24 de set. de 2010

14 comentários:

"Hoje não, hoje não"...

"Hoje sim"...

"Fernando está mais rápido que você. Entendeu a mensagem?"

"Quando pense que sou o Nº2, deixarei de correr".

by Massa

Massa pensando:

"Oops! Já que eu me ferrari, quem sauber?!"

Fernando só estava mais rápido porque diminuiu seu ritmo economizando equipamento prá depois forçar toda a situação, como bem sabemos....mas foi engraçado....

Bóm galera, agóra deu para entenderém o porquê somente "eu" apostei na pole do Alonso né.

A RBR tém o melhor carro...mas a Ferrari, tém Alonso...gostém dele ou não...ele fáz a diferença na hóra do vamos ver.

E agóra...como fica os que acham que o probléma de carro ruim...é só do DINGRASSI E DO SENNA.


Simplismente não conseguém acompanhar seus companheiros. Vamos ver o que vai dizer agóra o falastrão dingratis...Pois o Senna, o Galvão já tentou limpar a barra dele, com aquela conversa de que o Klyen tém mais de 40 gps disputados. É, ta a quanto tempo parado né.

Aliás alguém viu ou ouviu...o Galvão falar algúma coisa dos filhos pródigios dele.

Stefano Domenicali está insatisfeito com as especulações que estão envolvendo o futuro de Felipe Massa na Ferrari. A mais forte é de que Robert Kubica, da Renault, ocuparia a vaga do brasileiro, que iria para a escuderia francesa.

Outra especulação é de que Massa iria para a Sauber e que Mark Webber, da Red Bull, seria companheiro de Alonso em 2011.

"Eu acho que essas notícias são chatas", ele suspirou. "Todo dia há algo de novo sobre isso. Peter [Sauber] e eu nos encontramos um monte de vezes, porque temos um bom relacionamento profissional, mas, como digo, essa história de Felipe está ficando um pouco chata. O objetivo é ter um bom segundo piloto, que pode crescer dentro da equipe, mas acho que este é o objetivo de todas as equipes”, finalizou.

Tanto Massa, como Webber, têm contrato com suas respectivas equipes para a próxima temporada.

"Bém galera! Se eu entendi bém as palavras do Domenicali...o ZACARIAS tá na hóra de parar então né. Pois foi ele mesmo quém disse que se fosse segundo piloto, então tava na hóra de parar né".

Porquê sera que tenho a sensação de que essa quebra do ZACA...foi mais uma armação da Ferrari.

Largando ém último e a consequente troca do motor, pois não vai alterar ém nada para o ZACA.

Mas como o circuito não força muito o motor...então para a próxima corrida, havera um motor quase novo para ser colocado no carro de quém, hein???

Nao, Latueiro. Achoq ue nao é armaçao nao. Podia acontecer e felizmente foi no carro do Massa. Agora ele troca motor e tem motor novo pra duas corridas mais. Mas a FIA tem isso bem controlado e ninguém troca motor com ninguém nao...

Eu estava ém dúvidas quanto a isso. Pois seria uma jogada de mestre pra cima dos concorrentes não? Mas ja que não pode passar o motor de um carro para outro..."né"...[mas ném na surdina da madrugada??]

heheheh..Nao estaria mal...rs, mas poder nao pode...rs

Muita coisa que não pode ser feita é ainda assim feita...

Porém acredito que a possibilidade é baixa, afinal se o controle da FIA fosse tão falho eles poderiam substituir um motor velho por um novo sem a FIA saber.

Na verdade, se é assim, varias equipes já substituíram seus motores sem a FIA saber. Quem sabe não é por isso que eles quase não se preocupam com a regra de limitações de motores.

deixar o companheiro passar e jogo de equipe também nao pode. é proibido pelo regulamento.... mas tem gente que faz e eu nem puno....

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More