolão: GP da Itália


Após uma imeeeeeensa discussão - tranquila e respeitosa- nos comentários sobre as regras do Bolão, ao final a regra será aplicada para esta etapa do Bolão SIM.

Para esclarecer: no princípio do ano, ao comentar sobre as regras do Bolã
o, decidi que a opção "não termina" seria válida no caso do piloto coringa.

Eis que voltamos a discutir sobre o tema após o "não termina" ter aparec
ido, de fato, na corrida e:
- a opção será aceita nesta etapa;
- para as 5 etapas finais, o piloto-coringa será um dos 5 melhores pilotos do Campeonato, ou seja, um dos 5 que disputam o título, assim evitamos problemas com as classificações da FIA.

Me pareceu uma ótima sugestão do Guilherme(RJ) e a maioria concordou. Dito isso, o Bolão do Guard Rail fica assim:


Nesta tabela vemos como estavam as posições antes do GP da Itália e ao lado, os pontos conseguidos nesta etapa por cada apostador:


A classificação geral e o novo líder:


Próxima etapa: Cingapura!

28 comentários:

É!!! como eu já havia dito, acertar o vencedor da prova tém cido mais complicado do que a galera do fundo...e eu tô conseguindo exatamente o contrário.

E o resultado perante o bolão..não tá ajudando muito não.

Vamos nos concentrar para as cinco provas finais lá no fundão né.


E por curiosidade...o " coringa" vai ficar só entre os cincos que estão na luta do titulo...certo!! mas e se um dos cinco que for sorteado entrar na onda do "não termina"???

E vamos às tradicionais correções do bolão GuardrailF1...

- Marcos fez 14 pontos, acertou o coringa e o 3º colocado, fechando um total de 149 pontos;
- Masserati fez 20 pontos, acertou o coringa e o 6º colocado, fechando um total de 128 pontos;
- O resto está certo.

Porque a Priscilla não erra meus pontos para baixo???

Buáááááááá...

Kkkkkkkkkk...

E a questão (hic) do Latueiro está (hic) certa!!!

Quem garante que os (hic) 5 primeiros da classif(hic)ação não vão se envolver com esse tal de "não (hic) termina" aí!!!

Kkkkkkkkkk...

E eu estou aqui no topo sozinho, mas não quero ficar assim...

Então eu convido toda a galera do bolão, amanhã às 23:00 horas, vai rolar o maior "festêro" aqui em casa com a presença "ilustre" das "minas" da F1...

Já estou contando com a presença de todos... Não precisa nem confirmar!!! "Birinight's" na faixa...


PS1: Pri, pode vir que o Alonso já confirmou presença...

PS2: Não deixa a namorada saber disso Wallacy...

PS3: Lee Moy e Guilherme (RJ) precisam sair escondido da "mamãe"???

PS4: RaphaelF1 e Eduardo tratem de sair logo de casa que eu moro longe!!!

PS5: Sim Latueiro, pode trazer as cunhadas... Kkkkkkk...

Só espero que com essas correções sua...eu não perca mais posições né. Fiquei um tempão lá no fundão...e não estou pensando muito numa possivél volta não.

O problema das cunhadas é simples...a irmã delas chegou no meu zuador e disse baixinho..."pode baixar o faxo meu camarada." Resultado...até que a poeira baixe...dormir sempre com um olho aberto né. Cabeça de mulher costuma ser meio que complicada né.

hahahah...Bom, se entre os 5 primeiros, houver abandono, pois vale o "nao termina".

Dessa forma nao temos que eliminar o "nao termina" e também fazemos com que seja mais difícil que haja um abandono..ou nao...rs

B'Hengler, gracias!

Só não vou à sua festa por causa do Alonso, B'Hengler.
Agora, se você convidar o Hamilton e ele levar a noiva...tô dentro!

B'Hengler, seu canalha...

Você postou o convite no dia 15/09 às 00:02. E aí, meu camarada, esse "amanhã" é hoje ou é só amanhã mesmo???

Já vi que é só um despiste pra ficar com todas as "minas", hein...

Aliás, vai chamar o Zuador não??? Latueiro vai ficar triste... he he he

Em 14 etapas, vitórias por etapas:
B'Hengler: 3
Guilherme (RJ): 2 *
Renato: 1
Wallacy: 2
Latueiro: 1
Masserati: 1
Rapahel: 2 *
Jobson: 1
Ewerthon: 1
Guilherme: 1

*Empatados na etapa nº 7 – GP Turquia.

Falei em outro post que quem saísse de Monza em 1º não perdia mais esse Bolão...

Aí foi mal Eduardo...

O Hamilton não vai poder comparecer porque tem um campeonato de videogame...

Só vem a noiva!!!

Esqueci do Zuador!!!

Tô ferrado...

Quê isso galera...o zuador é meu amigo como é de todos aqui no blog.

Até quando troco farpas com ele...eu faço rindo por tráz do pc. kkkkkkkkkkkkkkkk

Tô chegando aí, meu amigo.
Só para constar...eu quero encontrar aí a Nicole Scherzinger.Se der de cara com a Nicole Rosberg, tu perdeu um amigo...rsrs...

Sei não, mas acho que não tô preparado pra ver um encontro entre o Zuador e o Latueiro.Vai ser muito doce e tenho medo de "ficar diabético" depois desse encontro...

Quê isso Eduardo...o latueiro é um cara tranquilo e de bém com a vida.

Esse cabelos grisalhos??? fazém parte. Então fazer o quê, né.

Não poderei ir a festa...pois pra variar o Nelsinho Piquet...recusou convite da Virgin para 2011. Fazer o quê, né. Bóm para o DINGRATIS, NÉ.

HÁ!! Belesa!! o novo filame do ARACNIDEO [homem aranha] tera quatro vilões...tô no aguardo.

"Quanto mais antipático acham que sou, melhor", afirma Fernando Alonso...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pri, só não empolga com o Alonso e esquece de corrigir o score conforme o comentário nº 3!!!

Kkkkkkkkkk...

hehehe...Preocupa nao...faço isso agora, pq acabei de chegar e de tarde nao deu tempo...rs

Tô acompanhando esse convite pra festa e nao sei se estou convidada. Esse lance de pit-babes e tal nao faz meu tipo...rsrs

Uashuashuashuashua...

Claro que tá convidada "chefa"!!!

E não vai ter nada de "pit-babes" nessa festa não, geralmente a moçada enche a cara... O máximo que eles conseguem é uma enfermeira acariciando o braço prá procurar a veia e aplicar uma glicose ou algum outro marmanjo para trocar aqueles "carinhos" das lutas de boxe!!!

Kkkkkkkkkk...

hahahahahahahahaha

Ish...Perigosas essas festinhas...Típicas daquelas que nao lembramos a metade das coisas no dia seguinte e obviamente negamos tudo...hahahahahah

Mas se o Alonso vai....hahahahahahahhahahahaha

Pergunta de mera curiosidade para os marmanjos de plantao:

Nicole Sherzinger ou Michibata?

Só pra saber que "amiga" eu levo....hahahahahahahahaha

Nicole Sherzinger, curvas de alta e baixa...

Agora vou prestigiar o tricolor... tem gente na Espanha que só vai dormir lá pelas 4 da manhã... né, Pri?

Para o temporário lider do bolão...acho que isso interessa. Onde ha fumaça normalmente tém pelo menos fagpulhas...e essa história do SHUMI. para de vêz?? Tá vindo a tona direto nos meios de comunicação. Será??

Trás as duas Pri.... Não força ninguém escolher não. É maldade.

hahahahah...Ok, ok, vou ver se levo as duas entao....rs

Guilherme(RJ),

Nao fiquei pra ver o jogo pq levantava cedo hj, mas acordei um pouco antes pra ligar o pc e ver o resultado...nada agradável diga-se de passagem, como vc deve bem saber

Mas tem nada nao...Ainda somos líderes e tem muita água pra rolar

Mas o grande de Minas tá chegando...
Vamos lá, Cruzeiro!!!!
Quanto à sua duvida, Nicole Scherzinger!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More